Eu Sou Groot: Confira os melhores momentos do personagem no MCU

Eu Sou Groot: Confira os melhores momentos do personagem no MCU 4

Eu Sou Groot é a mais nova produção da Marvel Studios como uma coleção de curtas estrelados por Baby Groot. Veja mais detalhes


Como uma aposta do Disney Plus, Eu Sou Groot pega um dos personagens mais marcantes do MCU e entrega uma série para chamar de sua.

A série é uma coleção de cinco curtas originais estrelados pelo Baby Groot, a pequena árvore adorada pelo público, e contará com personagens novos e incomuns. Todos os curtas estarão disponíveis para os assinantes do Disney Plus a partir do dia 10 de agosto.

Aproveitando esta estreia, separamos uma lista com os melhores momentos de Groot no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) para relembrar o personagem e entrar no clima da nova produção. Confira:

Eu Sou Groot estreia no catálogo do Disney Plus
Foto: Reprodução

Groot chegando com Thor e Rocket em Wakanda

O filme “Vingadores: Guerra Infinita (2018)” apresenta dezenas de cenas emocionantes e uma das mais marcantes é, com certeza, Thor, Rocket e Groot chegando em Wakanda para ajudar na batalha contra o exército de Thanos, após Groot ajudar o Deus do Trovão a forjar o Rompe-Tormentas, proporcionando ao público uma das batalhas mais épicas de todo o MCU.


Confira também: O Beijo do Destino: Agora é a vez do Star Plus apostar no Dorama. Saiba mais

Eu Sou Groot: Confira os melhores momentos do personagem no MCU 5
Foto: Reprodução

Falando em Rompe-Tormentas…

Groot teve uma participação essencial ajudando Thor a forjar a Rompe-Tormentas em Nidavellir durante “Vingadores: Guerra Infinita (2018)”, pois é de seu braço que nasce a base do machado encantado capaz de derrotar Thanos, tornando o personagem uma parte permanente da arma designada para ser a mais poderosa de toda história Asgardina.

Eu Sou Groot: Confira os melhores momentos do personagem no MCU 6
Foto: Reprodução

Dança, Baby Groot. Dança!

Se tem uma coisa que Groot sabe é dançar e o personagem já nos mostrou isso mais de uma vez. Em “Guardiões da Galaxia (2014)”, após Groot se sacrificar para salvar seus companheiros, vemos o divertido momento em que ele renasce e começa a dançar ao som de Jacksons 5, trazendo um alívio em um momento de tristeza.

Além disso, em “Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017)”, o personagem mostra mais uma vez suas habilidades, dançando alegremente enquanto os Guardiões da Galáxia lutam contra um monstro alienígena gigante. Como não amar?


Confira também: Meu Álbum de Amores | Filme brasileiro estrelado por Gabriel Leone ganha trailer e poster

Eu Sou Groot: Confira os melhores momentos do personagem no MCU 7
Foto: Reprodução

Até logo, Eu Sou Groot…

Nem só de momentos felizes viveu Groot no MCU. Em “Vingadores: Guerra Infinita (2018)”, após Thanos estalar seu dedo com a Manopla do Infinito, o personagem é um dos muitos vitimados pelo plano do vilão, proporcionando uma das despedidas mais emocionantes do longa. Ainda bem que no filme seguinte Thanos é derrotado e o público pôde voltar a ver Groot em ação!

Total
0
Shares
Previous Post
Iron Chef Brasil | O novo reality culinário da Netflix 11

Iron Chef Brasil | O novo reality culinário da Netflix

Next Post
A Escola Amaldiçoada: Conheça a série tailandesa da Netflix 12

A Escola Amaldiçoada: Conheça a série tailandesa da Netflix

Related Posts