0

Com os episódios finais restantes de Fuller House agora disponíveis para streaming na Netflix, quais são as reais chances de uma 6ª temporada da série acontecer?

Estreando lá em 2016, o spin-off da sitcom centrada na família dos anos 80 e início dos anos 90, a série trouxe de volta a família Tanner para a TV, com novas aventuras. Desta vez, no entanto, a narrativa mudou para as duas filhas mais velhas de Danny Tanner (Bob Saget): DJ Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) e Stephanie (Jodie Sweetin), ao lado de sua velha amiga, Kimmy Gibbler (Andrea Barber).

Em vez de liberar todos os 18 episódios de uma vez, a  Netflix dividiu a temporada final de Fuller House com seus primeiros 9 episódios em dezembro de 2019 e os restantes em junho de 2020.

A primeira parte termina com um feliz DJ aceitando seu primeiro amor, a proposta de casamento de Steve (Scott Weinger) e estabelecendo um casamento triplo para as filhas de She-Wolf.

Com todos os episódios Fuller House liberados de vez, fica a dúvida se teremos uma 6ª temporada da série na Netflix.

+++ Entendeu ou Precisa Desenhar: Conheça a série da Netflix
+++ The Last Days of American Crime: Conheça o blockbuster da Netflix

fuller house netflix

A 5ª temporada de Fuller House foi a despedida?

Depois de cinco temporadas com novas histórias, a icônica casa de São Francisco está se despedindo oficialmente, mais uma vez.

No início de 2019, logo após todos os 13 episódios da 4ª temporada terem saído na Netflix, o serviço de streaming que foi anunciado que a  5ª temporada de Fuller House seria a última.

Nenhuma palavra foi dita oficialmente sobre o que motivou o cancelamento, mas, embora seja o perfil da plataforma não divulgar dados de audiência, pode-se dizer que Fuller House teve uma diminuição significativa na quantidade de acessos após as duas primeiras temporadas.

Isso provavelmente significa que Fuller House não teve o retorno esperando financeiramente e, claro, de audiência. No entanto, os fãs do programa original conseguiram manter a série por mais quatro temporadas até a Netflix decidir que era hora de terminar com a produção.

Sem planos para a 6ª temporada de Fuller House

Como a família Tanner fechando as portas da casa mais uma vez, aparentemente elas não serão abertas ao público novamente.  Até o momento, não existe nenhum plano para um outro spin-off de Três é Demais ou uma 6ª temporada de Fuller House.

No entanto, resta uma esperança para o público órfão da série. A Netflix cancelou One Day at a Time depois de três temporadas, para posteriormente a Pop TV pegar a série para uma quarta temporada.

Fuller House foi uma continuação de Três é Demais e estreou 21 anos após o final da série original. O episódio final até zomba disso, usando o título “Our Last Show, Again”.

Fuller House acabou de vez na Netflix, mas a série termina de uma maneira que mantém viva a esperança para outra sequência. Esse spin-off da franquia Três é demais está concluída, mas a série pode retornar para outra temporada em uma outra ideia.

Hollywood é uma caixinha de ideias. Reaproveitadas ou não.

Sobre Fuller House

Segundo a sinopse oficial, Fuller House conta com novas aventuras da família Tanner. Agora, DJ divide a casa com sua irmã Stephanie e a amiga Kimmy, que dão uma super força com os três filhos dela.

A série é um spin-off do clássico Três é Demais. DJ agora é um veterinário vivendo em São Francisco mas acaba de ficar viúva justamente quando espera seu terceiro filho. É quando Stephaine, uma jovem música, e Kimmy, com sua filha adolescente Ramona, se mudam para a cidade para ajudar DJ a cuidar dos seus três filhos.

Fuller House tem todas suas 5 temporadas completas disponíveis na Netflix.

 


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Entendeu ou Precisa desenhar? | Saiba planos para 2ª temporada

Previous article

Livrai-nos do Mal | Conheça o filme em alta na Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries