0

Más notícias se você gostaria de ver as Gatunas retornando para uma 3ª temporada

Agora que a 2ª temporada da série Gatunas está oficialmente lançada na Netflix, descubra os motivos que fizeram Elodie, Tabitha e Moe ficarem pelo caminho. 


Baseado no romance homônimo de Kirsten Smith de 2013, Gatunas estreou no serviço de streaming da Netflix em 2019. A plataforma havia solicitado oficialmente uma temporada com 10 episódios em 2018, e recebeu críticas bastante positivas com a produção.

Por causa disso, a Netflix deu sinal verde para uma segunda temporada um mês após o lançamento de Gatunas. Porém, após essa nova leva de episódios, a série foi oficialmente cancelada e não terá uma 3ª temporada.

série Gatunas não terá 3ª temporada na Netflix

+++ Estou Pensando em Acabar com Tudo é o mais novo sucesso da Netflix. Confira nossa crítica
+++ A série Cobra Kai terá uma 3ª temporada? 

Sobre a série Gatunas

Situado em Portland, Gatunas conta a história de três garotas que formaram uma amizade bem improvável depois de se conhecerem em uma sessão de Shoplifters Anônimos.

Nesse ponto da história, Elodie (Brianna Hilderbrand), Moe (Kiana Madeira) e Tabitha (Quintessa Swindell) viviam diferentes dilemas pessoais. Após uma série de encontros e desencontros casuais, o trio decidiu se firmar como amigas, resultando numa amizade verdadeira, sincera e recheada de “roubadas”.

O final da 1ª temporada viu Elodie fugir com o projeto de rockstar Sabine (Katrina Cunningham), com a ajuda de seus amigos, mas isso não durou muito, pois a 2ª temporada de Gatunas logo tratou de forçar caminhos diferentes para eles.

Os 10 episódios mais recentes da série viram o relacionamento das garotas de cabeça para baixo, fazendo as unirem novamente, admitindo suas falhas e finalmente chegando a um acordo sobre seus verdadeiros eus.

Mas para aqueles que querem saber o que o futuro reservou para as meninas, aqui está o destino da 3ª temporada de Gatunas:

A 2ª Temporada De Gatunas Foi O Fim Da Série

A primeira temporada de Gatunas foi realmente bem recebida pelo público. A série foi capaz de usar seu material original de uma forma que agradou àqueles que não leram o livro e se apaixonaram pela série em si.

Elodie, Moe e Tabitha eram boas como um time, mas cada personagem também foi sendo desenvolvido separadamente, tornando-as individualmente interessantes.

Além de suas boas críticas, a primeira temporada também terminou em uma espécie de suspense, com uma série de pontos da trama ainda sem resposta. Diante de tudo isso, fazia sentido que a Netflix encomendasse um segundo ano. E, ao invés de esticar o material e segmentar a história em mais algumas temporadas para poder mergulhar totalmente nos personagens, a gigante do streaming anunciou que a 2ª temporada de Gatunas realmente seria a última da série.

Considerando a premissa de Gatunas, sabíamos que havia material para uma 3ª temporada ou algo mais. Portanto, os dez episódios que desembarcam na Netflix realmente são os últimos.

Porém, em entrevista ao Hollywood Life, a criadora da série, Kirsten Smith disse que não descartaria totalmente uma sequência ou um spin-off de Gatunas no futuro.

“Eu senti como se tivéssemos embrulhado tudo. Nós meio que amamos e abraçamos a ideia de ser a última temporada. Para mim, no meu coração, só quero saber que elas serão minhas amigas para sempre. Mas acho que pode acontecer sim (uma 3ª temporada), caso tenham interesse em seguir esse caminho no futuro. Gatunas fecha seu arco aqui mas existe muita história para contar”, disse Kirsten.

Como Foi O Caminho Até Aqui?

A 2ª temporada de Gatunas cumpriu a risca o desenvolvimento de suas personagens e terminou com as três meninas em um lugar muito melhor do que quando a série começou.

Tabitha e Elodie superaram suas tendência em furtos em lojas, enquanto Moe começou a se recompor depois de perder a bolsa da escola na Coreia e romper seu relacionamento com Noah (Odiseas Georgiadis).

O trio também confessou o roubo do teste da Srta. Shaw (Larisa Oleynik), que resultou no castigo injusto à Chase (Nik Dodani) e expôs Brady (Brandon Butler) por sua natureza pra lá de abusiva. No geral, foi um bom final para Gatunas.

A Netflix não tem planos para uma 3ª temporada, mas isso pode mudar.

Sobre O Que Poderia Ser A História De Gatunas numa 3ª Temporada?

Enquanto a 2ª temporada de Gatunas deu um final justo para a história de Elodie, Moe e Tabitha, existem algumas linhas da história que ficaram pendentes e que poderiam ser algo em potencia numa 3ª temporada da série, caso ocorresse.

Isso inclui as tendências cleptomaníacas do meio-irmão de Elodie, Spencer (Parker Hill), conforme revelado no final da primeira temporada. Além de citar esse fato, não houve qualquer outra menção sobre o que poderia ser o próximo passo para garantir que Spencer não fosse no mesmo caminho que Elodie.

Também existe a questão em aberto sobre o futuro de Ben (Andrew Jacobs) na escola de culinária e seu relacionamento com Tabitha, sem mencionar, claro, a carreira de Elodie com a música. A 2ª temporada de Gatunas também deixou dúvidas sobre a situação de Moe e Noah.

Quanto à história geral das meninas, seria ótimo ver o que aconteceu com elas após o desfecho da segunda temporada. Mas esses são pontos que servem apenas de suposição e o que levará em conta para um possível futuro da série, nós ainda não sabemos.

Fato é que Gatunas fechou sua história na 2ª temporada e seus episódios estão disponíveis na Netflix.

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Estou Pensando em Acabar com Tudo | Uma jornada melancólica através do ser humano

Previous article

18 séries que são novidade na Netflix em setembro de 2020

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries