0

Ghost Lab é o novo filme tailandês na Netflix, com ares sobrenaturais.

Veja detalhes do enredo, elenco, trailer e mais informações sobre o drama no serviço de streaming.


A Netflix continua apostando alto com suas fichas no conteúdo asiático de uma forma geral e, aparentemente, vem funcionando. Boas histórias estão entrando semanalmente no catálogo, aumentando a abrangência de obras que, naturalmente, não teríamos tanto acesso.

A bola da vez é Ghost Lab, um suspense sobrenatural da Tailândia, que é descrito como um filme que vai te causar arrepios na espinha, por tratar de vida após a morte e mais detalhes fantasmagóricos.

A premissa do filme segue dois médicos que defrontam o sobrenatural e estão em busca de provas de sua existência por meios científicos. Esses médicos devem encontrar evidências de fantasmas a qualquer custo, usando a tecnologia para tal.

Separamos todos os detalhes do filme abaixo. Confira:

Trailer

Qual a história de Ghost Lab?

A história do filme segue dois médicos, Gla e Wee, cujo experimento que estão testando em laboratório precisa ganhar uma escala maior, investigando a vida após a morte no sul da Tailândia.

Segundo sinopse oficial divulgada pela Netflix, “Os amigos médicos veem um ‘fantasma‘ com seus próprios olhos pela primeira vez, um encontro que gera uma alegria e vontade insaciável para encontrar uma explicação científica para espíritos fantasmagóricos e encontrar, de uma vez por todas, a prova que existe vida após a morte. Sua fixação e busca imprudente de conhecimento os levarão direto para a toca do coelho, o que pode lhes custar a amizade e seus entes queridos”.


Ghost Lab é o novo filme tailandês na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Ghost Lab Elenco 

Dirigido por Goff’ Paween Purijitpanya, Ghost Lab possui atores tailandeses como protagonistas do longa, e de certa forma, desconhecidos do público em geral. O filme é estrelado por ‘Tor’ Thanapob Leeratanakachorn, ‘Ice’ Paris Intarakomalyasut e ‘Nychaa’ Nuttanicha Dungwattanawanich.

Em entrevista a Reuters, o diretor do longa disse que: “O enredo de Ghost Lab é pouco convencional, porque tenta uma exploração mais profunda de nossa crença no sobrenatural e como isso pode ser provado pela ciência”.

Goff ainda acrescenta: “É uma honra fazer parceria com uma plataforma global que permite a expressão criativa e espero que este filme incentive o público a contemplar seus diferentes modos de vida e encontrar as respostas para suas perguntas”.

Foto: Divulgação Netflix

Produção de Ghost Lab

Produzido pela Dolby Vision, Ghost Lab é um “filme original e ousado”, disse Malobika Banerji, diretora de conteúdo do Sudeste Asiático da Netflix.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a GDH para levar este filme ao povo da Tailândia e em todo o mundo”, completou.

Foto: Divulgação Netflix

Ghost Lab foi primeiro filme tailandês a estrear na Netflix?

Planejado originalmente para ser lançado em 2020, o suspense foi adiado devido às complicações da pandemia de COVID-19 na Tailândia. Que acabou nem dando as caras nas salas de cinema.

Ghost Lab foi produzido pela GDH, subsidiária de uma das produtoras de maior sucesso da Tailândia, a GMM Grammy. O longa é o primeiro a ser lançado em Dolby Vision e de acordo com as informações do site Deadline, a decisão de lançar o filme na plataforma de streaming veio depois que diretrizes de contenção do vírus mais estritas foram impostas pelo governo da Tailândia.

Portanto, Ghost Lab passou a ser o primeiro longa tailandês no catálogo do serviço de streaming com divulgação global e selo de Original Netflix, mesmo que não tenha sido, de fato, produzido pelo serviço de streaming.

Ghost Lab já está disponível no catálogo da Netflix

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Netflix