BGS 2019: O que faltou?

bgs 2019

No primeiro dia aberto para o público geral, notamos algumas ausências na BGS 2019, que com certeza estão deixando saudades.


O BGS 2019 abriu as portas para o grande público nesta quinta-feira (10), e a lista de novidades é extensa. Porém, a lista de “ausências” também é. Um grande atrativo da feira são as inúmeras ativações e atividades que podem ser feitas por todo o evento, praticamente uma tradição dos visitantes mais antigos. A famosa “caçada aos brindes”. 

É normal que algumas empresas façam algum tipo de rodízio. Ir em um ano e outro não é perfeitamente normal, mas este an , esse “rodízio” ficou um pouco mais explícito, com a ausência da Ubisoft no evento e a clara abstinência de Just Dance que tomou conta do evento. Não que o jogo não esteja presente na feira, você ainda consegue encontrar em alguns pontos específicos e até mesmo no palco da Xbox

Outra empresa que deixou saudade. é a Lojas Americanas. Pode não parecer mas a vermelinha do varejo sempre foi vista como um “ponto” de equilíbrio no evento, com preços muitas vezes bem justos e uma imensa variedades de promoções.

BGS 2019: O que faltou? 4

O que acontece quando duas empresas tão marcantes participam do evento? Uma estranha sensação de que algumas coisas estão um pouco “fora de tom”, talvez essa seja a melhor forma de descrever esse sentimento misto que tomou conta do primeiro e segundo dia de feira. 

Além das duas, Activision também não está presente na edição deste ano da BGS, o que é estranho, afinal temos Call of Duty (Mobile) e Call of Duty: Modern Warfare, dois potenciais títulos de uma mesma franquia, com força e público suficiente para sustentar um stand e alguma ativação, como foi no ano passado com Battlefield V, por exemplo. 

A BGS 2019 com certeza vai ficar marcada como uma feira bem diferente. Seja pelos vários pontos positivos e alguns negativos. Apesar das ausências, o balanço parcial é bastante positivo. O evento traz inúmeras novidades e muita coisas a serem exploradas nos próximos textos.


Onde encontrar Lukas Morais?

Twitter: @Tsuykio

Site: https://www.geekguia.com.br/

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
a boia

A Boia (La Boya): a uma braçada da ficção

Next Post
mataindios

Mataindios (Indigenous Slayer): uma incógnita peruana

Related Posts