0

Se combinarmos Gossip Girl, Sex and the City, Comer Rezar e Amar e adicionarmos o poder das redes sociais, teremos Emily Em Paris, uma comédia romântica que, apesar de suas claras influências, consegue fazer sua declaração de amor à Paris e nos convidar para se apaixonar pela Cidade Luz.

O criador de Sex and the City, retorna às telinhas para nos encantar e sorrir com a nova série para da Netflix, chamada Emily In Paris, estrelada por Lily Collins.


+++ O Guia definitivo para você entender a série Emily em Paris
+++ O que sabemos sobre uma possível 2ª temporada da série Emily em Paris na Netflix

Sobre a série Emily em Paris

Darren Star, nos deixa completamente mergulhados em uma Paris encantadora e charmosa, junto de Emily e seus olhos de turista, que a faz passear por todos os principais pontos da cidade, a trabalho ou não, já que a agência onde trabalha, a Savoir, entregou uma vaga de bandeja para a jovem.

Emily em Paris deixa uma vida de sucesso, e uma carreira badalada em Chicago, para viver uma aventura na Cidade Luz. A jovem é especialista em marketing, especificamente na área de mídia social, mas logo suas ideias entram em conflito com a cultura e a sociedade francesa retratada na série da Netflix.

Ao longo do caminho a gente, junto de Emily em Paris, vai aprendendo a apreciar seus trejeitos, seus hábitos culturais, sua relação com o trabalho, amizade, moda, e sobretudo, o amor.

A história da série da Netflix é muito divertira e seus 10 episódios são recheados de bons momentos. A química entre Emily e seus relacionamentos e sempre incrível e nos presenteia com frases que já viraram pérolas da série.

Veja 5 frases mais marcantes da série Emily em Paris:

as frases mais marcantes da série Emily em Paris

Você não pode punir as pessoas pelos seus pensamentos, acredite, eu sou chinesa, nós já tentamos.

Mindy (Ashley Park) comenta com Emily quando ela está prestes a se encontrar com Camille (Camille Razat) após Emily ter beijado com seu namorado.


Os sonhos nos levam a lugares mágicos que tentamos capturar no cinema, na música e na arte.

Ao longo da série Emily em Paris, a jovem dá discursos incrivelmente convincentes para seus clientes, esse é um dos melhores.


O seu problema é pensar que pode fugir da realidade. Você nunca pode fugir da realidade.

Luc ( Bruno Gouery ) diz isso à Emily, dizendo ser assim que ele vê os americanos encarando a vida.

Finais felizes são muito americanos.

Julien ( Samuel Arnold ) fala apara Emily, explicando porque os franceses não gostam muito de filmes americanos. Falta um pouco de “tragédia”.


Você vive para trabalhar, nós trabalhamos para viver.

Luc (Gouery), colega de trabalho de Emily, diz sem entender como ela é apaixonada por seu trabalho. Embora seja uma variação do país porque, em “Comer, Rezar e Amar” Giuseppe Gandini já mencionou a mesma coisa para se referir aos italianos, lembarndo a visão do dinheiro na Europa e nos Estados Unidos.


Ao longo da série, vemos as diferenças entre as duas culturas, bem como as lições que elas deixam uma na outra.

Emily em Paris está apenas começando sua jornada e vamos aguardar a continuação dessa comédia romântica, com o relacionamento de Emily e seu vizinho de baixo, o chef Gabriel (Lucas Bravo), e as marcas que agora encaram Emilly como uma influencer nas redes sociais.

Bônus

É como usar poesia

Uma frase curta, mas que cativou Antoine (William Abadie), um dos clientes mais prestigiosos de Emily. Com esta frase ela quis dizer que estava experimentando uma fragrância elegante.


Após o fim da primeira temporada, muitos se questionaram sobre uma continuação de Emily em Paris, mas fato é que nada foi confirmado oficialmente. Ainda.

Vale lembrar que, apesar de contar um selo Original Netflix, a série na verdade foi produzida pela MTV Productions e seria exibida na Paramount. Contudo, em decorrência da pandemia de coronavírus, a série acabou sendo suspendida pelo canal, o que fez a Netflix comprar os direitos de distribuição mundial da produção.

Após o sucesso de Emily em Paris em vários lugares do mundo, contando na lista de mais vistos diversas vezes, é bem provável que uma segunda temporada esteja engatilhada. Vamos aguardar.

A série Emily em Paris está disponível na Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.


Com informações do site Estotambienes.com

A Maldição da Mansão Bly | Um conto aterrorizante de amor e posse

Previous article

Riviera | Série com Julia Stiles no Globoplay já possui 2ª temporada

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries