0

Eu Me Importo traz Peter Dinklage e Rosamund Pike em novo drama na Netflix.

Veja tudo o que você precisa saber sobre o filme, incluindo elenco, trailer, enredo e mais curiosidades sobre a produção.


Eu Me Importo é um filme de suspense com pitadas de comédia, estrelada por Rosamund Pike, que estreia agora no catálogo do serviço de streaming da Netflix.

O longa estreou em festivais de cinema pelo mundo mas não conseguiu entrar efetivamente em cartaz por conta da pandemia. A Netflix adquiriu os direitos de transmissão de Eu Me Importo e agora lança o longa para mais de 190 países.

Eu Me Importo é o filme que estreia na Netflix

Foto: Divulgação

Enredo de Eu Me Importo

Eu Me Importo, ou I Care A Lot do inglês, conta a história de uma mulher chamada Marla, que ganha vida de uma forma pouco ortodoxa, digamos.

Ao que parece, Marla encontrou o caminho do crime perfeito, mas ela encontra seu amor em um momento complicado, quando ela tenta atingir Jennifer Peterson (Dianne Wiest) em um trabalho.

Enquanto Marla deseja limpar todas as contas de Jennifer, seu plano vai por água abaixo quando ela descobre que a senhora aparentemente frágil é na verdade uma gangster com conexões poderosas.

Ainda assim, Marla não se intimida. “Eu não perco”, ela diz a Jennifer no primeiro trailer do filme.

“Eu não vou perder. Eu nunca vou deixar você ir.”

Foto: Divulgação

Sinopse oficial

Equilibrada e com uma autoconfiança absurda, Marla Grayson é uma guardiã profissional nomeada pelo tribunal para dezenas de enfermarias, cujos bens ela apreende e rouba por meios duvidosos, mas legais. É uma ideia bem costurada que Marla e seu parceiro de negócios e amante, Fran, usam com eficiência brutal. Em sua última ‘cartada’, Jennifer Peterson, uma aposentada rica sem herdeiros vivos ou família, aparenta ser a mais fácil de todas.

Porém a senhora revela ter um segredo igualmente obscuro e conexões com um gângster perigoso, então Marla é forçada a subir de nível em um jogo que só predadores podem jogar.


+++ Tribes of Europa: Saiba tudo sobre a série dos produtores de Dark na Netflix

+++ Por Trás de Seus Olhos é a nova série de suspense da Netflix

Trailer

Data de Lançamento de Eu Me Importo na Netflix

Eu Me Importo já rodou alguns festivais pelo mundo, como o popular Festival Internacional de Cinema de Torono, dia 12 de setembro de 2020.

O lançamento do filme com Peter Dinklage foi cancelado por conta da pandemia de COVID-19 e seus direitos foram adquiridos por duas plataformas de streaming diferentes nos EUA. Amazon Prime e Netflix irão disponibilizar o longa, mas por aqui, apenas a Netflix vai lança-lo.

As recepções de Eu Me Importo foram um tanto quanto mistas. Segundo o IMDB, por exemplo, o filme consta com 6,2 de média.

Foto: Divulgação

Quem está no Elenco de Eu Me Importo?

O elenco de Eu Me Importo inclui nomes como Rosamund Pike como Marla Grayson, Eiza Gonzalez como Fran, Peter Dinklage como Roman Lunyov, Isiah Whitlock como o juiz Lomax, Dianne Wiest como Jennifer Peterson, Lance Norris como Eric, Macon Blair como Feldstrom, Alicia Witt como Dra. Karen Amos e Damian Young como Sam Rice.

Foto: Divulgação

Mais Curiosidades sobre o filme

Como mencionado acima, a história básica de Eu Me Importo mostra a vida de Marla, que ganhando a vida roubando coisas de pessoas que não precisariam tanto assim delas.

O filme havia encerrado sua programação de filmagens em 2019, e o atraso do filme ocorreu por causa do estopim do surto de COVID-19 que mudou a programação de todas as datas de lançamento dos filmes pelo mundo afora.

Agora, de acordo com a última atualização, os fabricantes tomaram a decisão de usar as plataformas de streaming porque, definitivamente, é uma opção mais segura e também há uma grande oportunidade de estourar a produção de forma simultânea para o mundo inteiro.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes