0

A Amazon Prime possui um grande catálogo de produções em sua plataforma e continua expandindo seus conteúdos para conquistar novos assinantes. Essa estratégia vem colocando o serviço de streaming entre os principais aqui no país e uma boa pedida para curtir novas séries e filmes. E, entre os títulos brasileiros da plataforma, agora está a série Impuros, lançada em 2018.

Impuros foi destaque no Emmy Internacional em 2019 com a indicação do protagonista Raphael Logan a melhor ator pela série brasileira.

série impuros 1ª temporada

+++ Veja todas as séries que chegam na Amazon Prime em julho de 2020
+++ Hanna e as diferenças entre filme e série

O enredo da série Impuros

A série brasileira que desembarca na Amazon Prime é inspirada em fatos reais que ocorreram no Brasil na década de 90, durante a guerra e o crescimento do narcotráfico na cidade do Rio de Janeiro.

Impuros acompanha o dia-a-dia de Evandro do Dendê (Raphael Logan), um jovem recheado de sonhos, que mora numa favela carioca e tem do desejo de, ao completar 18 anos, ganhar seu próprio dinheiro de forma limpa e honesta.

Contudo, sua vida acaba mudando de repente quando seu irmão, traficante, acaba sendo morto por policiais em uma ação dentro da favela onde mora. A partir daí, Evandro muda seus planos e entra numa jornada de vingança, para matar os responsáveis pelo assassinato de seu irmão. Essa sede de poder, acaba dando ao jovem uma alta posição dentro do comando do tráfico na região.

Do outro lado, Victor Morello, um policial que sofre de alcoolismo, tenta a qualquer custo colocar Evandro atrás das grades e diminuir, pelo menos um pouco, o narcotráfico da cidade.

Mais detalhes sobre a série brasileira Impuros

Em entrevista ao portal AdoroCinena, o protagonista da série brasileira que agora chega na Amazon Prime, Raphael Logan, disse que: “Não é só tiro porrada e drogas. Impuros também mostra o drama familiar daquelas pessoas. O grande dilema da série é Evandro não resolver seus assuntos com a mãe, de quem ele quer amor. Já Morello projeta em Evandro um problema que ele próprio não consegue resolver em casa. A série fala de uma coisa muito mais interna do que externa. Esse é o diferencial de Impuros.”

A série foi criada por Alexandre Fraga, responsável também por Oeste – A Guerra do Jogo do Bicho e tem direção de Tomás Portella, diretor de Qualquer Gato Vira-Lata e Ensaio Sobre a Cegueira, além de René Sampaio, de Faroeste Caboclo.

No elenco de Impuros tem, além de Raphael Logan, Rui Ricardo Dias, Sérgio Malheiros, Cyra Coentro, Fernanda Machado, Leandro Firmino, André Gonçalvez e Lorena Comparato.

Além da Amazon Prime, a 1ª temporada de Impuros também está disponível no Globoplay.

2ª temporada de Impuros já está rolando

Originalmente lançada em 2018 pelo canal Fox Premium, a série Impuros já conta com uma 2ª temporada em andamento.

A série brasileira, que agora está na Amazon Prime, estreou sua nova temporada dia 9 de junho no FX Brasil, com episódios sendo lançados em dobradinha, toda terça feira, às 22h30.

Na 2ª temporada, Impuros acompanha Evandro do Dendê agora um líder nato e principal traficante do Brasil após os eventos da primeira temporada.

A série acabou rendendo uma indicação ao Emmy Internacional pela atuação de Raphael Logan e agora mostra todos os desafios que precisa enfrentar não só com a polícia carioca, mas também com as mulheres que o acompanharam no caminho e a crescente disputa do tráfico na região.


A 1ª temporada de Impuros está disponível na Amazon Prime

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

HANNA | As diferenças entre o filme e a série

Previous article

O Sol de Riccione | Conheça o filme italiano da Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries