0

Os criadores de Emily em Paris falaram suas previsões para uma 2ª segunda temporada na Netflix

À Oprah Magazine, disseram que “Um interesse amoroso seria divertido!”


  • Emily em Paris é a série mais recente do criador de Sex and the City and Younger, Darren Star.
  • A série segue as aventuras de Emily (Lily Collins), uma jovem de Chicago que é transferida para o escritório de sua agência de publicidade em Paris.
  • Em entrevista ao site OprahMag.com, o elenco e os criadores de Emily em Paris disseram o que pode acontecer em uma provável 2ª temporada

Aviso: Este texto contém spoilers da série Emily Em Paris.

A última série do criador de Sex and the City, Darren Star, segue as aventuras de Emily Cooper (Lily Collins), uma executiva de marketing extremamente animada, enquanto tenta se ajustar à sua nova vida em Paris.

E, por conta da pandemia de coronavírus, as restrições de viagem e o euro beirando a casa dos R$7, talvez esse seja o mais próximo da Cidade Luz que chegaremos por um bom tempo.

Em suma, a 2ª temporada de Emily em Paris ainda não foi confirmada mas, caso seja, vai demorar um bom tempo até vermos nossa protagonista novamente. Isso, de acordo com Star, afirmando existe muita coisa ainda para explorar e que a próxima história da série na Netflix vai estar menos sujeita a choques culturais, deixando de ser uma Emily em Paris para se tornar uma Emily DE Paris. 

Segundo ele, “na 2ª temporada, ela fará mais parte da estrutura do mundo em que está vivendo. Ela será mais uma residente da cidade. Com os pés no chão um pouco mais e realmente fazendo uma vida por lá.

A resposta de Star é um sinal de que Emily e seu vizinho, o chef Gabriel (Lucas Bravo), irão de fato engrenar um “namoro” ou até algo mais sério na 2ª temporada. E só o tempo dirá o que a ex-namorada de Gabriel, Camille (Camille Razat) pensa sobre essa mudança.

Reunimos tudo o que sabemos sobre uma possível 2ª temporada de Emily em Paris, incluindo uma data de lançamento, enredo e um provável elenco da série na Netflix. 

o que sabemos até agora sobre uma 2ª temporada da série Emily em Paris na Netflix

+++ Emily em Paris: O Guia Definitivo da série na Netflix
+++ CRÍTICA: Bom dia, Verônica e a realidade assustadora e assassina 

Emily em Paris não foi renovada para uma 2ª temporada… ainda

O elenco e os criadores de Emily em Paris obviamente sonham com um longo  futuro para a série. No entanto, a produção não foi oficialmente renovada pela Netflix e talvez seja porque não essa não é uma decisão que parta do serviço de streaming já que, tecnicamente, Emily em Paris não é uma série original da Netflix.

Emily in Paris, na verdade, foi produzida pela MTV e ViacomCBS, e deveria ser originalmente exibida na Paramount Network. Contudo, em julho de 2020, a série foi transferida para a Netflix.

A MTV Studios continua sendo a produtora do programa. Portanto, quando houver alguma novidade sobre uma 2ª temporada, atualizaremos essa postagem.

A data de lançamento é incerta, já que a série foi filmada inteiramente em Paris

Filmar uma produção inteira na era do coronavírus é desafiador para qualquer um e requer sempre muitos cuidados. Mas e se filmar uma série inteira no exterior durante essa pandemia?

Muitas séries com filmagens internacionais, como Killing Eve, por exemplo, tiveram suas produções adiadas por tempo indefinido.

Obviamente, não vai existir uma Emily em Paris sem Paris. O elenco tem que estar lá para a 2ª temporada. No entanto, as coisas estão começando a se estabilizar, aparentemente, e quem quer ver novidades em breve pode ter esperanças, já que diversas filmagens foram retomadas em Paris em outros projetos.

Ashley Park, que interpreta Mindy, amiga de Emily, diz que filmar em Paris foi uma experiência desafiadora. “Eu me achei, assim como Emily estava descobrindo quem ela era. A piada corrente no set era, ‘O que está acontecendo em Ashley em Paris? Eu estava vivendo o que Emily foi na série, só que em tempo real,” disse Park ao site.

A 2ª temporada contará com o mesmo elenco e criadores

Ainda em entrevista a OprahMag, Darren Star revelou que ele e a sala dos roteiristas já está pensando num futuro, para uma 2ª temporada. Não houve saída de personagens importantes no primeiro ano, então podemos esperar o retorno do mesmo elenco.

  • Lily Collins vai repetir seu papel como Emily
  • Ashley Park como a melhor amiga de Emily, Mindy
  • Lucas Bravo como o interesse amoroso de Emily, Gabriel.

Os colegas de trabalho parisiense de Emily são interpretados pelo filipino Leroy-Beaulieu, Samuel Arnold e Bruno Gouery. E claro, vamos ficar de dedos cruzados para vermos mais de Kate Walsh, a chefe americana de Emily, na 2ª temporada.

Lucas Bravo vê o relacionamento de Gabriel e Emily ficando mais sério na 2ª temporada

Ao longo de Emily em Paris, Emily saboreia a miscelânea de delícias da cidade – das baguetes aos seus homens atraentes (com problemas nos dentes).

O vizinho de Emily, Gabriel (Lucas Bravo), é sua paixão mais intensa, talvez porque ele seja a única pessoa que ela não pode ter. Até o episódio final, pelo menos, Gabriel está emplacado com sua atual namorada, Camille.

Só que tudo muda nos últimos momentos da série já que Gabriel planeja se mudar para a Normandia e abrir um restaurante, pois não quer aceitar o dinheiro da família de Camille como investimento para abrir algo em Paris. Gabriel e Camille terminam, permitindo que ele e Emily fiquem juntos por uma noite. “Pelo menos tivemos uma noite perfeita”, diz Emily.

Então, Gabriel recebe um investimento de Antoine (William Abadie), um dos amigos de Emily, e decide ficar em Paris. Como ele e Emily continuarão seu relacionamento, sabendo que Camille poderia se machucar? E pior, como segurar essa paixão toda dentro deles?

Bravo está animado com o “enorme campo de oportunidades” que a 2ª temporada representa para o relacionamento de seu personagem com Emily.

“A vida de Gabriel era bem triste antes dela aparecer. Ele sabia o que queria, mas não sabia como conseguir. Ele não sabia ser a melhor versão de si mesmo”, diz Bravo. “Emily não é apenas Emily. É o primeiro dia do resto de sua vida quando ele a conhece. Ele está tão apaixonado com o que está por vir.”

Ashley Park quer que a 2ª temporada de Emily em Paris explore sua vida amorosa

Quem será que topa fazer um spin-off chamado Mindy em Paris?

Ao final da primeira temporada da série, a vida de Mindy mudou da água para o vinho. Ela perdeu o emprego de babá e agora é a mestre de cerimônias de um drag bar. Olhando para a 2ª temporada, Ashley Park espera que ela, assim como Emily, comecem a namorar por aí.

“Eu sei que estou em boas mãos. Confio no que estão planejado. Mas um interesse amoroso seria bastante divertido!” diz Park. “Mas o mais importante para mim é a amizade com Emily“, completa a atriz.

A série Emily em Paris está disponível na Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

A Volta do Parafuso (1898) | Saiba mais sobre o livro que será adaptado em A Maldição da Mansão Bly

Previous article

O Dilema das Redes | Um problema sem solução?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries