0

Ampliando seu conteúdo no serviço de streaming, o Globoplay anunciou a chegada da série da CW, iZombie, uma adaptação das famosas histórias de quadrinhos homônimas.

A série, criada e desenvolvida por Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright, foi transmitida pela CW de 17 de março de 2015 até meados de 2019, estrelando a protagonista Rose McIver.

iZombie é uma releitura das HQs criadas por Chris Roberson e Mike Allred, publicadas pela DC, no selo da Vertigo.

izombie é a série da CW que estreia no Globoplay

Foto: Divulgação

Mas qual a história de iZombie, que estreia no Globoplay?

Em iZombie, Olivia Moore é uma média que mora em Seattle e se vê transformada em zumbi quando chega em uma festa num barco. Liv, como é conhecida, precisa lidar com seu apetite cerebral e pra isso, consegue um emprego num necrotério.

Por lá, ela consegue se alimentar dos cérebros de corpos vítimas de homicídios mas não consegue guardar segredo por muito tempo. Logo seu chefe, Ravi Chakrabarti descobre sua “mutação” mas os dois acabam desenvolvendo uma amizade ao longo do caminho.

Ravi fica intrigado com as situações de Liv em iZombie e quer ter a amiga por perto para investigar as causas de sua condição. Acontece que, sempre que Liv come algum cérebro, seus traços de personalidade vão se modificando, herdando também as visões das vítimas cujos cérebros foram devorados. Ela então passa a desvendar mistérios tendo as lembranças, seja por pistas, sons, roupas ou quaisquer outros objetos que as vítimas deixaram em vida.

Essa nova habilidade ajuda a polícia de Seattle a resolver crimes enquanto ela se alimenta. Todos saem ganhando em iZombie.


+++ Balthazar: Do que se trata a série que estreia no Globoplay?

+++ Sanditon: Tudo sobre a série baseada no livro de Jane Austen que estreia no Globoplay

Foto: Divulgação

Elenco de iZombie

Durante as cinco temporadas da série, vários atores e atrizes passaram pela produção. Mas se destacam entre eles, o elenco fixo da história, com nomes como Melonie Diaz, Madeleine Mantock, Sarah Jeffery, Rupert Evans, Jordan Donica, Nick Hargrove.

Trailer

Serie iZombie foi finalizada na 5ª temporada

Cuidado com spoilers do final de iZombie!


 

Após cinco temporadas de construção em direção à uma guerra total entre humanos e zumbis, iZombie escolheu um caminho mais sincero e otimista, com um futuro tranquilo para os personagens.

Major pegou o que pensava ser a cura do vírus ao vivo na TV, com a intenção de morrer pela causa, mas após um confronto intenso, o que Ravi tinha em mãos era uma dose falsa, um placebo que provou sua ideia de que o vírus era algo mais simples de se curar. Acontece que um epílogo no futuro explicou que aquele ato que acabara com a guerra entre humanos e zumbis era sim um soro potente.

O criador e showrunner, Rob Thomas disse que queria um final sólido para seus minutos finais de iZombie e que a cena no futuro mostrou que Liv sobreviveu como par romântico de Major. Juntos e casados, os dois tiveram uma filha adotada e viveram tranquilos no mundo pós apocalipse zumbi.

Rob disse que mudou esse final algumas vezes antes de chegar no resultado final.

“As ideias iniciais permaneceram as mesmas, apesar de idas e vindas na história. Acho que poderia ter perguntado a mim mesmo, há cinco anos, como o show iria terminar e talvez mudasse algo. Mas eu sempre soube que iZombie teria esse final e que era uma história de amor no fim das contas. O casal funciona bem juntos e as pessoas gostaram deles e isso me deixou feliz com o lugar onde terminamos. Gosto que os dois vivam uma história de amor saindo do fundo do poço, sem nenhuma esperança, para que, no fim, vivessem felizes para sempre” disse.

iZombie está disponível no Globoplay desde abril de 2021

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries