0

Eden é o primeiro anime japonês totalmente original da Netflix. 

Veja detalhes da data de lançamento, elenco, enredo, trailer e mais informações sobre o anime que estreia no serviço de streaming. 


Os animes andam em alta hoje em dia e pra quem não assina serviços de streaming especializados no gênero, pode encontrar na Netflix uma boa fonte de produções, com produções próprias e adquiridas de vários locais do mundo, como Castlevania e Pacific Rim: The Black.

Agora, Eden chega no serviço de streaming com o rótulo de ser o primeiro anime japonês completamente produzido pela Netflix, que costumava importar outros títulos pro seu catálogo.

Por isso, separamos tudo o que você precisa saber sobre o anime para que comece a maratona com tudo em dia e na ponta da língua para quando surgir qualquer dúvida com relação à obra.

Eden é o novo anime japonês feito pela Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Data de lançamento de Eden

Eden tem data prevista de estreia na Netflix para o dia 27 de maio de 2021. Data essa revelada durante um trailer no popular Anime Japan, no início de 2021.

O anime foi inicialmente pensado para estrear no final de 2020, mas como muitas séries, filmes e animes recentes sofreram atrasos por conta do confuso calendário readaptado após mais uma onda de Covid-19 pelo mundo, Eden chega agora em maio na Netflix.


+++ Trilogia Rua do Medo vai estrear na Netflix com um filme por semana. Veja tudo o que você precisa saber sobre os contos de terror

+++ Army of the Dead 2: Filme vai realmente acontecer na Netflix?

Trailer de Eden

Após um breve teaser em outubro de 2020, a Netflix liberou um trailer completo já em maio de 2021. A animação de Eden parece impressionante, que, por sinal, é feita pelo mesmo estúdio responsável por Star Wars: The Bad Batch.

Mas qual a história de Eden na Netflix?

Eden se passa em um futuro distante, onde os robôs são a única forma de existência e os humanos já se foram há milhares de anos, exceto para a alegre e divertida Sara, que foi criada secretamente pelos robôs A37 e E92 depois que eles a encontraram em um tanque de criogenia, congelada ainda bebê na cidade de Eden 3.

No entanto, conforme ela vai ficando mais velha, começa a aprender alguns segredos sombrios sobre seu mundo aparentemente exuberante e concreto, especialmente quando os outros robôs de Eden 3 descobrem sua existência e começam a caçá-la.

Junto de seus pais substitutos não biológicos, mas de coração, Sara tem que descobrir de onde veio e o que realmente aconteceu com a humanidade antes que seja tarde demais. Tudo isso em um mundo cheio de robôs, só assim ela pode descobrir o que significa ser humano.

Foto: Divulgação Netflix

Elenco de Eden

Existem algumas vozes familiares na dublagem inglesa do anime na Netflix:

David Tennant (Doctor Who) e Rosario Dawson (The Mandalorian) são os guardiões robôs E92 e A37 respectivamente, enquanto Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) mais uma vez fará um vilão na Netflix, dessa vez na forma de Zero após sua memorável interpretação como conde Olaf em Desventuras em Série.

Ruby Rose Turner (Fuller House) fará a voz da jovem protagonista Sara, com a veterana dubladora Cassandra Lee Morris como Zurich e Julie Nathanson como Geneve.

Mas claro, como um legítimo anime japonês, você pode assistir a série com seu elenco e voz original, que inclui nomes como Marika Kouno como Sara, Kyōko Hikami como A37, Kentarō Itō como E92 e Kōichi Yamadera como Zero.

Eden está disponível com todos os seus episódios na Netflix.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Netflix