AODISSEIA
NEWS

John Cena e Duke Nukem. Uma mistura explosiva

And his name is...


23 de janeiro de 2018 - 09:02 - felipehoffmann

Aliens, cuidado! O ator e lutador do WWE, John Cena, está em negociações para estrelar Duke Nukem, uma grande adaptação (politicamente incorreta) para os cinemas da popular franquia de games.

Segundo informações do Hollywood Reporter a Platinum Dunes, empresa administrada por Michael Bay, vai produzir o longa. As buscas por um roteirista já começaram, entretanto nenhum diretor foi escolhido para assumir o projeto.

Imagina um longa com John Cena, The Rock e Dave Bautista juntos, explodindo as coisas? Seria nada menos que um sonho.

O primeiro jogo de Duke Nukem foi lançado em 1991 e tinha como premissa básica explodir as coisas, matar alienígenas e avançar nos cenários com um protagonista musculoso e mulherengo. Enquanto tropas e mais tropas com seres de outros planetas vinham em sua direção, seu único objetivo era salvar a Terra de uma extinção.

 

 

Um filme de Duke Nukem é uma história antiga. Há alguns anos, a Dimension Films havia anunciado que iria produzir o filme, porém o tempo passou e os direitos da franquia foram perdidos, até que a Paramount os comprou da Gearbox Software, empresa responsável pelo desenvolvimento do game.

A Platinum Dunes é uma das companhias sob os comandos da Paramount e já produziu filmes como Uma Noite de Crimes e Tartarugas Ninjas. O próximo longa da Platinum, já para ser lançado, é o horror Um Lugar Silencioso, com Emily Blunt (O Diabo Veste Prada) e John Krasinski (Universidade Monstros) no elenco.

John Cena parece fazer da Paramount sua casa, tendo feito participações em Pai em Dose Dupla, que arrecadou mais de US$100 milhões no mercado interno americano, Bumblebee, ainda em produção e um spinoff de Transformes que Michael Bay produziu.

Vamos aguardar para escutar sua vinheta incrível enquanto detona alguns aliens insanos.