0

A Netflix, ampliando seu conteúdo de filmes originais e produções inseridas em seu catálogo, divulgou o calendário com as estreias do mês de maio de 2021.

Entre filmes de ação, suspense, aventura e comédia, diversas produções possuem o selo Original Netflix, dando sequência à estratégia da empresa de divulgar um filme original por semana em seu serviço de streaming.


+++ 22 séries para assistir na Netflix em Maio de 2021

+++ Master of None 3ª temporada | Série ganha trailer de lançamento da nova temporada na Netflix

Veja, portanto, os 15 filmes que estreiam na Netflix em Maio de 2021 

Army of the Dead é um dos filmes originais da Netflix em maio de 2021

Foto: Divulgação Netflix

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Após uma invasão zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura pela zona de exclusão para realizar o maior assalto de todos os tempos. Criado e dirigido por Zack Snyder, o filme é estrelado por nomes como Dave Bautista, Ella Purnell, Ana de la Reguera e Matthias Schweighöfer.

Original Netflix. Estreia dia 21 de maio de 2021

 

Foto: Divulgação Netflix

A Mulher na Janela

Confinada pela agorafobia, uma psicóloga fica obcecada com seus novos vizinhos e quer resolver um crime violento que testemunhou de sua janela. Estrelado por Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore.

Original Netflix. Estreia dia 14 de maio de 2021

 

Foto: Divulgação Netflix

Oxigênio

Neste filme francês, uma mulher acorda em uma unidade criogênica totalmente sem memória. A reserva de oxigênio começa a se esgotar, e ela precisa se lembrar de quem é para sobreviver.

Original Netflix. Estreia dia 12 de maio de 2021

 

Foto: Divulgação Netflix

Milagre Azul

Um grupo de crianças e o dono do orfanato onde moram se unem a um marinheiro rabugento para uma lucrativa competição de pesca esportiva, na tentativa de salvar a instituição.

Original Netflix. Estreia dia 27 de maio de 2021

 

Foto: Divulgação Netflix

Monstro

Um jovem estudante talentoso se vê envolvido em um roubo seguido de morte e luta para provar sua inocência contra um sistema judiciário que já o condena. Produção executiva de John Legend, estrelando Kelvin Harrison Jr, Jennifer Hudson e Jeffrey Wright.

Original Netflix. Estreia dia 07 de maio de 2021

 

Foto: Divulgação Netflix

O Divino Baggio

Um relato dos 22 anos de carreira do craque italiano Roberto Baggio, incluindo a difícil estreia nos campos e os conflitos com alguns de seus treinadores.

Original Netflix. Estreia dia 26 de maio de 2021

 

Foto: Divulgação Netflix

500 Mil Quilômetros

Depois de alcançar a marca de 500 mil quilômetros rodados, um caminhoneiro enfrenta a ameaça de perder o emprego para um novo estagiário.

Original Netflix. Estreia dia 07 de maio de 2021

 

Foto: Divulgação Netflix

Ferry

Antes de construir um império das drogas, Ferry Bouman volta à sua cidade natal em uma missão de vingança que põe à prova sua lealdade — e encontra um amor que muda sua vida.

Original Netflix. Estreia dia 14 de maio de 2021

 

Sicario: Dia do Soldado

Para investigar cartéis mexicanos suspeitos de terrorismo, um agente federal pede a ajuda de um assassino. Mas essa guerra acaba virando uma batalha pessoal. Estrelado por Benicio Del Toro.

Estreia dia 15 de maio de 2021

 

Foto: Divulgação

Boi Neon

O maior desejo do vaqueiro Iremar é largar a vida do curral e virar um estilista de luxo. Para viver esse sonho, ele cria roupas sensuais para apresentações eróticas. Estrelado por Juliano Cazarré, o filme é vencedor de prêmios internacionais e nacionais, como o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

Estreia dia 10 de maio de 2021

 

Foto: Divulgação

Irmã Dulce

A história de uma mulher que enfrentou todas as adversidades para dedicar a vida aos mais necessitados, deixando um legado que perdura até hoje. Dirigido por Vicente Amorim, estrelando Bianca Comparato e Regina Braga.

Estreia dia 15 de maio de 2021

 

Operação Overlord

Na véspera do Dia D, soldados americanos partem para uma missão em território inimigo e descobrem um segredo sobrenatural que ultrapassa até mesmo os piores pesadelos.

Estreia dia 02 de maio de 2021

 

Foto: Divulgação

Death Note

Um aluno descobre que pode matar qualquer pessoa ao escrever o nome dela e acaba desenvolvendo um complexo de Deus para criar um novo mundo.

Estreia dia 01 de maio de 2021

 

Death Note II – O Último Nome

O justiceiro Light se infiltra no círculo íntimo do detetive L. Uma apresentadora de TV encontra um segundo caderno e se torna discípula de Kira.

Estreia dia 01 de maio de 2021

 

Death Note: Iluminando um Novo Mundo

Após a morte de Kira, aparecem seis cadernos no mundo. Ryuzaki, o protegido de L, tenta encontrar os assassinos, que são ajudados por três Ceifeiros.

Estreia dia 01 de maio de 2021


 

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Especial