Forest Whitaker
0

Pantera Negra chega aos cinemas apenas no mês que vem, mas a adaptação dos quadrinhos já é um dos filmes mais esperados do ano. Assim que entrou em pré-venda, o longa quebrou recordes de vendas nas primeiras 24 horas dos filmes da Marvel.

Em entrevista ao Variety, Forest Whitaker, que interpreta o personagem Zuri, disse que o filme do Pantera vai ecoar na cabeça das pessoas, por que traz algo novo que ninguém nunca viu em filmes de herói.

 

É um filme único. É uma peça multicultural histórica. Pantera Negra é um super herói africano que tenta consertar o mundo de uma forma que ninguém viu antes. Acho que Ryan (Coogler) é um diretor incrível. Sempre vai ter uma consciência social envolvida, ao mesmo tempo que temos ação de um jeito nunca antes visto. Disse Whitaker

 

Sem revelar muitos detalhes da trama, Forest Whitaker disse ainda que Pantera Negra não vai ter só coisas tribais, mas vai passear pelo espaço e até pelo universo de James Bond. “São várias ideias que se juntam de uma forma surpreendente”, completou.

Whitaker disse ainda que quando o filme foi exibido pela primeira vez para o elenco, as pessoas gritaram enlouquecidamente.

 

A primeira vez que vimos (o filme) com todo o elenco, quando acabou a exibição várias pessoas estavam chorando, realmente animadas com que acabaram de assistir. Estou esperando algo incrível e grandioso de Ryan.

 

Pantera Negra tem direção de Ryan Coogler (Creed) e conta com Chadwick Boseman, Andy Serkis, Daniel Kaluuya, Lupita Nyong’o, Letitia Wright, e Danai Gurira no elenco.

O filme chega aos cinemas dia 16 de fevereiro.

Projeto 52: Nebraska

Previous article

John Cena e Duke Nukem. Uma mistura explosiva

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in ETC