1

Intervenção Canina vai atacar a sua forma de ver e se relacionar com os cachorros.

Veja detalhes sobre elenco, trailer, enredo e mais informações da série da Netflix.


Intervenção Canina gira em torno do renomado treinador de cães Jas Leverette, mostrando todas as suas técnicas para treinar os doguinhos com problemas comportamentais.

Aqui, todos os cães são bons por natureza, mas as pessoas insistem em treiná-los por diferentes motivos. Agora, a Netflix traz uma série dedicada a esse universo, tom todas as suas particularidades.

Intervenção Canina é a nova série animal da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Veja mais detalhes sobre a história de Intervenção Canina

Intervenção Canina estreia na Netflix em fevereiro de 2021 e vai falar sobre todos os aspectos relacionados ao mundo do treinamento dos cães, e como os humanos são os responsáveis por tudo de errado que os cães podem fazer.

Essa série em tom documental gira em torno de Jas Leverette, um popular adestrador de cães de Oakland, que administra uma das instalações de treinamento mais renomadas da Califórnia.

A instalação, chamada de Cali K9 trabalha com quase todas as raças e trata seus problemas comportamentais.

Cada episódio vai mostrar o treinador trabalhando com uma ampla gama de cães e seus respectivos donos, para corrigir todos os problemas envolvidos com os dogs.

Além disso, o reality show também visa ajudar pessoas que adotaram seu primeiro cachorro em meio à crise de saúde global e precisam de ajuda para ajustar o comportamento dos cachorros em casa. A ideia é seguir Jas enquanto ele trabalha para melhorar a relação entre humanos cansados do dia a dia e seus cães temperamentais.


+++ The Girl on the Train: Filme remake de Bollywood chega à Netflix

+++ Tribes of Europa: Saiba planos para a 2ª temporada da série na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Sinopse oficial

Intervenção Canina” acompanha o renomado adestrador Jas Leverette, dono de um dos maiores centros de adestramento de cães da Califórnia. Em cada episódio, ele usa técnicas e métodos próprios para trabalhar com vários tipos de cachorros e donos, corrigindo problemas de obediência e comportamento. Para Jas, nenhum cão é um caso perdido.

Trailer

Quem é Jas Leverette?

Nascida em Nova York, Leverette treina cães e cavalos desde a infância. O protagonista de Intervenção Canina cresceu em Oakland e jogava futebol quando pequeno. Depois passou a praticar esportes equestres, como saltos e passeios em trilhas.

Ele também foi o campeão de wrestling da Oakland Athletic League por quatro anos.

O adestrador animal e renomado treinador de cães usou técnicas de linguagem corporal para treinar cães e cavalos no início de sua carreira profissional. Além deles, Jas também tem muita experiência no treinamento de treinadores de cães de serviço, que trabalharam com várias autoridades policiais. As pessoas dizem que Leverette está sempre comprometido com seu trabalho e nunca baixa a guarda ao treinar animais.

Falando sobre o novo projeto da Netflix e seu trabalho, Leverette disse: “Mudar a vida daquele cachorro, mudar a vida daquele humano e criar harmonia, este é o trabalho da minha vida”.

Ele é casado com Nouhaila Leverette e eles compartilham um filho chamado Jasir.

Foto: Divulgação Netflix

Não é só pelo dinheiro e pela fama

Em entrevista ao Los Angeles Times, Jas Leverette falou mais sobre sua relação com os cães e afirmou que, na verdade, os problemas são os humanos.

Protagonizar uma série na Netflix, segundo ele, é uma oportunidade e ensinar mais pessoas a cuidarem de seus próprios animais de estimação.

“Para mim, não se trata de dinheiro. Tenho todas essas celebridades clientes, tenho todo o material que poderia desejar, tenho uma linda família. Estou fazendo isso pelos maltratados do mundo canino, aqueles que são deixados para trás e esquecidos e, no final do dia, sacrificados em um ritmo alarmante. São eles que, muitas vezes, têm o maior potencial.

Acredito que não existem cães maus, apenas donos desinformados. Portanto, Intervenção canina não é apenas para entretenimento. Esta é uma maneira de capacitar e educar as pessoas, especialmente aquelas que não podem pagar para ir a aulas de treinamento de cães, com sistemas de como colocar um cão naquele estado de dopamina confiante e simplesmente ser o melhor que pode ser.

É também compartilhar uma filosofia de vida, porque os princípios dos quais estou falando com os cães podem ser totalmente aplicados aos humanos.”

Intervenção Canina já está disponível na Netflix

1 Comment

  1. Não é pela fama e dinheiro, é pelo direito de torturar cachorros. Técnicas ultrapassadas e grotescas.

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries