Encontro Fatal
0

Será que um drink pode se transformar em um jogo obsessivo? Fique por dentro de Encontro Fatal, novo filme de suspense da Netflix


A Netflix tem uma longa lista de originais que poderiam ser classificados como suspenses de folhetim. Filmes simples que são a escolha perfeita para quem quer encher uma taça de vinho, encostar no sofá e assistir pessoas bonitas sofrendo em meio a reviravoltas mirabolantes.

Por mais que pareça estranho, o gênero possui uma quantidade considerável de fãs. Pessoas que não perdem a chance de assistir obras como Paixão Obsessiva, Além da Realidade, Obsessão Secreta e Mentiras Perigosas.

E, se achou os títulos parecidos com aqueles romances sexuais baratos que são vendidos em toda banca, você entendeu boa parte da proposta do gênero.

Encontro Fatal é mais um exemplo desse estilo e ninguém tenta esconder. Ou melhor: a divulgação faz questão de comprovar que esse é o tipo de filme que você vai encontrar se apertar o play.


A trama de Encontro Fatal

Encontro Fatal

Ellie é uma advogada que parece ter tudo – uma ótima carreira, uma casa irrealisticamente bonita e um marido igualmente lindo. As coisas começam a sair do trilho quando ela reencontra um amigo do passado que é bem mais instável e perigoso do que ela esperava.

Em palavras mais simples: ele enlouquece depois de uma noite casual e começa a perseguir Ellie, colocando em risco seu casamento, sua profissão e todos que ela ama.

Encontro fatal estreia na Netflix no dia 16/07

Quem é o responsável por Encontro Fatal?

O filme é dirigido por Peter Sullivan. Com um grande número de produções televisivas no seu currículo, ele também dirigiu o citado Obsessão Secreta.

Ou seja, ele é basicamente um especialista em fazer longas de suspense com baixo orçamento.

Um experiência que também deve deixar vestígios no roteiro, já que o próprio Sullivan escreveu a produção ao lado da quase-novata Rasheeda Garner.

O elenco principal de Encontro Fatal

Encontro Fatal

Nia Long (#BlackAF) interpreta a protagonista Ellie.

E, caso você tenha assistido o trailer com a ligeira impressão que conhecia ela de algum lugar, você não está enganado. Nia começou sua longa carreira na década de 90, ficando famosa por suas aparições numa série pouco conhecida chamada “Um Maluco no Pedaço“.

Depois disso, ela participou de diversas séries de TV e filmes. Os principais destaques são Segura a Onda, Vovó… Zona, Alfie – O Sedutor, Third Watch, House of Lies, Dear White People (que também da Netflix), Empire e NCIS.

Entre 2019 e 2020, ela ainda protagonizou dois longas que ficaram famosos por motivos diferentes: o pavoroso Medo Profundo: O Segundo Ataque e o drama O Banqueiro (o primeiro grande filme original da Apple TV+).

Encontro Fatal

Omar Epps (3022) assume o papel de David, o velho amigo que se transforma num stalker obsessivo.

Omar é outra figurinha carimbada das séries americanas. Já participou de Plantão Médico, House, Ressurection, O Atirador e This is Us.

Ele talvez seja menos prolífico que Nia quando assunto são filmes, mas também pode ser visto em diversas obras de sucesso. As principais são Traffik, Um Natal Quase Perfeito, Contra Tudo e Contra Todos, Drácula 2000 e Pânico 2.

Encontro Fatal

E, por fim, Stephen Bishop (Hancock) faz o marido de Ellie.

Ele também é conhecido por suas participações nas séries Lost, Grey’s Anatomy, CSI: Miami, The Mentalist, Being Mary Jane, Imposters, Greenleaf e Criminal Minds.

Já nos filmes, seus trabalhos mais conhecidos são Bem-Vindo à Selva (o filme que catapultou a carreira de The Rock), Friday Night Lights, Atração Perigosa, O Homem Que Mudou o Jogo, Protegendo o Inimigo, Battleship e A Justiceira.

Assista o trailer de Encontro Fatal


Confira o pôster da produção

Encontro Fatal


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Flavio Pizzol
Nascido em uma galáxia muito distante, sou o construtor original dessa nave. Aquele que chegou aqui quando tudo era mato. Além disso, nas horas vagas, publicitário, crítico de cinema, aprendiz de escritor e músico de fundo de quintal. PS: Não sabe trocar a sua imagem do perfil...

À Espera de um Milagre | Conheça o livro de Stephen King que deu origem ao filme

Previous article

Sons of Anarchy | 10 fatos sobre a série que estreia na Amazon Prime

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes