0

Série Ginny e Georgia é um afago para quem gosta de uma boa amizade.

Veja detalhes do enredo, elenco, trailer e tudo o que você precisa saber sobre a nova série da Netflix.


Ginny e Georgia é a nova série original da Netflix. Criada por Sarah Lampert, a produção é recheada de dramas e dilemas familiares, perfeito para curtir com um chocolate quente e um cobertor.

Ginny e Georgia é uma colaboração entre três estúdios: Madica Productions, Critical Content e Dynamic Television e desembarca na Netflix em fevereiro de 2021.

Veja tudo o que você precisa saber sobre Ginny e Georgia:

Ginny e Georgia é a nova série familiar da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Afinal, qual a história de Ginny e Georgia?

A série original da Netflix conta a história de Ginny, uma garota de 15 anos que parece ser muito mais madura e inteligente que sua própria mãe, de 30 anos, chamada Geórgia.

Durante vários anos, a família, de três pessoas, incluindo o irmão mais novo de Ginny, chamado Austin (interpretado por Diesel La Torraca), se mudou para um outro lugar, chamado Nova Inglaterra.

Contudo, dessa vez a filha Georgia decidiu ficar onde estava morando e quer ficar ali de uma vez por todas, sem passar por mais nenhuma mudança drástica.

Ginny e Gloria mostra um lado familiar de pessoas que tentam deixar o passado para trás, mas que insistem em revisitar para tentar finalmente viver em paz. A matriarca da família busca essas mudanças para fugir de uma história que insistem em persegui-la, ao mesmo tempo em que mantém os filhos dentro de sua alçada.


+++ Intervenção Canina: Série da Netflix promete morder a audiência

+++ The Girl on the Train: Filme remake de Bollywood chega à Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Sinopse oficial

Ginny Miller só tem 15 anos, mas já se sente mais madura do que sua mãe, a irresistível Georgia Miller. Depois de passar anos fugindo, Georgia se muda para uma cidadezinha, determinada a conseguir algo que a família nunca teve: uma vida normal.

As coisas não são tão simples quanto parecem, pois o passado de Georgia ameaça essa tranquilidade toda… e ela é capaz de qualquer coisa para proteger a família.


+++ Saiba planos para a 2ª temporada de Ginny e Georgia

Trailer

No trailer da série é possível ver um pouco mais da dinâmica da família Miller e as dificuldades que mãe e filha enfrentam ao serem deparadas com certos fantasmas do passado.

Quem está no elenco de Ginny e Georgia?

A série possui um elenco enxuto mas nem por isso com pouca qualidade. Ginny e Georgia é protagonizada por Brianne Howey como Georgia Miller, mais conhecida por seu papel como a Reagan em Batwoman, da CW.

A atriz também foi Kat Rance na adaptação da Fox de O Exorcista, além de Candy, na comédia Horrible Bosses 2.

Já Ginny é interpretada pela jovem Antonia Gentru, que não teve muitos créditos em sua curta carreira, a não ser alguns pequenos papeis e aparições em filmes, como a comédia Candy Jar, de 2018.

Além das duas, estão no elenco da série Jennifer Robertson de Schitt’s Creek, Scott Porter de Friday Night Lights e Feliz Mallard de Neighbours.

Foto: Divulgação Netflix

Mais detalhes sobre Ginny e Georgia na Netflix

Como acontece com várias séries que vemos por aí, todas as filmagens de Ginny e Georgia aconteceram em Toronto, no Canadá. 

A serie, felizmente, foi toda produzida em 2019, antes da pandemia que assolou o planeta. As gravações começaram dia 14 de agosto de 2019 e foram finalizadas no dia 10 de dezembro do mesmo ano. 

Agora, a temporada está completa, com seus dez episódios, no serviço de streaming da Netflix.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries