Enfermeira Exorcista
0

Misturando drama e fantasia de uma maneira bem surtada, Enfermeira Exorcista tem tudo pra ser mais um sucesso da Netflix


Tenho que admitir que o nome dessa série me deixou meio confuso. Quando vi o trailer na timeline do Youtube fiquei dividido entre a curiosidade de ver algo tão estranho e o desinteresse total. Afinal de contas, uma produção que se chama Enfermeira Exorcista não pode ser coisa boa, né?

Errado!

Quem quebrar essa primeira barreira de desconfiança e clicar no trailer (que está no fim desse post) vai encontrar uma série coreana que mistura drama, fantasia, terror e até um pouquinho de comédia de uma maneira bastante surtada. Uma boa pedida pra quem quer uma produção “diferentona”.

Mas antes, continue com a gente e saiba tudo sobre essa nova série coreana da Netflix.


+++ Fique por dentro de #Alive, outra produção coreana da Netflix

A história de Enfermeira Exorcista

Enfermeira Exorcista (que, em inglês, vai ser lançado de forma mais contida com o título The School Nurse Files) é a esperada adaptação de um premiado romance escrito por Chung Se-Rang em 2015.

Enfermeira Exorcista

A trama, segundo a sinopse divulgada pela própria Netflix, acompanha “Ahn Eun Young, uma professora de enfermagem que também atua como exorcista de seres gelatinosos. Graças à sua capacidade sobrenatural de ver esses seres, ela também tem a capacidade de erradicá-los. Precisando apenas de uma faca de brinquedo e uma pistola de ar comprimido, ela é uma exorcista letal que conta com a ajuda do colega professor Hong In Pyo na hora de proteger a escola.”

Mas a questão é que eles precisam agir rápido, porque a presença desses monstros gelatinosos (que, de acordo com o site AsianWiki, são feitos de resíduos do desejo humano) sugerem que um grande evento sobrenatural vai tomar conta da escola.


O elenco de Enfermeira Exorcista

Enfermeira Exorcista

Jung Yu-mi (Ahh Eun Young)

Quem está acostumado a assistir outras produções asiáticas certamente vai reconhecer Jung Yu-Mi. Seu rosto pode ser visto em diversos filmes conhecidos, incluindo A Morte sob Seus Pés, The Crucible, Kim Ji-young: Born 1982 e o incrível Invasão Zumbi.

Além disso, seu talento já foi aprovado numa porção de novelas que os fãs da cultura coreana certamente conhecem. Entre elas: Laibeu, Discovery of Love, Que Sera, Sera e I Need Romance.

Enfermeira Exorcista

Nam Joo-hyuk (Hong In Pyo)

O outro protagonista que, sem nenhum dúvida, ajudará a ditar o clima de romance da série, já que o professor interpretado por Nam tem o poder de restaurar a energia de Ahh após cada luta. Em outras palavras, o cenário perfeito para o amor surgir em meio ao caos.

Mas, falando exclusivamente sobre o ator, podemos dizer que Nam Joo-hyuk também é um grande astro asiático. Mesmo tendo apenas 11 trabalhos em seu currículo, ele pode ser visto em novelas de sucesso (The Bride of Habaek, Surplus Princess, Hwaryeohan yuhok e Nooni Booshige) e no longa The Great Battle (produção de guerra que bateu recordes de bilheteria na Coréia do Sul em 2019).


Quantos episódios terá Enfermeira Exorcista?

Diferente da grande quantidade de episódios que acompanham as temporadas dos “K-Dramas”, esse primeiro ano de Enfermeira Exorcista vai possuir apenas seis episódios de uma hora.

Ou seja: perfeita pra maratonar.


Enfermeira exorcista chega a netflix no dia 25 de setembro

Confira o trailer e o pôster (em coreano) de Enfermeira Exorcista

 Enfermeira Exorcista



Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Flavio Pizzol
Nascido em uma galáxia muito distante, sou o construtor original dessa nave. Aquele que chegou aqui quando tudo era mato. Além disso, nas horas vagas, publicitário, crítico de cinema, aprendiz de escritor e músico de fundo de quintal. PS: Não sabe trocar a sua imagem do perfil...

A Maldição da Mansão Bly | Confira o trailer da “continuação” da Maldição da Residência Hill

Previous article

PUBG MOBILE anuncia parceria com o grupo de k-pop BLACKPINK

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries