0

HBO e a BBC One renovaram oficialmente a série His Dark Materials para sua terceira e última temporada.

Com o fim do segundo ano da produção na HBO, os fãs se questionam qual o caminho que His Dark Materials pode seguir em sua 3ª temporada. Por isso, separamos tudo o que você precisa saber sobre a continuação da série, detalhes da trama, elenco, e todos os planos feitos e divulgados até agora.

+++ Console Wars é o documentário sobre games que você precisa conhecer no HBO GO
+++ Veja seis filmes de terror disponíveis no HBO GO

Quando que estreia a 3ª temporada de His Dark Materials na HBO?

Francesca Orsi, vice-presidente executiva de Programação da HBO, ao confirmar a 3ª temporada de His Dark Materials, disse que a série vai retomar as gravações no primeiro trimestre de 2021 em Cardiff, no País de Gales.

Quanto a data de lançamento, a HBO não confirmou exatamente uma data exata, mas, tendo em vista o lançamento da segunda temporada no final de 2020, pode-se esperar que a 3ª temporada de His Dark Materials estreie em meados de 2022, com oito episódios no total.

Quando a HBO divulgar oficialmente uma data, atualizaremos esta postagem.

His Dark Materials foi confirmada para uma 3ª temporada

Foto: Divulgação HBO

Qual será a história da 3ª temporada de His Dark Materials?

A série é baseada em uma trilogia de livros escrita por Phillip Pullman e cada temporada representou uma saga escrita.

His Dark Materials segue Lyra (Dafne Keen), uma jovem aparentemente comum, mas corajosa, vinda de outro mundo. A segunda temporada começou com Lyra, ainda perturbada com a morte de seu melhor amigo, embarcando em uma jornada para uma misteriosa cidade abandonada. Lá ela conhece Will (Amir Wilson), um menino do nosso mundo que também está fugindo de um passado conturbado. Os dois jovens logo descobrem que seus destinos estão ligados pela busca ao pai de Will, mas encontram ameaças constantes e uma guerra que começa a se formar em torno deles. Enquanto isso, a Sra. Coulter (Ruth Wilson) procura Lyra para trazê-la de volta a qualquer custo.

Portanto, a 3ª temporada de His Dark Materials provavelmente cobrirá os eventos do terceiro e último livro, chamado de The Amber Spyglass, tido como o melhor da trilogia até então.

O terceiro e último livro da série é chamado The Amber Spyglass, então os fãs estão esperando que uma 3ªtemporada cubra os eventos deste livro.

O Showrunner Jack Thorne disse ao Express.co que algumas ideias sobre a evolução do Magisterium já estão em desenvolvimento para a 3ª temporada

Segundo ele, “é difícil falar sobre isso porque há uma coisa que acontece na 3ª temporada, com o Padre MacPhail (Will Keen) fazendo algo bastante extraordinário e de forma muito desesperadora. Essa questão sempre nos intrigou e era algo que sempre quisemos fazer”

Francesca Orci disse à HBO que “trazer a obra épica, complexa e culturalmente ressonante de Phillip Pullman para a televisão tem sido um tremendo privilégio”, agradecendo também à parceria com a BBC e a equipe da Bad Wolf pelo trabalho das duas temporadas.

Estamos ansiosos para completar a trilogia com este capítulo final na jornada de Lyra”, completou.

Foto: Divulgação HBO

3ª temporada de His Dark Materials Elenco

Como o showrunner Thorne já sugeriu, o Padre MacPhail pode se tornar um personagem central na 3ª temporada, pois suas ações o colocam em grande perigo.

Dafne Keen também deve retornar como a personagem principal Lyra Belacqua, com Amir Wilson de volta como seu novo amigo Will Parry.

A segunda temporada apresenta a estrela de Fleabag, Andrew Scott, como o pai de Will, John Parry, para que possa ser desenvolvido ainda mais na 3ª temporada.

Lord Asriel teve pouquíssimo destaque na segunda temporada, portanto deve ser um personagem sem muita importância durante a próxima temporada.

Também podemos saber o que acontece com Marisa Coulter (Ruth Wilson), que está perseguindo Lyra desde que ela escapou na primeira temporada.

A segunda temporada apresenta a Dra. Mary Malone (Simone Kirby), uma professora do mundo de Will que sabe tudo sobre matéria escura, ou ‘Pó’, como Lyra a chama. Há uma chance de que ela também possa se tornar um recurso valioso na 3ª temporada.

Foto: Divulgação HBO

Mais detalhes sobre a 3ª temporada de His Dark Materials

“É uma alegria ver como His Dark Materials reuniu o público da TV britânica de todas as idades na BBC One e na BBC iPlayer”, comenta Ben Irving, editor de comissionamento de drama da BBC, no País de Gales.

“Os fãs dos livros incríveis de Phillip Pullman, e também os recém-chegados, ficaram fascinados com as aventuras de Lyra e de Will em diferentes mundos. Estamos muito felizes que eles poderão continuar suas jornadas em uma 3ªtemporada deste drama maravilhosamente produzido. Agradecemos aos nossos parceiros da HBO e à equipe criativa e dedicada da Bad Wolf por fazer uma série marcante que continuará a ser assistida e apreciada na BBC nos próximos anos.”

His Dark Materials é uma produção de Bad Wolf em associação com a New Line Cinema para a BBC One e a HBO e HBO GO. Os produtores executivos da série são Jane Tranter, Dan McCulloch, Joel Collins e Julie Gardner para Bad Wolf; Philip Pullman, Jack Thorne, Tom Hooper; Deborah Forte, Toby Emmerich e Carolyn Blackwood para New Line Cinema; e Ben Irving e Piers Wenger para a BBC.

As duas temporadas completas de His Dark Materials estão disponíveis na HBO GO para assistirem quando quiser.

A Curva do Sonho | Livro é uma viagem entre os mais variados sonhos

Previous article

Bridgerton | Tudo sobre a série baseada nos livros de Julia Quinn

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries