0

Família Upshaw gira em torno de uma pai que se esforça para melhorar sempre.

Nova série da Netflix mostra que uma pessoa pode sempre melhorar, em casa, na família, no trabalho e, claro, como ser humano.


Fazer uma série de comédia nunca é fácil. Os atores, diretores e roteiristas têm a responsabilidade de cativar cada uma das pessoas que irão dar uma chance à produção, com sua narrativa interessante e, lógico, piadas engraçadas.

A nova série da Netflix que promete cumprir cada um desses requisitos é Família Upshaw, que estreia no serviço de streaming.

A próxima atração de comédia gira em torno de uma família toda desconjuntada, cheia de personalidades diferentes e lutas de vida diferentes. Tentando evitar os erros do passado, o patriarca da família tenta se tornar um marido e pai melhor para todos os envolvidos.


+++ Oxigênio: Conheça o filme da Netflix que vai te tirar o ar

Família Upshaw é a nova série da netflix

Foto: Divulgação Netflix

Sinopse de Família Upshaw

A sinopse oficial de Família Upshaw diz: “Bennie Upshaw (Mike Epps), é o chefe de uma família negra da classe trabalhadora em Indianápolis, um mecânico charmoso e bem-intencionado mas uma bagunça para toda a vida, apenas tentando ser melhor para cuidar de sua família.

Sua esposa Regina (Kim Fields), suas duas filhas (Khali Daniya-Renee Spraggins, Journey Christine) o filho mais velho (Jermelle Simon), e o filho adolescente (Diamond Lyons) que ele teve com outra mulher (Gabrielle Dennis) junto da menina mais jovem (Wanda Sykes), fazem parte de um grande conjunto familiar todo bagunçado. Mas a Família Upshaw está determinada a fazer isso funcionar e evoluírem juntos.


+++ Garota de Fora 2ª temporada: Elenco, enredo, trailer e mais detalhes da série da Netflix

Trailer da série

Sua jornada para se tornar uma pessoa melhor pode ter alguns obstáculos ao longo do caminho, mas este pai e sua família irão superar todos eles.

Com a presença de ícones como Mike Epps e Wanda Sykes, a série será, sem dúvida, um dos mais aguardados da Netflix.

Data de lançamento

Família Upshaw teve data de estreia na Netflix anunciada para uma quarta-feira, 12 de maio de 2021.

Foto: Divulgação Netflix

Elenco de Família Upshaw

Mike Epps

Um dos nomes mais icônicos de Hollywood, Mike Epps fará o papel de Bennie Shaw na próxima série da Netflix.

Epps começou sua carreira como comediante no início dos anos 90 e recebeu muitos elogios por suas atuações. Além de ator, o astro também tem vasta experiência na produção de inúmeros programas de TV e filmes.

Wanda Sykes

Wanda Sykes estrela Família Upshaw como Lucretia Turner. A atriz multi-talentosa dispensa apresentações. Ela recebeu vários prêmios, incluindo um Primetime Emmy e um prêmio BET Comedy. Sykes ganhou muito destaque por ser roteirista em ‘The Chris Rock Show’. Além disso, ela também teve papéis importantes ​​em projetos como ‘Monster-in-Law’, ‘Over The Hedge’, ‘Licença para casar’, ‘Black-ish’ e vários outros.

Gabrielle Dennis (Rosewood), Page Kennedy (The Meg), Diamond Lyons, Khali Daniya-Renee Spraggins (Empire), Jermelle Simon (Animal Kingdom) e Journey Christine completam o elenco da série Família Upshaw.

Diretores e produção

A série é co-criada por Regina Hicks e Wanda Sykes. Além disso, a dupla também atua como produtoras executivas ao lado de Mike Epps, Page Hurwitz e Niles Kirchner.

Foto: Divulgação Netflix

Mike Epps fez parte de Dolemite is My Name

Mike Epps apareceu recentemente na comédia de 2019, também da Netflix e aclamada pela crítica, Dolemite is My Name, da lenda do entretenimento, Rudy Ray Moore, interpretado por Eddie Murphy.

O ano de 2019 marcou um ponto de transição para Epps, já que “Dolemite” não foi seu único papel em um filme de prestígio. Ele também teve uma pequena ponta em “The Last Black Man in San Francisco”, interpretando um vigarista chamado Bobby, que dá uma carona aos protagonistas Jimmie Fails (Jimmie Fails) e Montgomery Allen (Jonathan Majors).

Família Upshaw está disponível no catálogo da Netflix.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Netflix