0

Emily em Paris é o que acontece quando Sex and the City e Diabo Veste Prada se juntam em Paris

Enredo, elenco, trailer e tudo o que você precisa saber sobre a série da Netflix, Emily em Paris


Os fãs de Sex and the City vão reconhecer rapidamente o nome de Darren Star como o criador da série. Ele foi o responsável pela produção do início dos anos 2000, que juntou milhares de fãs pelo mundo inteiro.

Não só com ela, Darren também é o responsável pela produção original de Beverly Hill, 90210, Melrose Place e Younger. Agora, Emily em Paris desembarca na Netflix com a mesma pegada de suas obras anteriores.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre Emily em Paris:

+++ Bom Dia, Verônica: As nossas impressões sobre a série brasileira na Netflix
+++ Enola Holmes é uma boa reinvenção do gênero. Confira nossa crítica

Qual a história de Emily em Paris?

Diga oui às possibilidades”, diz o trailer de Emily em Paris. “Paris é a cidade mais emocionante do mundo. Você nunca sabe o que vai acontecer a seguir”, diz o amigo de nossa protagonista.

Ainda assim, pelo que nos mostra o trailer, podemos ter um bom palpite do que está prestes a acontecer na Netflix. Emily, interpretada por Lily Collins, é uma jovem americana que acabou de conseguir o emprego dos seus sonhos na cidade dos seus sonhos, mas nem tudo parece ser um mar de rosas.

Embora Emily em Paris tenha sido originalmente pensada para ser exibida na Paramount Network América, a série de comédia romântica acabou indo parar nas mãos da Netflix, que tem a missão de faze-la um sucesso pelo mundo afora, apostando em um conteúdo que está bem acostumada a fazer.

Segundo sinopse divulgada pelo serviço de streaming, Emily é uma ambiciosa executiva de marketing da cidade de Chicago, na casa dos vinte e poucos anos, que inesperadamente consegue o emprego dos seus sonhos em Paris, quando sua empresa adquire uma empresa francesa de marketing de luxo – e ela tem a tarefa de reformular toda sua estratégia de mídia social.

“A nova vida de Emily em Paris é repleta de aventuras luxuosas e desafios surpreendentes, enquanto ela faz malabarismos para conquistar os colegas de trabalho, fazer amigos e navegar em novos romances.”

O drama foi escrito, criado e produzido por Darren Star, mais conhecido por criar os programas de TV> Beverly Hills 90210, Melrose Place e, claro,  Sex and the City.

Emily em Paris também apresenta figurinos da lendária Patricia Field, famosa por seu trabalho em Sex and the City, Betty a Feia e O Diabo Veste Prada,

Emily em Paris é a nova série original da Netflix do criados de Sex and the CIty

Quem está no elenco de Emily Em Paris?

O papel de Emily é interpretado por Lily Collins, que também atua como produtora da série. Collins, que é filha do músico Phil Collins, é atriz, modelo e também escritora, cujos créditos recentes incluem Les Misérables (como Fantine), The Last Tycoon, Tolkien, Okja e To the Bone.

Ela vai atuar ao lado de Ashley Park, mais conhecida por seus trabalhos na Broadway, e que foi uma indicação direta de Tony ao papel.

O elenco de Emily Em Paris inclui ao todo:

  • Lily Collins
  • Ashley Park
  • Leroy Beaulieu
  • Lucas Bravo
  • Samuel Arnold
  • Camille Razat
  • Bruno Gouery
  • Kate Walsh
  • William Abadie
  • Arnaud Viard
  • Elizabeth Tan

Tan, que atualmente estrela como Vera Chiang em The Singapore Grip da ITV, falou ao site Radio Times sobre seu próximo papel em Emily em Paris:

“Isso é realmente emocionante. Isso começou como uma produção da Paramount, e então a Netflix ficou muito animada e acabou comprando a série. É do gênio Darren Star e esse show, eu acho, vai ser realmente surpreendente. E Lily Collins está nele! Eu interpreto uma das amigas na série. Ela é uma garota festeira e muito diferente de Vera.”

Emily Em Paris foi filmada em locações de Paris, além de várias outras localidades espalhadas pela França.

As comparações com Sex and the City são inevitáveis

A mudança de Carrie Bradshaw para Paris foi uma parte importante de Sex and the City, especialmente porque a fez perceber o quanto sentia falta de Nova York.

E embora Emily em Paris certamente faça algumas comparações com Sex and the City, a série da Netflix faz questão de tornar a cidade francesa sua própria estrela, assim como Woody Allen consagrou em seu filme.

Sex and the City estava linda, mas essa série é simplesmente linda. É muito cinematográfica”, disse Star à Variety. “A televisão é muito mais parecida com o cinema agora e filmar em Paris era importante, então realmente fizemos todas as tomadas parecerem grandiosas. Ela foi filmada mais como um filme do que uma série de TV.”

Embora a série seja considerada uma comédia romântica, a série abraça uma fantasia particular, que ultrapassa espaços no tempo, disse Star.


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

19 novidades da Amazon Prime em outubro de 2020

Previous article

Teste de Paternidade | Conheça o filme mexicano que estreia na Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries