1

Quem ganhou a 2ª temporada de Glow Up?

Descubra quem será a próxima estrela da maquiagem. Qual o elenco da 2ª temporada de Glow Up e suas redes sociais? Vamos destrinchar a série que estreia essa semana na Netflix. 


Glow Up é, originalmente, uma série produzia pela BBC inglesa e distribuída pela Netflix em caráter mundial e que chega agora para a sua 2ª temporada prometendo o mesmo sucesso que o primeiro ano do reality teve.

Apresentado por Stacey Dooley, Glow Up é, como o nome sugere, uma série em formato de reality show, sobre maquiagem. O intuito do programa é encontrar o próximo grande maquiador da Grã-Bretanha ao longo de oito episódios muito divertidos e interessantes.

A primeira temporada de Glow Up chegou na Netflix em dezembro de 2019 e não demorou muito para o sucesso se espalhar entre o público, e conquistar fãs pelo mundo inteiro.

2ª temporada da série Glow Up está disponível na Netflix

+++ O filme francês A Prima Sofia é destaque na Netflix
+++ Confira a crítica de Power, filme estrelado por Jamie Foxx

Como será a 2ª temporada de Glow Up?

Todos nós assistimos a vários tutoriais de maquiagem na internet e tentamos reproduzir fielmente o que assistimos por lá. Quem gosta de se maquiar, com certeza já se esbarrou com situações onde era simplesmente impossível copiar o que estava sendo mostrado e a frustração batia logo de cara.

Glow Up e sua 2ª temporada que chega agora na Netflix, tentam mostrar exatamente isso, com jovens blogueiros que são extremamente ativos nas redes sociais e tentam ensinar ou se maquiar na frente das câmeras.

Assim como no primeiro ano da série, na 2ª temporada os competidores vão precisar superar vários desafios envolvendo maquiagem. Enquanto na primeira metade do reality os participantes viajam para diferentes lugares como os bastidores do mundo da moda ou estúdios de cinema, na segunda metade o desafio é mostrar todas suas habilidades na sede da Glow Up.

Os juízes analisam o desempenho de cada competidor, desde sua criatividade no tema proposto até sua execução final e, por fim, mandam de volta para casa um competidor que não se enquadra nos requisitos. Cada competidor recebe uma modelo e, ao maquiá-los, eles devem se certificar de que estão destacando os melhores traços de seu rosto.

O show oferece uma mistura muito interessante de personagens, de culturas diferentes, orientações sexuais diferentes, outras origens e busca quebrar o estereótipo a todo tempo, encontrando concorrentes que tentam emplacar sua marca como fonte de expressão de si próprio.

As lendas da indústria, Val Garland e Dominic Skinner, estão de volta ao juri da 2ª temporada da série Glow Up, prontos para escolher quem brilha e quem vai borrar a maquiagem.

Mais detalhes sobre a série Glow Up

Glow Up estreou pela primeira vez na  BBC inglesa no dia 6 de março de 2019, e depois acabou sendo comercializada para a Netflix  em dezembro de 2019 para um público muito mais amplo, de cadeia mundial.

O sucesso foi tanto que, hoje, na Inglaterra, o reality é considerado o Masterchef da maquiagem, tamanho o grau de exigência e do nível dos candidatos que formam a primeira e 2ª temporada da série.

Stacey Dooley apresenta Glow Up e se destaca ainda mais num ramo onde domina como poucos. Dooley é uma renomada apresentadora de televisão, documentarista, jornalista e uma personalidade ativa da mídia inglesa. Ela já trabalhou em documentários como ‘Sex in Strange Places’, ‘Child Labour’, ‘Migrant Kids in Crisis’, ‘New Drug Frontier‘ e alguns outros.

Dominic Skinner, um maquiador experiente da MAC Cosmetics, é um dos jurados de Glow Up, junto de Val Garland. Val é a maquiadora principal da L’oreal Paris e é visto como uma deusa para todos os participantes.

Falando de sua aventura na série, a maquiadora disse:

“Estou muito animada por fazer parte desta nova série, encontrando o próximo talento incrível de maquiadores”.

Ela ainda avisou que a 2ª temporada de Glow Up está mais encantadora e desafiadora, e que não vai cair na lábia dos participantes. “Não tente me vender algo que eu não acredito” disse ela à BBC.

A 2ª temporada da série Glow Up está disponível na Netflix

Participantes e resultados da 2ª temporada de Glow Up

Cuidado com spoilers!


  • VENCEDOR: Ophelia (Instagram: @necropheliac )
  • VICE CAMPEÃO: James Mac Inerney (Instagram: @jmac_mua )
  • TERCEIRO LUGAR: Eve Jenkins (Instagram: @evejenkinsmua )
  • ELIMINADA DA 7‘ SEMANA: Hannah Cunningham (Instagram: @__empty_alien )
  • ELIMINADO DA 5‘ SEMANA: Bernardo ‘Berny’ Ferreira (Instagram: @bernyferr )
  • ELIMINADO DA 4‘ SEMANA: Brandon Gaunt (Instagram: @beautybybrandong )
  • ELIMINADAO DA 3‘ SEMANA: Jake Oakley (Instagram: @theonlyjakeoakley )
  • ELIMINADA DA 3‘ SEMANA: Keziah Joy Saunders (Instagram: @artbeautychaos )
  • ELIMINADA 2‘ SEMANA: Shanice Croasdaile (Instagram: @shanicemua_ )
  • ELIMINADA 1‘ SEMANA: Ashley H Mac (Instagram: @ashleyhmac

Gostou desse conteúdo?

Power | O poder na ponta da língua

Previous article

Aliança do Crime | A verdadeira história do filme com Johnny Depp

Next article

You may also like

1 Comment

  1. vcs tem oq na cabeça? quem faz uma matéria atraindo as pessoas a assistir e fala quem ganha ?

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries