0

A série Falcão e o Soldado Invernal terá uma 2ª temporada?

Quando será lançada, qual sua história e personagens? Veja tudo o que sabemos até o momento. 


Atenção! Esse texto contém spoilers do último episódio de Falcão o Soldado Invernal no Disney Plus

A segunda série da Marvel no Disney Plus, Falcão e o Soldado Invernal, foi responsável por dar continuidade as histórias de Sam Wilson e Bucky Barnes após os eventos de Vingadores Ultimato.

O último episódio da série, “One World, One People” amarrou os principais pontos da trama e definiu um norte para os personagens em uma 2ª temporada.

Com base nos eventos do episódio anterior, o final de Falcão e o Soldado Invernal mostra finalmente Sam assumindo oficialmente o escudo do Capitão América, vestindo sua nova roupa feita especialmente em Wakanda, e derrotando os apátridas. De quebra, John Walker assume de vez a identidade de Agente Americano e Bucky concerta seu passado, dando um ponto final em tudo que ainda bagunçava sua cabeça.

Tudo isso prepara terreno e embala uma possível 2ª temporada de Falcão e o Soldado Invernal.

Falcão e o Soldado Invernal apresentam Isaiah Bradley

Foto: Divulgação Marvel Studios

A 2ª temporada de Falcão e o Soldado Invernal vai acontecer?

A Marvel anunciou várias séries para o Disney Plus, com conexão direta aos seus próximos filmes e tudo confirmado, apenas, para uma primeira temporada, como no caso de WandaVision.

No entanto, foi revelado também que algumas dessas séries terão sim uma 2ª temporada, embora não saibamos quais ainda. Kevin Feige disse recentemente que as ideias para uma continuação de Falcão e o Soldado Invernal foram sim discutidas, mas que não é garantia que aconteça. Mas como a série teve excelentes índices de audiência, existe uma boa possibilidade de acontecer.


+++ Falcão e o Soldado Invernal: 10 versões mais importantes do Capitão América nos quadrinhos

Falcão e o Soldado Invernal é a nova série da Marvel no Disney Plus

Foto: Divulgação Marvel Studios

Data de lançamento da 2ª temporada de Falcão e o Soldado Invernal

Caso a 2ª temporada de Falcão e o Soldado Invernal de fato ocorra, quando que seria lançada?

A Marvel divulgou uma tabela com seus próximos lançamentos, tanto em séries quando em filmes, para o biênio 21-22, portanto depende de onde encaixaria a série nesse bolo.

Com essa leva de produções iniciadas ou em fase de produção, a 2ª temporada de Falcão e o Soldado Invernal entraria lá no fim da fila, em algum momento no final de 2022, ou ainda no primeiro semestre de 2023, que seria mais provável, contando que comecem as gravações até o fim desse ano.


+++ Falcão e o Soldado Invernal: Quem é o Mercador do Poder citado na série da Marvel?

Foto: Reprodução

Falcão e o Soldado Invernal Elenco da 2ª temporada

A maior parte do elenco de Falcão e o Soldado Invernal deve retornar pois Anthony Mackie e Sebastian Stan são os protagonistas da p*rra toda.

Wyatt Russell como John Walker e, agora, Agente Americano, também tem muita história para contar, assim como Emily VanCamp vivendo Sharon Carter e o temido Mercador do Poder, além de Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine e, possivelmente, Daniel Brühl como Barão Zemo já que a história deu muita importância para o personagem em momentos-chave nessa primeira temporada.

Foto: Chuck Zlotnick. Divulgação Marvel Studios

Qual a história da 2ª temporada de Falcão e o Soldado Invernal?

Por mais que os apátridas tenham sido derrotados em sua formação inicial, suas ideias já se espalharam pelo mundo e a 2ª temporada de Falcão e o Soldado Invernal tem um ponto de partida muito interessante se olharmos por esse lado.

Além deles, Sharn Carter teve seu perdão concedido pelo governo e prometeu explodir tudo a partir de dentro. Não sabemos com quem ela fala no telefone mas se desenham como os possíveis vilões da 2ª temporada da série no Disney Plus.

Do outro lado temos John Walker, se redimindo de toda ira que estava, largando de vez o simbolismo do Capitão América e assumindo o manto do Agente Americano. Dependendo de suas escolhas, ele pode ser útil a Sam e Bucky como tentar esse lado mais sombrio, como experimentou nessa primeira temporada.

Foto: Reprodução

Falcão e o Soldado Invernal vai se chamar Capitão América e o Soldado Invernal?

O final de Falcão e o Soldado Invernal revela um novo título para a série: Capitão América e o Soldado Invernal, mostrando que Sam Wilson de fato se tornou o Capitão América. Enquanto isso, Bucky parece ter se resolvido com o passado e deixado o Soldado Invernal para trás. Só que seu nome continua lá.

A julgar pelo que aconteceu nessa primeira história, a 2ª temporada de Falcão e o Soldado Invernal ou Capitão América e o Soldado Invernal pode focar nessa mudança de identidade de Barnes, para que, agora sim, troque sua identidade.

Atualizaremos esta postagem com novas informações.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries