0

Muitos filmes são destaque no catálogo da Netflix em julho de 2020. Entre produções originais, blockbusters, comédias românticas, filmes de terror e aventura, o catálogo do serviço de streaming está recheado de títulos para acompanhar.

Além dos filmes que chegam na Netflix em julho de 2020, a empresa traz também vários documentários e animes para quem curte ambos os gêneros.

+++ Confira também as séries que serão destaque da Netflix em julho de 2020
+++ 5 filmes para te ajudar a entender melhor a série Dark

Confira todos os filmes que estreiam na Netflix em Julho de 2020

 

the olg Guard é destaque da Netflix em julho de 2020

THE OLD GUARD (2020) – (L to R) Marwan Kenzari as Joe, Matthias Schoenaerts as Booker, Charlize Theron as Andy, Luca Marinelli as Nicky, Kiki Layne as Nile.
Photo Credit: AIMEE SPINKS/NETFLIX ©2020

The Old Guard

Quatro guerreiros eternos protegem a humanidade em segredo há séculos, mas são perseguidos justamente quando descobrem uma nova imortal. O filme é baseado na história em quadrinhos de mesmo nome e estrelado por Charlize Theron.

Depois de Atômica, Charlize Theron provou sua incrível capacidade em filmes de ação e com The Old Guard promete repetir a dose. Em parceria com a Skydance, o filme é destaque da Netflix em julho de 2020.

Original Netflix – Estreia dia 10/07

 

A Barraca do Beijo 2

Na continuação de A Barraca do Beijo, Elle concilia o ensino médio, um relacionamento à distância, a busca pela faculdade ideal e uma nova amizade que pode mudar tudo. A sequência do coming of age tem tudo pra ser um dos destaques da Netflix em julho de 2020.

Original Netflix – Estreia dia 24/07

 

Gabriel Bateman – Think Like A Dog – Photo Credit: Netflix / Sam Lothridge

Uma Mente Canina

O pequeno gênio Oliver descobre um jeito de ouvir os pensamentos de seu cachorro e conta com a ajuda dele para manter sua família unida.

Original Netflix – Estreia dia 03/07

 

FATAL AFFAIR: (L-R) OMAR EPPS as DAVID, NIA LONG as ELLIE. Cr. BETH DUBBER/NETFLIX © 2020

Encontro Fatal

Nada como um drama sensual numa noite fria de outono. Encontro Fatal é a pedida do tipo que desembarca como novidade da Netflix em julho de 2020. Uma noite no bar com um amigo leva uma advogada a se envolver em um perigoso jogo de gato e rato que coloca em risco as pessoas que ela ama.

Original Netflix – Estreia dia 16/07

 

ANIMAL CRACKERS (L-R) Emily Blunt as Zoe Huntington and John Krasinski as Owen Huntington . NETFLIX © 2020

É o Bicho!

Uma família recebe um circo abandonado como herança, além de uma caixa de biscoitos mágicos: quem come um se transforma em um animal de verdade.

Original Netflix – Estreia dia 24/07

 

o filme é novidade da Netflix em julho de 2020

O Sol de Riccione

Um grupo de adolescentes aproveita as férias nas praias de Riccione para fazer amizades e viver os altos e baixos dos amores de verão.

Aquele filme adolescente que com certeza vai ser sucesso na Netflix em julho de 2020.

Original Netflix – Estreia dia 01/07

 

DESPERADOS, 2020

Desperados

Depois de beber e mandar um e-mail constrangedor, a romântica Wes vai com as amigas ao México para apagar a mensagem antes que seu novo amor possa ler.

Original Netflix – Estreia dia 03/07

 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Peter Parker está tentando voltar à sua rotina de estudante, mas a chegada do vilão Abutre põe o herói à prova. O filme fez muito sucesso nos cinemas, finalmente voltando para a Marvel depois de tanto tempo nas mãos da Sony. Ele ainda continua por lá, mas na Netflix em julho de 2020 ele vai ser o destaque. 

Estreia dia 16/07

 

Sniper Americano

O atirador de elite Chris Kyle (Bradley Cooper) vira uma lenda protegendo as vidas de seus companheiros no Iraque, mas sua vida familiar começa a se deteriorar.

Estreia dia 01/07

 

Harry Potter e a Câmara Secreta

Tanto pediam, tanto esperneavam, que os fãs de Harry Potter conseguiram. Mesmo depois de umas falas controversas da autora JK Rowling, o filme chega como um super destaque na Netflix em julho de 2020.

Nele, Dobby aconselha Harry a não retornar a Hogwarts, mas Harry o ignora e se une a Ron e Hermione para investigar uma série de misteriosos assassinatos.

Estreia dia 30/07

 

The F**k-It List

Quando uma brincadeira dá errado e abala a vida de um aluno aplicado, ele cria uma lista de coisas que teria feito diferente. Talvez ainda dê tempo.

Estreia dia 01/07

 

O Homem nas Trevas

Ele é cego e rico: o alvo perfeito para um roubo. Mas nada é o que parece, e três ladrões adolescentes acabam se encontrando em um jogo mortal.

Drama e terror se misturam e quem gosta do gênero vai curtir esse filme na Netflix em julho de 2020.

Estreia dia 01/07

 

A lista de Schindler

Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. Do diretor Steven Spielberg, A Lista de Schindler é um dos filmes mais importantes da história e chega na Netflix em julho de 2020.

Estreia dia 01/07

 

De Volta para o Futuro

O excêntrico inventor Dr. Brown transforma um DeLorean em uma máquina do tempo que, sem querer, transporta seu jovem amigo, Marty McFly, 30 anos para o passado.

Estreia dia 01/07

 

Gatinhas e Gatões

O aniversário de 16 anos de Samantha deveria ser perfeito, isso se sua família não estivesse mais preocupada com o casamento da irmã mais velha. Que fase!

Estreia dia 01/07

 

Patch Adams, o Amor é Contagioso

Após ser internado em uma clínica psiquiátrica, um homem descobre a relação entre o humor e a qualidade de vida e decide estudar Medicina. Com Robin Williams.

Estreia dia 01/07

 

Elizabeth

Vencedor do Oscar, este filme sobre o poder e suas consequências retrata a rainha Elizabeth I (Cate Blanchett) sacrificando a felicidade por sua própria segurança.

Estreia dia 01/07

 

Os Batutinhas

Inspirado na série de TV de Hal Roach, este filme garante muita diversão para toda a família com os maiores bagunceiros de todos os tempos.

Estreia dia 01/07

 

 

Brad Pitt e Tom Cruise são destaques na Netflix em julho de 2020

 

 

O Homem que Mudou o Jogo

Este drama retrata a história real do gerente de um time de beisebol que usa métodos pouco convencionais para conseguir os melhores jogadores. Pra quem gosta de esportes, esse aqui é pedida certa e uma boa dose de qualidade da Netflix em julho de 2020.

Estreia dia 01/07

 

Lendas da Paixão

O clã Ludlow precisa se separar quando Sam se alista, contra a vontade do pai, para lutar na Primeira Guerra Mundial.

Estreia dia 01/07

 

Minority Report – A Nova Lei

No fim do século XXI, quando a tecnologia pode prever os crimes antes que sejam cometidos, um policial se torna o alvo de uma acusação de pré-assassinato.

Estreia dia 01/07

 

Top Gun – Ases Indomáveis

Destaque da Netflix em julho de 2020, o ator desembarca com seu primeiro longa nas asas da sequência prometida ainda para esse ano.

Em Top Gun, Tom Cruise interpreta Maverick, que se esforça para equilibrar sua vida, suas responsabilidades e um caso de amor enquanto compete na escola de pilotos da Marinha.

Estreia dia 15/07

Uma coletânea de American Pie também é destaque na Netflix em julho de 2020 para quem gosta de um besteirol

 

American Pie: Caindo em tentação

Dwight Stifler e seu primo Erik estão de volta para disputar a supremacia da Casa Beta contra sua rival, a Casa Nerd.

Estreia dia 01/07

 

American Pie: Tocando a Maior Zona

Matt, o irmão mais novo de Stifler, é obrigado a passar o verão no acampamento de bandas da escola, mas ele quer mesmo é aprontar.

Estreia dia 01/07

 

American Pie – O Livro do Amor

Rob, Nathan e Lube encontram uma bíblia do sexo e continuam tentando perder a virgindade numa hilariante perseguição a todas as garotas disponíveis. A franquia de besteirol foi sucesso entre os jovens do início dos anos 2000 e depois deu uma caída em sua qualidade. Mas ainda é um filme divertido e bem legal de assistir. O Livro do Amor talvez seja o último grande filme de American Pie e desembarca como novidade na Netflix em julho de 2020.

Estreia dia 01/07

 

American Pie: O Último Stifler Virgem

Desesperado para perder a virgindade, Erik visita seu primo Dwight Stifler na universidade com a intenção de participar de uma corrida de nudistas no campus

Estreia dia 01/07

Documentários Especiais que estreiam na Neflix em Julho de 2020

 

POKAS é o especial de Thiago Ventura na Netflix em julho de 2020

Thiago Ventura: POKAS

Nesse divertido especial, Thiago Ventura faz piada sobre a vida na quebrada, abordando questões sociais e deixando claro que ações falam mais do que palavras.

Thiago é daqueles que faz a gente ri de qualquer coisa e seu especial será um sucesso com certeza. Estreia como pedida certa na Netflix em julho de 2020.

Estreia dia 02/07

 

Unsolved Mysteries

Mistérios sem Solução

Esta série clássica volta com mais desaparecimentos, mortes inexplicáveis e eventos paranormais. A chave de todos os mistérios pode estar nas mãos dos espectadores.

Estreia dia 01/07

 

MUCHO MUCHO AMOR: THE LEGEND OF WALTER MERCADO Walter Mercado in MUCHO MUCHO AMOR: THE LEGEND OF WALTER MERCADO. Cr. NETFLIX © 2020

Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado

Conheça a história do astrólogo Walter Mercado, que fez sucesso com seu estilo extravagante, chegando a atrair 120 milhões de espectadores no auge da fama. Ligue djá!

Estreia dia 08/07

 

THE BUSINESS OF DRUGS Amaryllis Fox in episode 3 of THE BUSINESS OF DRUGS. Cr. Netflix ©2020

Drogas – Oferta e Demanda

Um ex-analista da CIA investiga seis drogas ilícitas e mostra como elas levam as pessoas a comportamentos arriscados e fatais.

Estreia dia 14/07

 

Nova York Contra a Máfia: Minissérie

Esta série documental mostra como os agentes federais derrubaram os cinco impérios da máfia de Nova York, que estavam no auge da força nos anos 1980.

Estreia dia 22/07

 

STREET FOOD: Latin America – Salvador, Brazil.

Street Food: América Latina

Conheça a vibrante cena gastronômica de cidades como Oaxaca, Salvador e Buenos Aires nesta série documental que viaja por seis países da América Latina, inclusive o Brasil.

Estreia dia 21/07

 

The Speed Cubers

Magos do Cubo

Este documentário mostra o vínculo e o espírito competitivo que une os recordistas mundiais na resolução de cubos mágicos.

Enquanto escrevia esse texto de novidades da Netflix em julho de 2020, esses dois devem ter terminado o cubo de olhos fechados.

Estreia dia 29/07

 

Somos Um Só

Ativistas de todo o mundo demonstram apoio às questões sociais neste documentário que narra a participação deles no videoclipe “Solidarité.”

Estreia dia 14/07

 

Urzila Carlson: Overqualified Loser

Urzila Carlson continua garantindo o riso com suas opiniões sobre “O Grande Perdedor,” vídeos de sexo e vinho em caixa neste especial de stand-up da Austrália.

Estreia dia 14/07

 

Jack Whitehall: I’m Only Joking

Novo especial de stand-up do comediante britânico Jack Whitehall.

Estreia dia 21/07

 

#AnneFrank – Vidas Paralelas

Neste emocionante documentário baseado no diário de Anne Frank, a vencedora do Oscar Helen Mirren conta a história da garota judia e de cinco sobreviventes do Holocausto.

Estreia dia 01/07

 

Senna: O Brasileiro. O Herói. O Campeão. 

Este documentário mostra a história de Ayrton Senna, um dos maiores pilotos de Fórmula 1 da história e um herói brasileiro. Depois de Michael Jordan, o piloto brasileiro é destaque da Netflix em julho de 2020 em um documentário bastante emocionante. 

Estreia dia 01/07

 

Ride on time 

Mergulhe no universo das boy bands japonesas nesta série documental reveladora.

Estreia dia 01/07

 

Animes e filmes para as Crianças que estreiam na Netflix em julho de 2020

 

THE BABY-SITTERS CLUB

O Clube das Babás

Esta série adaptada dos livros de Ann M. Martin conta a história do grupo de amigas que criou uma empresa de babás em versão contemporânea.

Estreia dia 03/07

 

Oi Ninja: Temporada 3

Os ninjas aventureiros aprendem novos katas, conhecem o primo de Wesley e visitam a cidade natal de Baa-chan: Osaka, no Japão.

Estreia dia 10/07

 

As Épicas Aventuras do Capitão Cueca no Espaço

Os amigos Jorge e Haroldo, seus colegas de turma e o malvado diretor da escola são recrutados para uma missão misteriosa no espaço.

Estreia dia 10/07

 

Dragões – Equipe de Resgate: Os segredos do Melo-Draco

Quando um dragão hipnotiza todos em Huttsgalor com seu canto, a Equipe de Resgate precisa encontrar um jeito de quebrar o feitiço.

Estreia dia 24/07

 

Chico Bon Bon – O Macaquinho Faz-Tudo: Temporada 2

Chico Bon Bon e a Liga Faz Tudo resolvem qualquer problema, desde esquentar uma xícara de chocolate até resgatar um sanduíche de um cofre.

Estreia dia 01/07

 

Larva: Ilhados – O Filme

As aventuras dos amigos Vermelho e Amarelo na ilha viraram filme e ficaram ainda mais divertidas.

Estreia dia 23/07

 

Os Jovens Titãs em Ação!

Os Jovens Titãs em Ação

Em uma nova temporada cheia de missões e muita bagunça, a equipe de super-heróis adolescentes faz um filme, inventa histórias e se aventura no espaço. 

Os Jovens Titãs em Ação talvez seja um dos melhores filmes da DC até agora e com certeza fará muita gente dar risada na Netflix em julho de 2020.

Estreia dia 01/07

 

Astro Boy

Um jovem robô embarca em uma perigosa odisseia, navegando por territórios desconhecidos em busca de um propósito antes de voltar para casa e salvar as pessoas que ama.

Estreia dia 15/07

 

2020 – Japão Submerso

Uma série de terremotos atinge o Japão e obriga uma família a lutar para sobreviver em meio ao caos. Um drama bem pessoal e muito intenso chega como destaque da Netflix em julho de 2020. 

Estreia dia 09/07

 

Transformers: War For Cybertron Trilogy

Nessa história sobre a origem dos Transformers, os Autobots e Decepticons lutam pelo controle do AllSpark em seu planeta agonizante.

Estreia dia 30/07

 

Pokémon – A Série: Sol e Lua

Mesmo faltando apenas uma das quatro grandes provas, Ash tem muita coisa para fazer em Alola com os Ultraguardiões e seus amigos. Pokemon é uma série lendária e desembarca na Netflix em julho de 2020 como aquela produção imperdível e toda repaginada. 

Estreia dia 01/07

 

Yu-Gi-Oh! Temporada 1

Com seus amigos e um espírito ancestral, Yugi Muto enfrenta o magnata Maximillion Pegasus na tentativa de recuperar a alma de seu avô.

Estreia dia 08/07

Yu-Gi-Oh! Temporada 2

Yugi, Joey, Tristan e Téa entram no campeonato de Kaiba para tentar impedir Marik de usar cartas de deuses e dominar o mundo.

Estreia dia 08/07


Os filmes, documentários, animes e especiais que chegam na Netflix em julho de 2020 estão sujeitos a alterações de acordo com o serviço de streaming. As datas estão garantidas mas não completamente firmadas.

Dito isso, são inúmeras sugestões para curtir no catálogo. Salva o que você mais curtiu e comenta aqui depois o que achou.


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Conheça As Séries da Netflix Para Julho de 2020

Previous article

Mistborn Livro 1: O Império Final

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Especial