PodcastsEu Não Acredito em Nada

Eu Não Acredito em Nada 010 | Nós

nós
0

A décima edição do “Eu Não Acredito em Nada” chegou para celebrar “Nós”, o novo filme do novo gênio do terror Jordan Peele


Assine no iTunes  | Ouça no Spotify | Assine nosso feed  |  Baixe o cast


ESTÁ NO AR mais um episódio do “Eu Não Acredito em Nada”, o podcast de terror do Odisseia. Nos reunimos nesta 10ª edição do programa para falar de “Nós” ou “Us” novo filme do diretor, produtor e roteirista Jordan Peele. Após o sucesso do vencedor do Oscar de melhor roteiro original “Corra!”, Peele retorna para um terror que não apenas discute questões raciais, mas a sociedade americana como um todo.

Com um orçamento de 20 milhões, mais do que o dobro de Corra!, a produção traz um elenco majoritariamente negro e uma atuação soberba de Lupita Nyong’o – além é claro da trilha sonora de Michael Abels, que em seu segundo trabalho e consequentemente mais um com Jordan Peele, consegue criar tensão e uma sensação de urgência absurda.

nós

Cercado de sub-textos poderosos que podem significar mil coisas, “Us” é bem menos explícito do que o filme anterior do diretor, mas igualmente importante na discussão de privilégios e conflito de classes. Superando as expectativas ao arrecadar 70 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana nos EUA, o filme já é sucesso tanto de público quanto de crítica.

Para discutir todas as nuances desse incrível roteiro, Tiago Soares (diretor e redator do Odisseia), recebe Flávio Pizzol e Felipe Hoffman (editores-chefes do Odisseia), além da presença marcante e especial de Willian Weber do Geek Guia.

 

Conteúdos relacionados no A Odisseia:

Crítica do filme

10 filmes para ver antes de “Nós”

Crítica de Corra!

Não Esqueçam de Corra!

Jordan Peele e John Krasinski: Da comédia ao terror


Conteúdos relacionados no Geek Guia:

Crítica de Nós (de Will Weber)

Crítica de Corra” (de Will Weber)


Quem  participou desse cast:

Tiago Soares | @tiagocinefilo

Flávio Pizzol | @pizzolguto

Felipe Hoffmann  |@HoffmanFelipe

Willian Weber | @LiloWeber

Tiago Cinéfilo
Há 4 anos nessa viagem. Estudante de Rádio, TV e Internet. Ex-Clock Tower, ex-Cinema Com Rapadura e ex-fã de The Walking Dead.

Coisa Mais Linda | Entre bossas, praias e feministas

Previous article

Crítica: Dumbo – Um voo repleto de magia e emoção

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *