0

Em Prova: Amiga do Inimigo chega na Netflix com o sucesso da youtuber Viih Tube

O filme Amiga do Inimigo é uma continuação direta da série do Youtube Em Prova, com mais de 90 milhões de views no canal de Viih Tube.


O público mais velho provavelmente ainda não a conhece, mas Vitória Moraes, ou popularmente conhecida como Viih Tube é uma das celebridades mais conhecidas do Brasil.

Com 20 anos, Viih Tube é atriz e roteirista em seu canal no Youtube. Somando mais de 250 milhões de views em seus vídeos, a personalidade reinventou a forma de fazer conteúdo na plataforma e estourou entre os jovens, público base de seu sucesso.

Tanto sucesso assim chamou a atenção da Netflix, sempre de olho em novas personalidades para abastecer seu conteúdo adolescente, e encontrou em Viih Tube uma fonte de sucesso para essas ideias. Em Prova: Amiga do Inimigo desembarca no serviço de streaming, disponível em todos os países de língua portuguesa.

Em Tempo: Amiga do Inimigo é o primeiro filme de Viih Tube para a Netflix

+++ Pega Esse Bebê! O episódio interativo de Poderoso Chefinho
+++ Quase uma Rockstar: Saiba mais detalhes do filme com Auli’i Cravalho

A história de Em Prova: Amiga do Inimigo

Segundo a sinopse oficial, divulgada pela Netflix, Em Prova: Amiga do Inimigo conta a história da criação de uma página completamente anônima nas redes sociais, recheadas de boatos sobre os alunos e professores do Colégio Nosso Recanto.

Bia, vivida por Viih Tube, quer por que quer descobrir quem está por trás disso tudo, achar o fofoqueiro e barganhar com a diretora do colégio a volta de seu irmão Gustavo, que havia sido expulso um tempo atrás.

Acontece que uma outra aluna também está investigando o caso e acaba sendo uma pedra no sapato de Bia.

Em Prova: Amiga do Inimigo é uma história recheada de mistérios e emoções, como uma continuação direta dos acontecimentos em seu canal no Youtube.

O filme está disponível na Netflix

Elenco de Em Prova: Amiga do Inimigo

Viih Tube é a grande protagonista de Em Prova: Amiga do Inimigo, que conta ainda com  Bruno Alcântara, uJoãozinho, Vivi Wanderley, Vitória Castro, Luiza Parente, Thomaz Costa, Muca Muriçoca e Taine Santtos no elenco.

O longa tem roteiro e direção de Bruno Alcântara.

O que Viih Tube diz sobre o filme?

Em entrevista ao portal brasileiro Metrópoles, Viih Tube disse que estar na Netflix é um marco em sua carreira, e, principalmente, por marcar o primeiro filme da atriz, já fora do Youtube. Segundo ela, ainda espera mais conquistas na vida pessoal e em sua carreira e torce para uma continuação de Em Prova: Amiga do Inimigo pois tem muita coisa guardada na cabeça e que pode usar numa sequência.

Ainda de acordo com a atriz, foram muitas inspirações para montar o roteiro do longa, mas a principal delas foi de fato Gossip Girl: A Garota do Blog. “É uma série que assistia quando tinha 15 anos e que continuo vendo até hoje. Tem muito apelo com o público teen”, ressalta Viih Tube.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amanhã, meio dia, sai o segundo episódio da webserie “Uma Ligação” no meu canal do YouTube ♥️

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube) em

Quem é Viih Tube?

Nascida e criada em Sorocaba, Viih Tube achou o caminho do estrelato ainda muito nova, logo aos seis anos. Nessa época, ela já havia iniciado aulas de teatro e, com 12 anos, já tinha seu próprio canal no Youtube.

Segundo ela, ainda de acordo com a publicação, sua família sempre apoiou em suas escolhas e procuravam o bem da própria filha.

Com seu canal, e agora com filme já disponível na Netflix, a atriz, mesmo nova, se sente realizada, com seus sonhos se tornando realidade. Tendo a faca e o queijo na mão, Viih Tube entrou no ramo das produções seriadas e lançou sua própria série no Youtube. Hoje, ela possui mais de 32 milhões de seguidores espalhados pelas redes sociais.

A atriz, só com a plataforma de vídeos, tem mais inscritos que celebridades como Britney Spears, Mariah Carey e a brasileira Ludmilla.

Business!

A atriz conta que ouviu muitas críticas no início da carreira, com pessoas que insistiam em colocá-la para baixo, desanimando a garota e afirmando que não daria certo. Ela usou isso como combustível para alavancar sua precoce carreira e agora colhe os frutos de todo o esforço.


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Pega Esse Bebê! | Conheça o episódio interativo da série O Chefinho

Previous article

Origens Secretas | A eterna briga mascarada entre o bem e o mal

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes