0

Friends Reunion finalmente veio ao mundo trazendo mais risos, lágrimas e matando a saudade dos personagens que aprendemos a amar depois de tantos anos andando de mãos dadas, pelo menos na TV.

Porém, algumas ausências importantes foram notadas na reunião dos nossos amigos. Paul Rudd e Cole Sprouse não estavam por lá.

Por que isso aconteceu? Vamos descobrir agora.

O que foi o Friends Reunion

Paul Rudd, interpretou o marido de Phoebe, Mike Hannigan, e Cole Sprouse interpretou o filho de Ross, Ben. Os dois não apareceram dentre tantas outras estrelas convidadas para a reunião.

Depois de anos com os fãs pedindo um revival, os amigos do Central Perk aparecem como o grande chamariz do projeto da HBO Max, novo serviço de streaming da Warner e HBO. Com duração de cerca de duas horas, o especial contou com uma série de convidados, incluindo vários rostos bem familiares como Tom Selleck e Reese Witherspoon, além de artistas da música como o grupo BTS e Lady Gaga.


+++WarnerMedia: HBO Max e outras novidades para 2021


Já se passaram 17 anos desde que um dos maiores seriados da televisão mundial terminou. Friends Reunion foi apenas a segunda vez durante esse período que todos os seis atores se reuniram em uma sala. Apesar dessa distância, a série continua relevante graças às reprises na TV e à disponibilidade nos serviços de streaming.

Além de sua popularidade bastante duradoura ao longo dos anos, com sua legião de fãs ensandecidos, Friends também expandiu seu alcance de forma impressionante com o público mais jovem que descobriu a série dentro dos streamings e superou a barreira do tempo, com um público que nem era nascido quando o último episódio da série foi ao ar.

Friends Reunion contou com o elenco da série novamente

Foto: Reprodução

Sobre o projeto

Diante disso, houve muita empolgação por todos desde que as primeiras notícias sobre Friends Reunion vieram à tona.

O projeto, intitulado Friends: The One Where They Got Back Together não foi bem um revival com novos episódios e novas histórias com os atores reprisando seus papéis. A ideia ali era reunir o elenco, relembrando cenas marcantes das 10 temporadas em que Friends esteve no ar, com diversos convidados aparecendo para falar de suas relações com a produção.

Foto: Reprodução

Por que Paul Rudd e Cole Sprouse não estavam em Friends Reunion?

A seleção foi uma mistura de atores que apareceram nas temporadas originais e super fãs da série. Contudo, curiosamente, duas ausências foram bem notadas durante as duas horas de Friends Reunion: Paul Rudd e Cole Sprouse.

O diretor da reunião, Ben Winston, explicou ao The Wrap porque a dupla não apareceu, dizendo que a pandemia e o coronavírus dificultaram a contratação de vários convidados.

“Bem, não poderíamos ter todo mundo junto ali, porque foram apenas uma hora e 45 minutos. E se você prestar atenção, a ideia principal do show teria que ser sobre os seis membros do elenco. Então não poderíamos ter muitas participações especiais porque, é claro, centenas de pessoas incríveis participaram de ‘Friends’ ao longo dos anos e infelizmente, não conseguimos incluir todos”.

Ben ainda completa dizendo que convidaram “algumas pessoas que não puderam comparecer. É um momento complicado para fazer televisão agora porque algumas pessoas não podiam voar internacionalmente, algumas pessoas estavam em outras gravações de TV ou filmes e algumas pessoas estão presas em bolhas, ou algo do tipo”.

“Eu acho que durante uma pandemia, é muito difícil levar todos onde você quer. E a outra coisa, claro, não temos flexibilidade. Foi uma noite em que aqueles seis estavam disponíveis. O momento para que isso acontecesse foi incrivelmente difícil. Então se você não estava disponível no dia 7 de abril às 20h, infelizmente não poderia participar. Sim, não conseguimos fazer com que todos entrassem. É apenas uma daquelas coisas. Espero que as pessoas pensem em todas as grandes coisas que estão lá, em vez daquelas que não estão”, completou.

Foto: Reprodução

Últimas considerações de Friends Reunion

Há algumas camadas implícitas na resposta de Winston e, embora ele não tenha mencionado especificamente Rudd e Sprouse, é bem possível que eles estavam entre as celebridades convidadas que não puderam comparecer.

Paul Rudd atualmente está se preparando para o novo filme de Homem-Formiga e A Vespa: Quantumania, junto de sua amiga e parceira de tela, Evangeline Lily. As filmagens estão programadas para começar em Londres agora em julho.

Enquanto isso, Sprouse está na televisão na série Riverdale, da CW, como Jughead. Mesmo que não tenhamos episódios lançados toda semana, é possível que o filho de Ross esteja ocupado com outros aspectos da carreira.

Sem dúvida, a parte mais interessante da resposta de Winston em Friends Reunion, no entanto, foi que eles precisavam estar focados em não ofuscar o elenco principal com uma série de convidados. A reunião teve um total de 18 convidados.

Friends Reunion está disponível no HBO MAX

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries