Good Girls | 4ª temporada será a última da série e estreia na Netflix

good girls

A 4ª temporada será a última de Good Girls, que finalmente estreia na Netflix, com todos os seus episódios.

Veja detalhes da data de lançamento, elenco, enredo e trailer, onde Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman voltam para uma vida de crimes.


Tida como a sucessora natural de Desperate Housewives, a brilhante série norte-americana Good Girls finalmente vai retornar para sua 4ª temporada que também será a última da série, depois que a terceira parte foi interrompida devido a medidas de distanciamento e uma interrupção nas filmagens por conta da Covid-19.

Os novos episódios serão lançados no serviço de streaming da Netflix para o mundo inteiro, onde já consta todas as temporadas passadas, estrelando Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman como o trio central da série com Beth, Ruby e Annie.

A série segue três mães que vivem no subúrbio de Michigan e, estimuladas por circunstâncias pessoais em suas vidas, se voltam para uma vida de crimes, extorsão e lavagem de dinheiro. Ao final, descobrem que essa vida de crimes realmente compensa, para a surpresa de todas.

Veja tudo o que você precisa saber sobre a 4ª temporada das Good Girls na Netflix.

4ª temporada da série Good Girls finalmente estreia na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Data de lançamento da 4ª temporada de Good Girls

A 4ª temporada da série começou a ser exibida nos Estados Unidos em março de 2021 na rede de TV da NBC, com o episódio final indo ao ar no dia 22 de julho de 2021.

No entanto, a 4ª temporada de Good Girls já está disponível no serviço de streaming da Netflix, cerca de um mês depois de sua season finale lá nos Estados Unidos.


+++ CRÍTICA: Good Girls é pura diversão e relevância

Good Girls | 4ª temporada será a última da série e estreia na Netflix 1
Foto: Divulgação Netflix

Quem está no elenco da 4ª temporada de Good Girls?

  • Christina Hendricks (Mad Men)
  • Retta (Parks and Recreation)
  • Mae Whitman (Arrested Development)

Todas as três, respectivamente interpretando Beth, Ruby e Annie, como as três mães suburbanas no centro deste drama com tons de comédia, retornam para reprisar seus papéis na 4ª temporada da série.


+++ 23 séries que estreiam na Netflix em Setembro de 2021

Trailer

O que aconteceu na 3ª temporada de Good Girls?

Na temporada passada, as mulheres tentavam superar a suposta morte do líder da gangue, Rio, nas mãos de Beth. Além de começarem seu novo empreendimento criminoso de impressão de dinheiro falso.

Entretanto, Beth descobre que Ruby e Annie estavam ficando mais relutantes, pensando seriamente em não voltarem de vez para o mundo do crime, a deixando ainda mais isolada de ambas.

A protagonista também logo descobriu que os pecados de seu passado voltariam para assombrá-la de várias maneiras.

Ao longo da terceira temporada, a agente Donnegan continuou mantendo o controle sobre os movimentos das mulheres, e no final abrupto da temporada (a terceira temporada foi interrompida devido às restrições de filmagem em decorrência da pandemia de COVI-19), estava claro que ela estava prestes a fazer seu movimento para capturar as moças.

Rio sobreviveu à tentativa de assassinato e apesar de Beth apontar uma arma para ele no final da segunda temporada, a dupla continuava com sua brincadeira e uma tensão sexual incrivelmente carregada até o final da terceira temporada.

Good Girls | 4ª temporada será a última da série e estreia na Netflix 2
Foto: Divulgação Netflix

A série Good Girls é da Netflix?

Essa é uma pergunta comum que os fãs da série acabam fazendo, já que o contato que tiveram com a produção foi única e exclusivamente pelo serviço de streaming.

Entretanto, Good Girls é uma produção da rede de TV americana NBC e não tem ligação direta com a Netflix, a não ser pela distribuição global dos episódios, como acontece com várias outras séries. Brooklyn 99, Vikings, Jane the Virgin e Peaky Blinders, por exemplo, são produções de outras emissoras que acabam sendo compradas pela Netflix e ganham notoriedade justamente pelo alcance mundial do serviço de streaming.

NBC, por outro lado, é famosa por suas já tradicionais séries noturnas. Chicago Fire, Law & Order, Blind Spot, Lista Negra, This is Us, Manifest e the Good Place são só alguns exemplos de produções do canal e que ganharam o mundo não só pela Netflix, mas sendo reexibidas nos canais abertis do Brasil, por exemplo.

Todas essas citadas acima, de uma forma ou de outra, acabaram chegando no Brasil por meios legais e ganharam espaço graças às suas qualidades.

A 4ª temporada e última da série já está disponível no serviço de streaming da Netflix com todos os seus 10 episódios, com média de 45 minutos cada.

Vai deixar saudades.


Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Shang-Chi

Shang-Chi | O que são os dez anéis do novo filme da Marvel?

Next Post
Esticando a Festa | Filme com Victoria Justice na Netflix vai te surpreender 5

Esticando a Festa | Filme com Victoria Justice na Netflix vai te surpreender

Related Posts