0

Se você acompanhou How I Met Your Mother desde seu lançamento, lá no início dos anos 2000, ou começou a maratonar a série depois que ela chegou no catálogo da Amazon Prime, já deve ter se perguntado por que a Lily desapareceu na 4ª temporada.

Você também deve ter notado que ela engravidou durante as gravações da série e, por mais que bolsas, bolas de basquete, ou qualquer outro elemento pudesse tapar a visão, era notória a barriga que a atriz Alisson Hannigan carregava.

+++ Por que Marvelous Mrs Maisel é muito melhor que esse texto
+++ 10 curiosidades sobre Sons of Anarchy que provavelmente você não sabia

O que aconteceu com Lily na 4ª temporada de How I Met Your Mother? 

Alyson Hannigan interpretou Lily Aldrin em todas as nove temporadas de How I Met Your Mother, mas a personagem desapareceu rapidamente ao final da quarta temporada da sitcom.

Lily é uma das personagens principais da série, tendo conhecido o igualmente personagem central Ted Mosby (Josh Radnor) enquanto ainda estavam na faculdade. Foi lá que ela também fez amizade com seu futuro marido, Marshall Eriksen (Jason Segel), com quem ela se casou e teve filhos durante os eventos das temporadas de How I Met Your Mother.

Quando a 4ª temporada de How I Met Your Mother começou, Lily e Marshall já eram casados. Ao longo da temporada, Marshall lutou para se estabelecer na carreira de advogado. Ele sonhava em seguir o ramo ambiental, mas acabou sendo recusado algumas vezes nessa tentativa de trabalhar com o que gosta. Em vez disso, Marshall aceitou um trabalho no Goliath National Bank, um banco privado bem do questionável, onde Barney (Neil Patrick Harris) também trabalhava.

O 20º episódio da 4ª temporada de How I Met your Mother, chamado “Mobius Designs”, foi o início da ausência de Lily. Ela apareceu rapidamente e depois sumiu novamente da série até o episódio 23, “As Fast as She Can”. O motivo da ausência foi devido à licença maternidade de Hannigan. A atriz tirou uma folga da série durante o nascimento de sua primeira filha em 2009.

Ela perdeu alguns episódios antes de retornar para os dois episódios finais da 4ª temporada. Para explicar melhor por que Lily não estava por perto, os roteiristas fizeram com que Barney falasse uma piada suja para os amigos. Lily não gostou dela e saiu dizendo que precisava de um tempo para pensar no que tinha ouvido.

Como a gravidez de Alyson Hannigan foi tratada em How I Met Your Mother

Como a gravidez de Alyson Hannigan foi tratada em How I Met Your Mother

No início do episódio “Mobius Designs”, Barney decidiu contar uma piada suja para Lily, apesar da advertência de Ted e Marshall de que o conteúdo era extremamente pesado. O Ted do futuro, em sua narração, disse que aquela tinha sido a piada mais suja que ele já ouviu em toda a sua vida, confirmada por Lily, após ouvir e se afastar de vez do grupo.

Isso, é claro, foi uma linha de roteiro adicionada para explicar de forma um pouco mais engraçada o desaparecimento da personagem na série. Antes disso, a sitcom tinha achado maneiras hilárias de encobrir a gravidez de Alyson Hannigan durante a 4ª temporada. Na verdade, a outra amiga e protagonista, Cobie Smulders, que interpretou Robin Scherbatsky, também estava grávida de seu primeiro filho na mesma época.

Quando Lily voltou alguns episódios depois, ela não apareceu até os minutos finais, também conhecida como a cena da etiqueta. Quando ela finalmente se reencontrou com seus amigos, Lily alegou que teve tempo de sobra para pensar sobre a piada suja e percebeu que era realmente muito engraçada.

Isso foi até Barney dizer algo mais ofensivo, forçando-a a se afastar novamente. Desta vez, ela saiu de vez da 4ª temporada de How I Met Your Mother em função de sua licença maternidade. A atriz acabou não tirando outra licença  quando ficou grávida pela segunda vez em 2012. Em vez disso, sua gravidez foi incluída no show para preparar o caminho para o nascimento de Marvin Eriksen, o primeiro filho de Lily e Marshall.


Gostou desse conteúdo?

A Indústria da Cura | Saiba tudo sobre a nova série documental da Netflix

Previous article

6 produções com protagonistas femininas na HBO GO

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Especial