Músicas

Festivais online para você acompanhar durante a quarentena

festivais online
0

Música é tudo né?! Então se liga numa lista de festivais online para você curtir e não pirar durante a quarentena…


Olá amigos em quarentena, como é que vocês estão? Por aqui tô tentando fugir um pouco dos noticiários pra não ficar lelé da cuca. O texto de hoje será um pouco diferente do que tenho escrito por aqui. Pensando em amenizar a piração em tempos tão sinistros, acho válido compartilhar o que eu tenho feito para fugir disso. Por aqui, tenho aproveitado para assistir à festivais online, e atualmente diversos artistas estão se juntando (virtualmente) para transmitir apresentações utilizando a live (sim, já reclamei delas também), para entreter os fãs que estão em quarentena por causa do coronavírus. 

Alguns festivais também estão acontecendo durante a quarentena em diversos lugares do país e reunindo artistas, mas calma, todos eles são realizados diretamente da casa de cada convidado. Separei alguns desses festivais online para você acompanhar nos próximos dias e até mesmo shows disponíveis para você curtir sem sair de casa.

 

Festival VirtuALL

festivais online

Idealizado pelo pessoal do Estudio Bravo, o @festivalvirtuall juntou diversos artistas capixabas para apresentações online durante a quarentena. O festival que começa dia 30/03 e vai até o dia 02/04, terá apresentações da banda Macucos, Andre Prando, Gabriela Brown, Ana Muller, Casaca, Tabatha Fher, Amaro Lima, Dan Abranches, Auri e muitos outros.

 

#FestivalMúsicaEmCasa


O Festival Música em Casa é uma parceria entre a Universal Music e a GTS e tem contado com a participação de diversos artistas brasileiros. Você pode acompanhar o festival do conforto do seu lar através da página do festival no Instagram. As apresentações online acontecem de 20/03 a 04/04, a partir das 19h. 

 

Festival Reggae Brazuca

festivais online

Tem Reggae online também. O Festival Reggae Brazuca convida 36 artistas e bandas para live shows e acontece a partir do dia 30/03 e vai até 01/04. Entre os artistas estão Mato Seco, Tribo de Jah, Planta & Raiz, Maneva, Amanajé, Onze:20, Marina Peralta, BRAZA entre outros. 

 

Mix Festival em Casa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rádio Mix FM (@radiomixfm) em


O festival que acontece no próximo dia 04 de abril, terá a apresentação de artistas que fazem parte da programação da Rádio Mix como Iza, Marcelo Falcão, Di Ferrero, De Maria, Projota, Vitor Kley e Dinho Ouro Preto. As apresentações serão transmitidas por meio das plataformas digitais da Mix FM, diretamente da casa de cada artista.

Agora se a sua vibe não é acompanhar festivais online, aqui eu tenho uma lista de apresentações que podem ajudar a fazer o tempo passar durante o distanciamento social.

 

BRAZA – Ao Vivo em Campinas/SP

Registro feito pela Milenar Produções de uma das apresentações da banda carioca BRAZA em 2019. Se você precisa de uma dose de energia, essa galera é fera nisso. 

 

Pitty – João Rock 2019

Gravado em São Paulo durante o Festival João Rock em 2019, a apresentação da cantora reuniu clássicos de todas as fases e ainda contou com participações especiais de Rael, Lazzo Matumbi e Russo Passapusso (BaianaSystem). É só dá o play e curtir a vibe da baiana rock n’ roll. 

 

NX Zero – Norte Ao Vivo

Gravado ao vivo na Audio Club em 2017, aqui temos a banda paulista NX Zero em sua última apresentação antes do recesso do grupo. São 24 músicas para você assistir com aquele crush, mas claro que cada um em sua própria casa.

 

Rita Lee – Multishow Ao Vivo

Gravado no Rio de Janeiro, esse registro é o último show da turnê de Rita Lee. No setlist grandes sucessos como Ovelha Negra, Lança Perfume, Mutante e Flagra, entre vários outros. Um show para curtir com os seus pais dentro de casa e apreciando uma cervejinha gelada.  

 

Los Hermanos – Ao Vivo no Maracanã

Para você que é mais de boa e curte um sossego, aqui está essa apresentação histórica da banda carioca Los Hermanos, no Maracanã. Pode abrir uma breja e filosofar com os amigos (via web, claro) enquanto aproveita esse showzaço 😉


Por hoje é só pessoal. Espero ter contribuído para que o clima fique menos tenso por aí. Mas vamos seguindo as recomendações dos profissionais da saúde que isso já já vai passar. Lembre-se: beba água, lave as mãos, fique em casa e tenha cuidado com os idosos. É isso, até a próxima e se cuidem.

Como comprar livros com descontos

Previous article

A Caçada: pegaremos em armas?

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *