0

Filhos de Istambul é o novo filme turco que promete fazer sucesso no serviço de streaming da Netflix.

Veja detalhes sobre enredo, trailer, atores principais e mais informações sobre o longa.


A Netflix vem aumentando seus conteúdos com uma enorme biblioteca de séries e filmes de todo o mundo. Recentemente, algumas séries francesas e alemãs, como Tribes of Europa e Lupin, têm feito bastante sucesso na plataforma.

Agora, após o grande sucesso das novelas turcas, o próximo filme que desembarca na Netflix será Filhos de Istambul, um drama bem intenso que se passa nas ruas de Istambul e segue um trabalhador de um depósito de lixo chamado Mehmet.

Veja mais detalhes sobre Filhos de Istambul que estreia na Netflix.

Foto: Divulgação Netflix

Qual a história de Filhos de Istambul?

Em Filhos de Istambul, Mehmet vive um catador de papel nas ruas de Istambul que, depois de conhecer um menino de 8 anos, chamado Ali, as coisas começam a mudar em sua vida.

Ali está perdido e quer encontrar sua família e Mehmet tenta ajuda-lo nessa missão. Os dois começam a desenvolver uma bela amizade a partir daí, contanto com o apoio um do outro.

Os prédios antigos de Istambul, as crianças correndo nas ruas, e lugares lindos de uma das cidades mais antigas do mundo são o pano de fundo para Filhos de Istambul e a história de Mehmet, que conta também com o amigo que dirige o depósito de coleta de lixo do bairro, Tahsin Baba, responsável por dar um pouco de dignidade à infância de seu amigo.


+++ The One: Conheça a série Sci-fi que estreia na Netflix

+++ O Traficante: Tudo sobre a série francesa de suspense que estreia na Netflix

Filhos de istambul é o novo filme turco que estreia na netflix

Foto: Divulgação Netflix

Sinopse oficial da Netflix

Com Cagatay Ulusoy e Emir Ali Dogrul no elenco, o filme conta a história de um povoado pobre em Istambul marcado por um forte processo migratório. O longa-metragem foi dirigido pelo talentoso Can Ulkay e produzido pela OGM Pictures, e o roteiro ficou por conta de Ercan Mehmet Erdem.

O protagonista Mehmet administra o lixão do bairro e, sempre com o apoio de seu amigo Tahsin, ajuda quem precisa, especialmente crianças e adolescentes sem teto, uma situação que ele conhece bem. Um dia, Mehmet encontra um garoto de 8 anos dentro de um saco de lixo e decide procurar os pais da criança. Ele só não esperava o quanto ficaria apegado ao menino.

Trailer

Quem é Mehmet em Filhos de Istambul?

Mehmet é interpretado por Çagatay Ulusoy, um ator turco, filho de mãe bósnia e pai búlgaro.

Ele foi vencedor de Melhor Modelo da Turquia em 2010, além de ter estudado no Departamento de Sistemas de Irrigação da Faculdade de Silvicultura da Universidade de Istambul, ao mesmo tempo que tinha aulas de atuação voltadas para teatro.

Seu primeiro papel foi o personagem de Emir Sarrafoğlu na série de TV Namini Feriha Koydum, que foi exibida na TV  aberta turca em 2011. A série durou 2 temporadas, com 67 episódios.

Enquanto continuava a série, ele desempenhou um papel importante no filme Anatolian Eagles de 2011. No longa ele interpretava o Tenente Ahmet Onur, que lhe rendeu boas críticas sobre sua atuação.

Foto: Divulgação Netflix

Mais detalhes sobre o filme turco

O título do filme, que foi inicialmente conhecido como Struggle Dead End, foi mais tarde alterado para Paper Lives, no título em inglês.

Can Ulkay dirige o filme Filhos de Istambul, com o ator de sucesso Çağatay Ulusoy no papel principal. O garoto chamado Emir Ali Doğrul também fará um dos papéis principais no filme, que é produzido pela OGM Pictures.

Ercan Mehmet Erdem escreveu o roteiro do filme que agora está disponível na Netflix


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes