Famous In Love | Série americana estreia no Globoplay

Famous In Love | Série americana estreia no Globoplay 2

Famous In Love é uma série de drama da televisão americana que estreou originalmente no dia 18 de abril de 2017.


A série é baseada em um livro de mesmo nome escrito por Rebecca Serle e Ina Marlene King, a famosa produtora, diretora e escritora conhecida por seu trabalho em Pretty Little Liars, tem um papel importante na produção de Famous In Love, ajudando a desenvolve-la no mercado americano.

Agora, a série chega no catálogo do Globoplay prometendo o mesmo sucesso da TV local.

Famous in Love é a nova série do globoplay
Foto: Divulgação

Mas qual a história de Famous In Love?

A trama de Famous In Love conta como uma estudante universitária fez diferença na indústria do entretenimento, navegando entre sua vida pessoal e de celebridade, tentando manter um equilíbrio entre as duas. A primeira temporada mostra a vida de Rainer até seu colapso, com muitas mudanças em seu dia a dia.

Essa primeira temporada está disponível no Globoplay.


+++ El Bronx: Conheça a série colombiana que estreia no Globoplay

+++ Walker: Série com Jered Padalecki estreia no Globoplay

Trailer

Elenco de Famous In Love

O elenco de Famous In Love inclui Bella Thorne como Paige Townsen. Ela desempenha o papel de uma estudante universitária que é escalada para um filme e vê sua vida mudar da noite para o dia, tendo a chance de namorar dois caras diferentes. Thorne é mais conhecida por papéis em filmes como You Get Me e The Babysitter.

Charlie Depew aparece como Jake Salt, um roteirista com pegada mais realista e amigo de Paige, que eventualmente se torna vira seu par romântico.

Georgie Flores interpreta o papel de Cassandra ou Cassie, colega de quarto e amiga de Paige, Carter Jenkins é vista como Rainer Devon, um ator famoso que é rotulado como o ‘homem mais sexy do mundo’. Rainer também começa a se interessar por Paige, o que leva a diversos problemas na vida dos dois.

Niki Koss aparece no papel de Alexia Glenn, velha amiga de Rainer que compete pelo mesmo papel que Paige. Seu grande problema é assumir a bissexualidade sem problemas de julgamentos.

Keith Powers é visto como Jordan Wilder, uma estrela bem problemática. Pepi Sonuga é visto no papel de Tangey Turner, uma estrela do pop que possui uma mãe controladora.

Ela estava dormindo com Jordan enquanto namorava Rainer, criando atrito entre os dois homens.

Famous In Love | Série americana estreia no Globoplay 3
Foto: Divulgação

Também vemos Perrey Reeves como Nina Devon, mãe de Rainer e grande produtora. Ela é esperta e disposta a ser manipuladora e implacável para garantir que as coisas sigam seu caminho.

Existem vários outros personagens recorrentes e convidados que aumentam o card das celebridades que Famous In Love tenta exalar, e temos um vislumbre do estilo de vida das celebridades por meio desses personagens, alguns dos quais são estrelas mirins.

Famous In Love está disponível no Globoplay.

Total
0
Shares
Previous Post
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado | As maiores diferentes do filme para a série do Amazon Prime 5

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado | As maiores diferentes do filme para a série do Amazon Prime

Next Post
Você 3ª temporada | Conheça o elenco da nova temporada da série na Netflix 6

Você 3ª temporada | Conheça o elenco da nova temporada da série na Netflix

Related Posts