0

Fate: A Saga Winx chegou estourando no serviço de streaming da Netflix com uma história mágica e contagiante. 

Veja tudo o que sabemos até agora sobre a 2ª temporada da série da Netflix

A primeira temporada de Fate: A Saga Winx tinha todos os elementos para se tornar um destaque imenso na Netflix. Elenco adolescente, traços nostálgicos e uma história intrigante.

A série adolescente, inspirada em um desenho animado transmitido pela Nickelodeon e SBT, na TV aberta, distribuiu uma grande quantidade de magia e puberdade por todos os cantos, com um drama adolescente que promete fazer barulho por um bom tempo ainda.

Mas, da forma que Fate: A Saga Winx terminou sua história, deixa uma pulga atrás da orelha sobre o futuro da série da Netflix.

Veja o que sabemos até agora sobre a 2ª temporada de Fate: A SAga Winx na Netflix:

Foto: Divulgação Netflix

+++ 50M2: Conheça a série turca que estreia no catálogo da Netflix

+++ Vovó Saiu do Armário é o filme espanhol que estreia na Netflix

Quando que estreia a 2ª temporada de Fate: A Saga Winx?

Com seu lançamento recente, ainda é cedo para juntar notícias sobre o futuro de Fate: A Saga Winx na Netflix. Mas, dado o grande número de pesquisas sobre o assunto e menções nas redes sociais, é provável que a Netflix agilize a divulgação de uma possível 2ª temporada.

Como foi o caso de Bridgerton, por exemplo, o serviço de streaming demorou cerca de um mês para anunciar sua 2ª temporada, mesmo tendo números excelentes de audiência e até tido vazada informações sobre gravações do futuro da série. Portanto, podemos esperar até fevereiro para sinalizar alguma novidade da empresa quanto a 2ª temporada de Fate: A Saga Winx.

Mas, até agora, não temos nada confirmado. Caso haja uma movimentação da Netflix nesse assunto, atualizaremos esta postagem com as informações oficiais.

Trailer da 1ª temporada

Quem pode estar no elenco da 2ª temporada de Fate: A Saga Winx?

Foi uma jornada, digamos, um tanto quanto tortuosa, para Farah, vivida por Eve Best, que teve seu pescoço quebrado por Rosalind, interpretada por Lesley Sharp.

Pra todo mundo ali, a ex-diretora está nas montanhas aproveitando o ano sabático, quando que, na verdade, sabemos onde está de fato.

Acontece que Fate: A Saga Winx é uma série mágica, que tudo pode acontecer, então não descartaríamos Farah assim logo de cara numa 2ª temporada.

Rosalind, ao contrário, está viva e bem, então não há motivos de não retornar para a série, ao lado de Bloom (Abigail Cowen), Aisha (Precious Mustapha) Musa (Elisha Applebaum), Terra (Eliot Sal Stella), Stella (Hannah van der Westhuysen), Sky (Danny Griffin), Riven (Freddie Thorp), Beatrix (Sadie Soverall), Silva (Rob James-Collier), Dane (Theo Graham), Rainha Luna (Kate Fleetwood), Andreas (Ken Duken), Sam (Jacob Dudman) e Harvey (Alex MacQueen), além de outros nomes.

E claro, não descartamos novos personagens, que costumeiramente aparecem na 2ª temporada das séries de qualquer natureza.

Fate: A Saga Winx terá uma 2ª temporada?

Foto: Divulgação Netflix

Qual a história da 2ª temporada de Fate: A Saga Winx?

Uma nuvem negra paira sobre o céu do Alfea College.

Rosalind, que foi libertada por Bloom depois de se aproveitar da ingenuidade do aluno, está agora no comando da instituição após expulsar Farah de lá.

Silva foi preso por sua tentativa de assassinar Andreas, que está vivíssimo da silva depois de escapar da poderosa Aster Dell, para surpresa de todo mundo, inclusive de seu filho, Sky.

Rosalinda agora tem uma grande vantagem em mãos, confiante na crença de que o corpo docente do colégio vai fazer os alunos entrarem na linha de uma vez por todas.

A 2ª temporada de Fate: A Saga Winx certamente abordará todos esses tópicos e vai envolver a “Armada” de Alfea para trabalhar a seu favor e consertar os graves erros cometidos nessa primeira temporada.

A guerra que se anuncia, com os Queimados assustados com o futuro, podem ser o tema central da 2ª temporada, apoiados em Rosalind.

Ao anunciarem oficialmente a sinopse da nova temporada de Fate, atualizaremos esta postagem novamente.

A primeira temporada de Fate: A Saga Winx está disponível na Netflix

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries