0

Pra quem curte Industry, uma lista especial com séries da HBO e HBO GO


Dos criadores Mickey Down e Konrad Kay, a série dramática da HBO, Industry, já renovada para uma segunda temporada.

Industry gira em torno de um grupo de jovens recém-formados que competem por um número limitado de vagas permanentes em um grande banco internacional em Londres. Com personagens movidos pela ambição, juventude, romances e drogas, a série aborda questões de gênero, etnia, classe social e privilégios no ambiente de trabalho.

Separamos uma lista com sete séries para você assistir na HBO GO caso tenha curtido a produção de Industry, olha só:

Industry e Sucession são séries da HBO e HBO GO

Foto: Divulgação HBO

Succession

Logan Roy e seus quatro filhos compõem uma poderosa dinastia que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo. Succession narra suas vidas enquanto a potencial aposentadoria do patriarca afeta as relações da família e do grupo. A série é protagonizada por Brian Cox, Jeremy Strong, Hiam Abbass, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Natalie Gold, Peter Friedman e Rob Yang.

Pra quem curtiu Industry, Succession é uma excelente pedida, numa produção com uma qualidade acima da média.

 

 

Foto: Divulgação HBO

Ballers

Diferente de Industry, Ballers tem uma pegada mais esportiva e conta com Dwayne Johnson. Só isso já da vontade de assistir a série.

Explorando o glamouroso e competitivo mundo do futebol americano por meio de um grupo de ex-jogadores e atuais que lutam para se manter no jogo, Ballers tem como protagonista Dwayne Johnson, no papel de Spencer Strasmore, ex-craque que se reinventou como consultor financeiro de novos profissionais. Criada por Stephen Levinson (BoaRdwalk Empire, da HBO), o elenco conta também com John David Washington, Rob Corddry, Omar Benson Miller, Donovan Carter, Troy Garity, London Brown e Brittany S. Hall.

 

Foto: Divulgação HBO

Pico da Neblina

A série se passa em uma São Paulo fictícia onde a maconha foi recentemente legalizada. O jovem traficante Biriba decide deixar a vida de criminoso e utilizar seus conhecimentos para vender legalmente o produto junto com seu sócio capitalista, e pouco experiente, Vini. Para estar dentro da lei, Biriba deverá lidar com o peso e as pressões do seu passado, assim como com as complexidades do mundo dos negócios. Protagonizada por Luis Navarro, Daniel Furlan e Henrique Santana, a produção conta ainda com Teca Pereira, Bruno Giordano e Maria Zilda, sob a direção geral de Quico Meirelles.

 

euphoria

Foto: Divulgação HBO

Euphoria

Já falamos bastante de Euphoria por aqui e Industry não fica devendo à essa série maravilhosa. A superestrela multimídia e mais jovem ganhadora do Emmy, Zendaya protagoniza esta série da HBO, criada por Sam Levinson, que mostra um grupo de alunos do ensino médio enfrentando questões como drogas, sexo, identidade, traumas, redes sociais, amor e amizade no mundo cada vez mais instável de hoje.

O elenco de EUPHORIA inclui também a Hunter Schafer, Maude Apatow, Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Storm Reid, Algee Smith e Sydney Sweeney.

 

Foto: Divulgação HBO

Girls

Da roteirista, diretora e atriz Lena Dunham, esta série mostra um grupo de garotas na faixa dos 20 anos que moram em Nova York e as dificuldades que elas enfrentam após concluírem a faculdade. Hannah (Dunham), que há dois anos se formou em artes, acredita que tem talento para ser uma escritora bem-sucedida, de repente fica sem a ajuda financeira dos pais. Para complicar a situação, Hannah alimenta uma paixão não correspondida pelo excêntrico ator Adam, com quem mantém relações casuais. Uma história de quatro jovens que tentam descobrir o que querem da vida, dos homens, de si mesmas e uma da outra.

 

Foto: Divulgação HBO

We Are Who We Are

Criada pelo aclamado diretor italiano indicado ao Oscar® Luca Guadagnino, a série retrata a realidade de dois jovens norte-americanos que vivem em uma base militar dos Estados Unidos na Itália e explora temas típicos da adolescência como amizade, primeiro amor e identidade. O elenco conta com Chloë Sevigny, Jack Dylan Grazer, Alice Braga, Jordan Kristine Seamón, Spence Moore II, Kid Cudi, Faith Alabi, Francesca Scorsese, Ben Taylor, Corey Knight, Tom Mercier e Sebastiano Pigazzi.

 

Foto: Divulgação HBO

Katy Keene 

Uma série com uma pegada diferente de Industry mas não menos interessante. Este drama musical se baseia nos personagens da Archie Comics e mostra as vidas e os amores de quatro personagens icônicos na faixa dos 20 anos: a futura lenda da moda Katy Keene, a cantora e compositora Josie McCoy, o artista Jorge López/Ginger e a ‘it-girl’ Pepper Smith, enquanto eles correm atrás dos seus sonhos em Nova York.

Bonus

A lista de séries se você curtiu Industry na HBO e HBO GO ainda tem um complemento interessante. Dois filmes para assistir, também nessa pegada de ter gostado de Industry, olha só:

Foto: Divulgação

O Lobo de Wall Street

(THE WOLF OF WALL STREET)

Jordan Belfort é um ambicioso corretor da bolsa de valores que fica muito rico, mas seus métodos nem sempre são legais. Isso o levará a enfrentar problemas com a lei enquanto ele e seus amigos entram de cabeça em um abismo de excessos e dinheiro. Um filme do aclamado diretor Martin Scorsese e protagonizado por Leonardo DiCaprio, ao lado de Margot Robbie, Jonah Hill, Matthew Mcconaughey e Jon Favreau.

 

Foto: Divulgação

O Clube dos Meninos Bilionários

(BILLIONAIRE BOYS CLUB)

O vencedor do Globo de Ouro® Taron Egerton e o indicado ao Globo de Ouro® Ansel Egort estrelam esta história sobre um grupo de arrogantes estudantes milionários que planeja um esquema de pirâmide para enriquecer ainda mais. Intoxicados pela euforia dos mercados financeiros dos anos 80, rapidamente eles perdem o controle e um plano supostamente simples se torna mortal.

Tanto Industry, quanto as séries e filmes citados acima, estão disponíveis no catálogo da HBO GO e a qualquer momento na programação da HBO na televisão.


Por que as Mulheres Matam | Conheça a série com Lucy Liu no Globoplay

Previous article

Pieces of a Woman | Consequências de uma perda

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries