0

Pra quem gosta de filmes, tem bastante coisa legal na Amazon Prime em Julho de 2020

Os novos filmes disponíveis que estreiam na Amazon Prime em julho de 2020 misturam ação, aventura, blockbusters, comédias, filmes nacionais, filmes de terror e muita variedade.

Velozes e Furiosos 6 e 7, a franquia Halloween, Detona Ralph e Piratas do Caribe estão entre os destaques da plataforma.

Um ponto lembrado em cima das estreias da Amazon Prime em Julho de 2020 é que diante da atual situação de pandemia e focados na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem, algumas opções de áudio não estarão disponíveis.

+++ Confira as séries que chegam na Amazon Prime em julho de 2020

Confira os files que serão destaque na Amazon Prime em Julho de 2020

Velozes e Furiosos 6

Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com 100 milhões de dólares, a equipe se espalhou pelo mundo. Um dia, Hobbs pede a Dom que reúna um grupo de elite em Londres e apreenda uma organização de mercenários nas ruas, cujo mentor é apoiado por Letty, a antiga namorada de Dom que ele acreditava estar morta.

Estreia dia 01/07

 

um dos filmes de Velozes e Furiosos é destaque da amazon prime em julho de 2020

Velozes e Furiosos 7

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe têm a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pelo acidente que deixou seu irmão em coma. Agora, a equipe tem de unir forças para deter um vilão novo e ainda mais perigoso. Dessa vez, não se trata apenas de uma questão de velocidade: a corrida é pela sobrevivência.

Estreia dia 01/07

 

Halloween

O filme é o décimo primeiro da franquia (2018). Quatro décadas depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas, dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

O filme que deu início à franquia agora é novidade da Amazon Prime em julho de 2020.

Estreia dia 01/07

 

Halloween 4: O Retorno de Michael Myers

Michael Myers, que parecia estar catatônico, foge do Hospital de Segurança Máxima Ridgemont ao descobrir que tem uma sobrinha. A garota, que tem uma nova família, tem pesadelos com o tio, que pretende matá-la.

Estreia dia 01/07

 

Halloween 5: A Vingança de Michael Myers

A jovem Jamie perde a fala e desenvolve uma ligação telepática com o tio demoníaco, Michael Myers. O engenhoso Dr. Sam Loomis percebe isso e prepara uma armadilha para, finalmente, pôr fim à fúria do assassino.

Estreia dia 01/07

 

Um Hotel Bom pra Cachorro

Depois de se mudarem para um orfanato que proíbe animais de estimação, os irmãos Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin) precisam encontrar rapidamente um lar para o seu cachorro Sexta-feira. Um dia, eles acham um hotel abandonado e com a ajuda das habilidades mecânicas de Bruce, o local torna-se um paraíso para Sexta-feira e outros animais abandonados.

Estreia dia 01/07

 

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Um dos clássicos de Johnny Depp agora desembarca, literalmente, na Amazon Prime em Julho de 2020

Estreia dia 01/07

 

Precisamos Falar Sobre o Kevin

Maltratada, Eva (Tilda Swinton) tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive evitando as pessoas. Ela nunca quis ser mãe e, por isso, tem uma relação complicada com seu filho primogênito, Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller). Agora, o adolescente está preso por ter sido o responsável por uma tragédia, e Eva tenta lidar com a sensação de culpa pelo que aconteceu.

Esse é um daqueles filmes que prometem ter uma baita procura na Amazon Prime em Julho de 2020.

Estreia dia 01/07

 

Detona Ralph

Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama, o popular Conserta Félix Jr. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

A animação é um destaque positivo na Amazon Prime em Julho de 2020.

Estreia dia 01/07

Assalto Ao Banco Central

Acompanhado das pessoas certas, um homem conhecido como Barão (Milhem Cortaz) põe em prática o plano perfeito para assaltar o Banco Central e leva toneladas de dinheiro sem disparar nenhum alarme e sem dar um tiro. Cerca de três meses após a operação, R﹩ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará.

Estreia dia 15/07

 

O Casamento De Romeu E Julieta

Julieta (Luana Piovani) é filha de Alfredo (Luís Gustavo), torcedor fanático do Palmeiras, e se apaixona pelo médico Romeu (Marco Ricca), corintiano roxo. Para não desagradar a família da moça, ele finge torcer para o Palmeiras, chegando a se filiar como sócio do clube, mas acaba se envolvendo em confusão.

A comédia brasileira desembarca na Amazon Prime em Julho de 2020.

Estreia dia 15/07

 

S.O.S. Mulheres Ao Mar

Não bastasse Adriana (Giovanna Antonelli) não conseguir uma editora para publicar seus livros e precisar legendar filmes pornôs para ganhar a vida, a moça é abandonada pelo seu esposo Eduardo (Marcello Airoldi). Desiludida com a separação, ela resolve reconquistar o ex-marido, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, Beatriz, uma estrela da TV. Adriana embarca no navio com a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo e de sua namorada, essas três mulheres acabam descobrindo novos e inesperados caminhos para suas vidas.

Estreia dia 15/07

 

Somos Tão Jovens

Em 1973, o jovem Renato (Thiago Mendonça) se muda com a família para a Brasília. Fã do punk rock, aos poucos começa a se envolver com o cenário musical, formando com amigos a banda Aborto Elétrico. Em 1982, apesar da rejeição a suas novas canções, consegue despertar a atenção em outros círculos e retoma seu sonho de criar uma grande banda, convidando Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos para formar a Legião Urbana, iniciando a trajetória que a tornaria umas das maiores bandas do rock brasileiro.

Um dos excelentes filmes brasileiros, destaque na Amazon Prime em Julho de 2020.

Estreia dia 15/07

O Escândalo

As funcionárias da Fox News denunciam o CEO Roger Ailes (John Lithgow) de assédio sexual e a cultura de masculinidade tóxica da empresa de mídia norte-americana, levando o magnata Ailes e sua carreira à queda.

Recém saído do cinema, esse é um dos filmes que chegam como baita destaque na Amazon Prime em Julho de 2020.

Estreia dia 23/07

A Volta ao Mundo em 80 dias

Phileas Fogg (Steve Coogan), inventor que vive na Inglaterra vitoriana considerado pela comunidade científica conservadora como um excêntrico, é desafiado por outro inventor a dar a volta ao mundo em 80 dias. Em sua jornada cheia de perigos e aventuras, Fogg é acompanhado por seu empregado fiel, o oriental Passepartout (Jackie Chan), e por Monique (Cécile de France), uma garçonete que sonha em ser pintora.

Sucesso nos anos 2000, agora desembarca na Amazon Prime em Julho de 2020.

Estreia dia 26/07

 

Rota de Fuga

A maior autoridade de segurança estrutural, Ray Breslin (Sylvester Stallone), encontra-se em uma armadilha e encarcerado na prisão mais secreta e segura do mundo, que ele mesmo criou. Agora, ele tem que usar suas habilidades para escapar com a ajuda de um presidiário.

Estreia dia 26/07


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

A Odisseia
Viaje pela cultura pop

    As séries que chegam na Amazon prime em julho de 2020

    Previous article

    Becky (2020) | Lute como uma garota!

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    More in Especial