Ele é Demais | Tudo sobre a comédia romântica na Netflix

Ele é Demais | Tudo sobre a comédia romântica na Netflix 2

Data de lançamento, elenco, sinopse e tudo o que você precisa saber sobre Ele é Demais, a nova comédia romântica da Netflix.


A história não foi muito boa com Ela é Demais, e com bons motivos. A comédia romântica dos anos 90 está cheia de personagens e estereótipos que pararam no tempo e envelheceram mal demais, e não importa o quão forte seja a estrela de Rachael Leigh Cook, esses temas são difíceis de ignorar atualmente.

É por isso que a notícia de um remake moderno, com ares muito mais contemporâneos, deixa tudo com uma sensação de que algo pode desandar, com uma história que pode beliscar tais armadilhas.

Essa nova versão é um remake com gêneros trocados, intitulada Ele é Demais, com o mesmo diretor e roteirista do clássico original.

Mas essa troca de personagens não é necessariamente um mal ou bem para filme, tudo depende da forma como ele próprio vai abordar suas piadas e temáticas. Portanto, com esse cuidado em mente, veja tudo o  que você precisa saber sobre o remake de Ela é Demais que estreia no serviço de streaming da Netflix.

Ele é Demais é o novo filme remake que estreia no catálogo da Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Data de Lançamento de Ele é Demais

O filme está marcado para estreia no catálogo da Netflix a partir do dia 27 de agosto de 2021. 


+++ A Saída: Conheça a misteriosa série polonesa que estreia na Netflix

+++ Clickbait: Do que se trata a série australiana da Netflix?

Ele é Demais | Tudo sobre a comédia romântica na Netflix 3
Foto: Divulgação Netflix

Mas afinal, qual é a história de Ele é Demais?

É basicamente o mesmo que He’s all That, do inglês original (Ele é Demais), mas com os papéis invertidos entre os protagonistas da história.

A trama segue a premissa original, que gira em torno de Padgett, uma adolescente influenciadora que vive das mídias sociais que, para salvá-la da humilhação de um vexame frente às câmeras, busca salvar sua reputação tentando transformar um jovem Cameron, com ares antiquados e completamente antisocial, em um belo, bonito e gentil rapaz para ir ao baile de formatura após ser desafiado por seus verdadeiros amigos.

O jovem se sente estranho e excluído na festa temática dos anos 1920, mas acaba chamando a atenção de todos. Embora Padgett devesse vingar seu ex-namorado, ela se tornou um romance adolescente para Cameron e se apaixonou por ele. Ela então tenta convencer Cameron que seu amor é pelo o que realmente é e não pelas aparências de um baile de escola.

Quem lembra do filme da década de 90 vai se lembrar da icônica batalha da dança, só que agora com uma nova versão de “Kiss Me” do Sixpence None The Richer, que lembra muito, e referencia, a trilha sonora do filme original.

Um típico filme de comédia romântica que embala um fim de semana na Netflix.

Trailer

Quem está no elenco do remake de Ele é Demais na Netflix?

Para quem curte a obra original, duas de suas estrelas estão de volta nesse remake. Mas, como tudo é novo por aqui, eles interpretam outros personagens no longa.

Rachael Leigh Cook estrela o longa como Anna Sawyer, a mãe da nova protagonista, Addison Rae.

Rae, uma é uma estrela do TikTok em seu primeiro papel de estreia no cinema, interpretando Padget Sawyer, o já mencionada influenciadora digital encarregada de dar uma transformação completa em Cameron. De acordo com o site Deadline, Rae é uma das principais razões do remake ter decolado.

Ele é Demais também traz o colega de elenco original, Matthew Lillard para jogo, mas seu papel é mantido em segredo até a estreia do longa.

Tanner Buchanan (Cobra Kai) será Cameron Kweller no longa da Netflix.

Também se juntando ao elenco estão Madison Pettis (American Pie Presents: Girl’s Rules), Peyton Meyer (Garota Conhece o Mundo), Isabella Crovetti (Colônia), Annie Jacob e Myra Molloy.

O diretor do clássico filme dos anos 90, Mark Waters (famoso por Meninas Malvadas e Sexta-Feira Muito Louca), será o diretor do remake de Ele é Demais, com o também roteirista original, R. Lee Fleming Jr, ficando por conta do roteiro.

Ela é Demais está disponível no catálogo da Netflix.


Total
0
Shares
Previous Post
Edens Zero | Do que se trata o novo anime da Netflix? 5

Edens Zero | Do que se trata o novo anime da Netflix?

Next Post
Cidade dos Campeões | Série sobre futebol americano estreia na Netflix 6

Cidade dos Campeões | Série sobre futebol americano estreia na Netflix

Related Posts