0

Depois de não conseguir sucesso na Broadway, April retorna à sua cidade natal e, mesmo descrente, é recrutada para treinar um grupo de jovens dançarinos para uma grande competição.

Feel the Beat é um daqueles clássicos filmes adolescentes sobre histórias de de pessoas que sofrem um grande baque pessoal, vai ao fundo do poço e retorna para o sucesso.

Recheado de muita música, Sofia Carson protagoniza Feel the Beat, um filme bem dançante e divertido, que está no catálogo da Netflix desde 19 de junho.

+++ Descubra se Alexa e Katie vão ganhar uma 5ª temporada na Netflix
+++ Lagoa Azul fez 40 anos. Quantas vezes você assistiu o filme?

Qual a história de Feel de Beat?

O novo filme original da Netflix conta a história de April, uma jovem dançarina que sonha em ter seu próprio musical na Broadway mas que tem seu sonho negado, ou pelo menos adiado, após um sonoro não em uma de suas audições.

Com sua carreira sabotada, April segue o conselho de seu pai e retorna à sua pequena cidade natal, Wisconsin. E, embora possa parecer bom estar de volta, ela não quer deixar ninguém saber de suas falhas nas audições e consequentemente sua renúncia ao próprio sonho.

A garota faz o possível para evitar todos da cidade, inclusive seu primeiro amor, Nick. No entanto, o destino de Feel the Beat é a música e graças a um antigo professor, April concorda em treinar um grupo de jovens e desajeitados dançarinos para uma competição da região.

April sente que seu caminho da Broadway está encaminhado mas percebe que, ao longo de Feel the Beat, ganhou muito mais que um musical famoso.

Elenco de Feel de Beat

Feel the Bear Sofia Carson filme Netflix

Sofia Carson

Nascida em 1993, Sofia Carson é famosa por seu papel como Evie na série de filmes da Disney Channel, Descendants, onde ela interpreta a filha da rainha do mal da Branca de Neve.

Ela é atriz, e também cantora, como todo mundo na Disney. Sofia fez sua estreia como cantora em alguns álbuns de trilhas sonoras da própria empresa. Na TV, Sofia Carson apareceu pela primeira vez em um episódio de 2014 de Austin and Ally da Disney fazendo a personagem Chelsea. Ela também interpretou uma personagem de Pretty Little Liars em 2019.

Além da protagonista April em Feel the Beat, Sofia Carson também emprestou sua voz para Sandgirl na série do Homem Aranha do canal Disney XD.

Feel the Beat também conta com Wolfgang Novogratz, Donna Lee Champlin, Rex Lee, Brandon Kyle Goodman, Lidya Jewett, Sadie Lapidus, Johanna Colón, Shaylee Mansfield, Shiloh Nelson, Justin Allan, Carina Battrick e Kai Zen.

Além desses nomes, o filme da Netflix tem a presença de Eva Hauge, Marissa Jaret Winokur e Enrico Colantoni.

Mais detalhes sobre Feel the Beat

Elissa Down é a diretora do filme da Netflix, produzido por Susan Cartsonis, da Resonate Entertainment, que tem ‘Deidra e Laney Rob a Train’ e ‘The DUFF’, no catálogo da empresa.

Aaron Barnett é o produtor executivo de Feel the Beat e Clement Bauer atua como produtor associado da Resonate Entertainment, juntamente com Brent Emery e Suzanne Farwell como outros dois produtores executivos.

O filme é escrito por Michael Armbruster e Shawn Ku, cujos trabalhos anteriores incluem atores como Timothee Chalamet e Steve Carrell no longa Querido Menino. E que agora tem Sofia Carson como uma jovem e talentosa atriz para colocar no currículo.

Já a coreografias do musical fica por conta de Mia Michael, ex-juíza de So You Think You Can Dance e vencedora do Emmy com o seriado.

O filme com Sofia Carson, produzido pela Netflix, é daquelas clássicas comédias musicais americanas e uma espécie de carta de amor para pequenas cidades do país com pessoas que estão perseguindo seus sonhos.

Feel the Beat está disponível na Netflix.

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

The Sinner | Série da Netflix vai ganhar 4ª temporada?

Previous article

Olhos de Gato | Saiba detalhes do anime da Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes