0

Eu Vi América Latina desembarca por aqui para contar histórias de terror reais do México e Colômbia


Criada por Brett-Patrick Jenkins, Howard Owens, David Price, a série de terror que teve sua primeira temporada lançada em 2018 pela Netflix, Eu Vi América Latina é uma continuação de mesmo nome, porém com histórias horripilantes muito mais próximas do povo brasileiro.

Dessa vez, a série da Netflix desembarca na América Latina para investigar casos paranormais, com diferentes pessoas e ocasiões, que experimentaram e tiveram contato com situações quase impossíveis de explicar.

Eu Vi América Latina é a nova série de terror da Netflix

Foto: Reprodução Netflix

Entenda a História de Eu Vi América Latina na Netflix

Aparências aterrorizantes dentro da própria casa, crianças aparentemente mortas, bonecos possuídos e até mesmo o próprio diabo são algumas das histórias que farão parte da temporada.

Segundo sinopse divulgada pela própria Netflix, em Eu Vi América Latina “pessoas reais contam suas próprias histórias de fantasmas nesta série de terror; seus encontros com o sobrenatural e o paranormal são recriados. Um olhar arrepiante de relatos de latino-americanos que testemunharam eventos sobrenaturais horríveis e extraordinários e outros fenômenos inexplicáveis. Essas experiências são 100% por cento reais e apresentam situações aterrorizantes, psicologicamente perturbadores e muitas vezes paranormais”.


+++ 15 Minutos de Guerra: Saiba a história real do filme exibido em Tela Quente

+++ Na Mesma Onda: Filme italiano da Netflix vai te dar vontade de viajar

Trailer de Eu Vi América Latina

No primeiro trailer da série, o diretor mexicano Adrián García Bogliano ( Lá Vem o Diabo ) apresenta aos espectadores um grupo de pessoas que não conseguem explicar algumas das coisas que vivenciaram num passado próximo, incluindo histórias de entidades desconhecidas dentro de suas casas, até a posse de um corpo por alguma coisa sem explicação.

“Eu estava com medo de imaginar que alguém estava entrando na casa e acreditando que aquilo poderia ser algo paranormal”, diz um dos sujeitos de Eu Vi América Latina no trailer.

“Aquela casa é, definitivamente, mal-assombrada.”

Junto com entrevistas de mais pessoas que vivenciaram as assombrações, Eu Vi América Latina a oferece reconstituições de algumas das cenas mais assustadoras que esses indivíduos se encontraram. Em uma dessas, por exemplo, uma criatura demoníaca com olhos vermelhos aparece rosnando para suas vítimas. Em outra, um menino vê uma pessoa parada do lado de fora da janela de seu quarto, estendendo a mão para ele.

Foto: Reprodução Netflix

“Meu irmão insistia que por trás daquela janela algo estava escondido”, diz um homem.

Outros entrevistados descreveram o que viram e experimentaram como “o diabo”, “puro mal” e “um pesadelo que nunca terá fim”. “É tão mortificante, tão aterrorizante”, diz outro entrevistado. “Viver como eu não é fácil.”

A série mexicana está recheada de relatos do tipo e, sua proximidade com a realidade, vai te assustar. Esteja preparado para dormir sem pensar em nada do que vai ver.

Com um total de seis episódios ao todo, Eu Vi América Latina teve data de estreia na Netflix marcada para o dia 31 de março de 2021.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries