I Wanna Dance With Somebody: Filme sobre a história de Whitney Houston ganha mais detalhes

A Sony Pictures divulgou o novo cartaz do aguardado filme I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston’.

Data de lançamento

A obra, que celebra a trajetória da cantora considerada dona da maior voz de todos os tempos, estreia em 12 de janeiro nos cinemas de todo o Brasil.


Confira também: Amarras do Amor: Conheça a série ucraniana que está se destacando no Globoplay

Sobre I Wanna Dance With Somebody

O público vai poder mergulhar nos detalhes de sua história para conhecer a origem da estrela e todo o seu legado. Momentos icônicos da sua carreira e vida, as principais performances e músicas que marcaram uma geração vão transformar a sala de cinema em uma verdadeira plateia de um show da Whitney Houston.

Do mesmo roteirista de “Bohemian Rhapsody”, “I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston” é estrelado pela premiada Naomi Ackie e produzido por Clive Davis, que foi produtor musical da estrela.

I Wanna Dance With Somebody é o filme que homenageia a história de Whitney Houston
Divulgação: Sony Pictures

Sinopse oficial

I Wanna Dance with Somebody: A História de Whitney Houston é uma poderosa e triunfante celebração da incomparável Whitney Houston.

Dirigido por Kasi Lemmons, escrito pelo indicado ao Oscar, Anthony McCarten, produzido pelo lendário produtor musical Clive Davis e estrelado pela ganhadora do Prêmio BAFTA Naomi Ackie, o filme é um retrato da complexa e multifacetada mulher por trás da voz.

Da garota do coral de Nova Jersey a uma das mais recordistas e premiadas artistas de todos tempos, o público vai ser levado em uma jornada emocionante pela vida e carreira de Whitney, com performances arrebatadoras e uma trilha composta pelos hits mais amados da diva.

Você não quer dançar?

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Aquaman: Veja o elenco do filme 5 anos depois do seu lançamento

Next Post
avatar o caminho da água

Avatar O Caminho da Água – Crítica | Simples, mas não simplório

Related Posts