0

Expresso do Amanhã estreou sua segunda temporada no catálogo da Netflix mas o que nem todo mundo sabe é que uma 3ª temporada já está encaminhada pela TNT, que renovou a série para uma sequência, antes mesmo da atual temporada entrar no ar no canal e também no serviço de streaming da Netflix.

Baseada em uma história em quadrinhos e em um filme sul-coreano dirigido por Bong Joon-Ho, Expresso do Amanhã, ou Snowpiercer no título original, estreou em maio de 2020 na TNT americana e no mercado mundial pela Netflix. A série havia ficado presa com pilotos e ideias de roteiro há anos até que finalmente foi ao ar e, pelo forte desempenho de audiência na primeira temporada, a emissora dos EUA decidiu pela renovação não só de uma segunda, como também de uma 3ª temporada de Expresso do Amanhã.


+++ Saiba planos para uma segunda temporada de Fate: A Saga Winx

+++ 50M2 é a série turca que estreia no catálogo da Netflix. Veja detalhes do enredo, elenco e trailer da produção

Foto: Divulgação Netflix

Sobre a série Expresso do Amanhã 

A série distópica de ficção científica se passa sete anos depois que a Terra se tornou um grande vazio e deserto congelado. Ela segue as histórias dos passageiros do Expresso do Amanha, um trem enorme que nunca para de se mover e carrega o resto da humanidade que ainda estava viva.

A série é estrelada por Daveed Diggs interpretando o ex-detetive Andre Layton e Janniffer Connely como Melanie Cavill, a voz do trem.

Depois de vários anos com diversas diferenças criativas, refilmagens e mudanças de elenco, Expresso do Amanhã não só estreou na TNT e Netflix como já emplacou sua segunda temporada antes mesmo de estrear e repete o feito, engatilhando uma 3ª temporada em breve.

Como muitos projetos em 2020, a produção da série precisou ser suspensa em decorrência da pandemia, passou por algumas refilmagens mas foi concluída a tempo para estrear na TNT dia 25 de janeiro de 2021 e na Netflix, logo depois.

O primeiro teaser da segunda temporada de Expresso do Amanhã foi lançado em outubro e mostrava Layton enfrentando o inventor bilionário Sr. Wilford, interpretado por Sean Bean, o que deu margens para muitas histórias além dessa temporada, vislumbrando um futuro na 3ª temporada da série.

Trailer de Expresso do Amanhã

Quem estará no elenco da 3ª temporada de Expresso do Amanhã?

O elenco que está atualmente na segunda temporada da série consiste em Daveed Diggs, Jennifer Connelly, Mickey Sumner, Annalise Basso, Sasha Frolova, Alison Wright, Benjamin Haigh, Roberto Urbina, Katie McGuinness, Susan Park, Lena Hall, Sheila Vand, Sam Otto, Iddo Goldberg e Jaylin Fletcher. Rowan Blanchard, Steven Ogg e Sean Bean.

Muito provavelmente estes mesmos rostos estarão na 3ª temporada de Expresso do Amanhã, porém, como sempre acontece nas produções seriadas, novos personagens devem entrar e acrescentar um tempero maior à série em seu futuro.

série Expresso do Amanhã tem sua 3ª temporada confirmada pela Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Mais detalhes sobre a 3ª temporada de Expresso do Amanhã

A primeira temporada de Expresso do Amanhã terminou em um momento de forte angústia, com a revelação da sobrevivência do misterioso Sr. Wilford e que o mesmo havia assumido o controle do trem. O final da série ainda define que, na segunda temporada, a filha de Melanie Alexandra (Rowan Blanchard) estaria viva, como de fato vimos acontecer.

A chegada de Wilford foi amplamente promovida como elemento central da segunda temporada de Expresso do Amanhã e todos os eventos que aconteceram na série certamente serão levados adiante, após o intenso confronto entre o bilionário e Layton, que havia tomado o controle do trem na temporada anterior.

A 3ª temporada de Expresso do Amanhã já está em produção. Por enquanto, você pode assistir a segunda temporada no serviço de streaming da Netflix.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries