0

Depois daquele final de Ginny e Georgia, quero essa 2ª temporada na minha mesa até semana que vem! 


Ginny e Georgia, a mais nova série dramática da Netflix, poderia ter sido apenas mais uma produção ao melhor estilo Gilmore Gilrs, com uma relação familiar bem mais amistosa.

Mas ao invés disso, a showrunner Debra J. Fisher e a produtora Sarah Lampert levaram Ginny e Georgia a um limite bem intenso dentro desse gênero.

Episódio após episódio, os personagens passeiam por seus interesses amorosos, decepções à vista, amizades, uma eleição para prefeito e até mesmo atos criminosos. Ginny e Georgia anda pelo suspense, pisando na comédia, misturando uma história de amadurecimento pessoal, com atitudes nada adultas.


+++ Ginny e Georgia: Conheça a nova série da Netflix

+++ Intervenção Canina: Série da Netflix promete morder a audiência

Foto: Divulgação Netflix

As voltas de Ginny e Georgia

A série começa com os protagonistas passando por uma crise intensa dentro da família. Depois de vários momentos complicados, mãe e filha pensam diferente sobre uma mudança para Nova Inglaterra, por parte de Georgia Miller (Brianne Howey), a matriarca, junto de Ginny (Antonia Gentry) e Austin (Diesel La Torraca).

Os dez episódios da primeira temporada de Ginny e Georgia exploram essas fissuras na relação das duas, ao mesmo tempo em que investe em discussões sobre amizades, romances, questões raciais, de identidade e, claro, financeiras.

Depois da primeira temporada, existem algumas pontas soltas que Ginny e Georgia devem amarrar no futuro. Separamos tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada da série na Netflix.

Ginny e Georgia terá uma 2ª temporada?

O final da primeira temporada da série mostra que ainda existe muito material a ser debatido na produção, desde o romance de Ginny com Marcus (Felix Mallard) até o passado de Georgia batendo a porta novamente.

A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre a 2ª temporada de Ginny e Georgia, mas ainda é cedo para cravar uma sequência.

Geralmente o serviço de streaming espera algumas semanas até dar um parecer, para analisar números de audiência e interações nas redes sociais. E, a julgar pelo burburinho de Ginny e Georgia, é bem provável que isso aconteça logo logo.

Assim que tivermos uma posição oficial, atualizaremos esta postagem.

Ginny e Georgia é a nova série familiar da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Quando a 2ª temporada de Ginny e Georgia será lançada?

A primeira temporada da série foi lançada em fevereiro de 2021. Levando-se em conta o tempo de produção, gravação, edição, além das agendas dos atores envolvidos, geralmente o hiato entre uma temporada e outra é de um ano.

Caso haja uma renovação, é possível que a 2ª temporada de Ginny e Georgia estreie logo no primeiro semestre de 2022.

Mas, é válido lembrar que ainda estamos dentro de uma pandemia e as datas podem variar conforme as regiões e o avanço da doença.

Ginny e Georgia é a nova série familiar da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Que pode acontecer na 2ª temporada de Ginny e Georgia?

A primeira temporada de Ginny e Georgia deixaram várias questões no ar. Ginny e Austin realmente fugiram? Para onde estão planejando ir? O que aconteceu com Marcus? Georgia e o prefeito vão realmente funcionar?

Queremos respostas dona Netflix!

Uma dos grandes trunfos da produção é tratar de temas complexos sem fugir de sua responsabilidade, como questões raciais, sexuais e de identidade de gênero.

As dificuldades de Ginny dentro de uma cidade predominantemente branca, os dilemas de Maxine (Sara Waisglass) junto da vida de seu pai, por exemplo, são pontos muito importantes para serem debatidos numa eventual 2ª temporada de Ginny e Georgia.

O que dizem os criadores da série?

Embora todos responsáveis pela série tenham sido discretos sobre essa 2ª temporada, Lampert disse que está comprometida em contar uma história sobre mães e filhas: “Acho que o relacionamento entre uma mãe e uma filha, especialmente quando ela é adolescente, é um dos momentos mais complicados da vida. Cheio de nuances que você eventualmente vai precisar passar”, disse à TV Line.

“Eu acho que há espaço para, honestamente, centenas de temporadas sobre elas. Os relacionamentos de mãe e filha são muito interessantes para mim e, a cada dia das mães, sempre envio à minha mãe um cartão de desculpas pelos anos do ensino médio”. Concluiu.

A primeira temporada de Ginny e Georgia está disponível na Netflix

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries