0

Godzilla Ponto Singular é o novo anime que estreia no catálogo da Netflix.

Veja detalhes da produção, como enredo, trailer, personagens e mais informações no serviço de streaming.


 

Recentemente a Netflix começou a investir pesado em produções orientais e os animes podem ser incluídos nessa conta.

Toda semana várias produções entram para o catálogo do serviço de streaming e, dessa vez, Godzilla Ponto Singular está pronta para estrear por lá.

Godzilla Ponto Singular é o novo anime da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Mas qual a história do anime Godzilla Ponto Singular?

Segundo sinopse oficial divulgada pela própria Netflix, Godzilla Ponto Singular se passa em 2030, cidade de Etsuo, província de Chiba.

Yun Arikawa da Fábrica Otaki, vai investigar por que certas pessoas estão em um prédio de estilo ocidental onde ninguém deveria morar. Kamino Mei, um estudante especializado em observar criaturas fantásticas, vai investigar o misterioso sinal recebido pelo ex-aluno de administração do distrito de Tsuno “Misakioku“.

Em uma pesquisa completamente diferente, dois estranhos que visitam lugares completamente diferentes ouvem a mesma música em seus respectivos lugares. A música conecta os dois e leva à uma batalha inimaginável envolvendo o mundo inteiro. Um mistério deixado por um pesquisador solitário, monstros aparecendo em diferentes países, e um mundo tingido de vermelho são a tônica de Godzilla Ponto Singular.

Será que essa disputa pode acabar de vez com a humanidade? É a pergunta feita no trailer do anime.


+++ Círculo de Fogo: The Black | Anime da Netflix transforma o filme em um universo gigantesco

+++ Record of Ragnarok: Saiba detalhes do novo anime da Netflix

Trailer de Godzilla Ponto Singular

Há algumas informações retiradas da sinopse do enredo. O momento em que ocorre o anime é em um futuro não muito distante, onde monstros têm aparecido em todo o mundo, ao mesmo tempo em que uma música desconhecida é ouvida em diferentes lugares.

Em Godzilla Ponto Singular, Jet Jaguar anulou as ordens de seu mestre e decidiu por conta própria ajudar na luta contra Megalon. Também vemos o sujeito se preparando para lutar contra o que parece ser Anguirus.

Foto: Divulgação Netflix

Os monstros são pequenos

Interessante notar o tamanho dos monstros, e como eles são pequenos. É como se eles tivessem menos de 30 metros de altura, com base na escala dos personagens humanos e muito diferente dos filmes do universo dos monstros.

Além disso, temos a confirmação de que o pteranodon é, de fato, Rodan ou pelo menos uma forma pré-evoluída ou mutada de Rodan, com base no rugido do pterandon, muito semelhante ao clássico Rodan.

Esse é um personagem pensado como uma criatura da mitologia, aproximando o anime ao Monsterverse, onde os monstros possuem elementos mitológicos.

Foto: Reprodução

Mais detalhes sobre o anime

No geral, Godzilla Singular Point é um ponto a mais na cultura do monstro japonês. A trilogia Monster Plane pode ter sido um tanto quando decepcionante, mas esse projeto está em boas mãos e pode produzir um conteúdo bem mais rico sobre tudo envolvendo a mitologia do personagem.

Em termos de estilo e arte, a animação é feita pelo estúdio Polygon, acostumado a lidar com obras do gênero.

Aqui, temos personagens obscuros como Anguirus, Jet Jaguar, Gabara e Titanosaurus retornando como anime e pode dar uma sobrevida a tudo criado anteriormente.

Godzilla Singular Point estreia no catálogo da Netflix no dia 24 de junho, com sua primeira temporada contendo treze episódios de 45 minutos em média. Todos os episódios serão lançados de uma só vez, como de costume, no catálogo do serviço de streaming da Netflix.

É hora de pegar a pipoca, se ajeitar no sofá e gritar: GOJIRA!


Comments

Comments are closed.

More in Netflix