Imperdoável | Saiba todos os detalhes do filme com Sandra Bullock na Netflix

Imperdoável | Saiba todos os detalhes do filme com Sandra Bullock na Netflix 2

Sandra Bullock está de volta em outro blockbuster da Netflix! Veja tudo sobre Imperdoável, que estreia no serviço de streaming.


Após o sucesso que foi Bird Box, a atriz Sandra Bullock está de volta à Netflix com outro grande filme que promete fazer o mesmo sucesso de seu primeiro longa no serviço de streaming. Imperdoável estreia por lá depois de uma grande caminhada, tendo sido desenvolvido pela primeira vez ainda no ano de 2010, com Angelina Jolie no papel principal de Ruth. Mas o projeto não foi pra frente e somente em 2019 Bullock se juntou ao longa para estrela-lo, ao lado da veterana Viola Davis.

As filmagens de Imperdoável começaram em fevereiro de 2020, justamente semanas antes de estourar a pandemia de COVID-19. Naturalmente tudo foi paralisado, retornando meses depois. 

A atriz, que também atua como produtora do filme, disse à Entertainment Weekly que Imperdoável é um drama com toques de mistério.

“Meu personagem é alguém que está presa há 20 anos por um crime bastante hediondo e sai da prisão”, disse Sandra. “Há várias pessoas cujas vidas foram afetadas por esse crime, e há muito ódio, raiva, amargura e tristeza associados à sua saída. Ela quer encontrar essas pessoas, e a única família que ela tinha quando entrou, e você fica se perguntando: ‘Por que não pode esquecer isso? As pessoas da família ficaram traumatizadas com suas ações – deixe pra lá! Pare de prejudicar essas pessoas de novo.’”, completou.

Veja abaixo tudo o que você precisa saber sobre Imperdoável, com Sandra Bullock e Viola Davis na Netflix.

Imperdoável é o novo filme com Sandra Bullock na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Data de lançamento

Imperdoável teve data de estreia marcada para o dia 10 de dezembro no catálogo da Netflix, mas no dia 24 de novembro o longa estreou em algumas salas de cinema selecionadas, para buscar indicações nas premiações futuras.

Qual a história do Imperdoável com Sandra Bullock na Netflix?

Em Imperdoável, Ruth (Bullock) é libertada da prisão após ficar 20 anos atrás das grades por ter matado um policial. Ela então tenta reconstruir sua vida enquanto procura pela irmã mais nova, que foi forçada a deixar para trás quando foi para a prisão. Mas ela acha difícil assimilar a vida de volta à sociedade, junto não apenas de seu passado que a assombra, mas também com as ameaças, assédios e julgamentos de quase todos que encontra pelo caminho. Alguns desses, inclusive, irão atrás de Ruth buscando vingança.

Sobre sua personagem, Bullock acrescentou: “Descobrir o pano de fundo para a história e o por que ela fez o que fez é uma espécie de whodunnit (abreviação de Who Done It, termo em inglês que consiste em um assassinato de um personagem que desencadeia toda a história). É um mistério de assassinato dentro de um drama de personagem muito complexo.”


+++ A Ótica do Cinema: Do que se trata o documentário criado por David Fincher na Netflix?

+++ A Família Noel 2: Veja as curiosidades do filme holandês na Netflix

Trailer

Imperdoável é baseada em fatos reais?

Imperdoável não é baseado em uma história verdadeira, mas sim em uma minissérie do Reino Unido chamada Unforgiven. A saga de três episódios foi ao ar em 2009 e segue o mesmo enredo do filme de Bullock, incluindo muitos dos nomes dos personagens, mas com toda sua ambientação feita no Reino Unido.

Suranne Jones, que interpretou Ruth na minissérie original, disse à BBC que a experiência foi única porque as presidiárias raramente eram exploradas em filmes.

“A TV convencional não explorava realmente o assunto das mulheres prisioneiras e isso é certamente foi o que me atraiu em primeiro lugar. As mulheres deveriam ser nutridoras e maternais, então isso tem uma grande atração”, disse ela. “Certamente não foi um trabalho que hesitei em fazer. Foi um no qual eu dei uma grande reviravolta e gostei demais”.

Ela ainda acrescentou: “Ruth é uma personagem estranha. Não é necessariamente agradável, e é uma tarefa difícil conseguir que o público acompanhe sua jornada quando você está interpretando alguém com esse histórico. Mas essa foi a parte intrigante”.

Imperdoável | Saiba todos os detalhes do filme com Sandra Bullock na Netflix 3
Foto: Divulgação

Quem está no elenco de Imperdoável?

O elenco Imperdoável está repleto de nomes famosos, como:

  • Sandra Bullock estrelando como Ruth Slater, uma presidiária que tenta reconstruir sua vida após sua prisão
  • Vincent D’Onofrio como o advogado da família, John Ingram
  • Viola Davis como Liz Ingram
  • Jon Bernthal como Blake, colega de trabalho de Ruth
  • Richard Thomas como Michael Malcolm
  • Linda Emond como Rachel Malcolm
  • Aisling Franciosi como Katherine Malcolm
  • Rob Morgan como Vincent Cross
  • W. Earl Brown como Mac Whelan, o policial que Ruth matou
  • Tom Guiry como Keith Whelan, filho de Mac Whelan
  • Will Pullen como Steve Whelan, filho de Mac e irmão de Keith
  • Toby Hargrave como Stan
  • Jessica McLeod como Hannah
Imperdoável | Saiba todos os detalhes do filme com Sandra Bullock na Netflix 4
Foto: Divulgação Netflix

Sandra Bullock diz que é um filme com um elenco aclamado

“Eu não me importo onde você pensa que está no nível de talento em sua escala de atuação, se você se posicionar contra aqueles que são muito melhores do que você, eles irão apenas elevá-lo”, disse a atriz.

“Eu estava tão assustada. Eu estava basicamente fazendo um filme mudo para meu personagem, e pensei, ‘Se eu falhar com minha vida emocional interior, perdemos a narrativa. ‘Mas eu me oporia a esses seres humanos tremendos, e você simplesmente diz ‘obrigada’ por ser um talento oposto como esse. Todo mundo sonha com isso. E então aqui está Imperdoável”.

Imperdoável está disponível no catálogo da Netflix.

Total
0
Shares
Previous Post
Paramount CCXP

Paramount na CCXP Worlds 2021 | Fique por dentro das novidades do estúdio

Next Post
É O AMOR: Família Camargo | Entenda por que família é família no documentário da Netflix 7

É O AMOR: Família Camargo | Entenda por que família é família no documentário da Netflix

Related Posts