É O AMOR: Família Camargo | Entenda por que família é família no documentário da Netflix

É O AMOR: Família Camargo | Entenda por que família é família no documentário da Netflix 2

É o Amor: Família Camargo é o novo documentário de Zezé Di Camargo e Wanessa na Netflix. Veja mais detalhes sobre a série, com trailer, história e a palavra dos protagonistas sobre a produção.


Todo mundo sabe que problemas familiares são problemas familiares. Algumas vezes pode ser só um fiador que deu errado e rolou uma discussão, mas, em outras, pode ser uma das maiores duplas sertanejas da história do Brasil que não estão juntas num documentário sobre família.

É O AMOR: Família Camargo, na verdade não foca nessa ausência do Luciano propriamente dita, mas procura mostrar o dia-a-dia e as situações de uma família com pai, filha, filho, netos, agregados e todos os problemas que eventualmente podem ter.

A série em formato de documentário estreia na Netflix e podemos nos surpreender com a sinceridade de Zezé Di Camargo e Wanessa durante os episódios. A produção mostra a realidade da família Camargo e toca, além do irmão, claro, em temas importantes como traição, fofocas, intrigas e separações.

A Netflix liberou os três primeiros episódios para assistirmos e tivemos a oportunidade de conversar um pouco com Zezé e Wanessa sobre a série. Separamos todos os detalhes da produção abaixo, confira:

É O Amor: Família Camargo é o novo documentário da Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Qual a história de É O AMOR: Família Camargo?

Segundo sinopse oficial da Netflix, “Zezé Di Camargo e Wanessa estrelam a série documental É o Amor, que será gravada na linda fazenda da família em Goiás. Com amigos e artistas brasileiros, os dois conversam sobre laços familiares e música, enquanto abrem os bastidores de uma relação familiar festejada por todo o Brasil”.

Seguindo a mesma ideia do documentário de Anitta, também no serviço de streaming da Netflix, É o Amor embarca na vida dos dois e mostra um lado diferente dos artistas que conhecemos, junto de suas viagens, ideias, trabalhos e momentos particulares dentro de casa.

“Eu acho que muitas coisas que estão sendo abordadas na série estão esclarecendo muitas dúvidas que as pessoas tiveram sobre minha vida por conta de fofocas, coisas que comentaram. A série vem pra ajustar tudo”, disse  Zezé.


+++ Imperdoável: Saiba todos os detalhes do filme com Sandra Bullock na Netflix

+++ A Ótica do Cinema: Do que se trata o documentário criado por David Fincher na Netflix?

Trailer

Data de Lançamento

É o Amor: Família Camargo teve data de estreia marcada para o dia 9 de dezembro no serviço de streaming da Netflix. 

É O AMOR: Família Camargo | Entenda por que família é família no documentário da Netflix 3
Foto: Divulgação Netflix

Série É o Amor é bem diferente de Dois Filhos de Francisco

Tive a oportunidade de conversar com Zezé Di Camargo e Vanessa em entrevista coletiva para promoção de É o Amor e os questionei sobre os desafios de criar um documentário sabendo do sucesso que foi o filme Dois Filhos de Francisco e como o longa influenciou no processo de criação da série.

Para Zezé, “Foi um desafio, pois você sai de um filme como foi 2 Filhos, que superou todas as expectativas, que arrebatou o Brasil inteiro, para partir em uma outra história, com a mesma família… formatar isso e achar subsídios que não foram mostrados no filme, sem ser repetitivo, foi um desafio muito grande”.

“Quando começamos a filmar É o Amor, eu tinha essa dúvida sobre como era difícil encontrar coisas que parecia com o filme, por isso até não fizemos o Dois Filhos de Francisco 2, como muitas vezes sugeriram pra gente. Mas como É o Amor veio em formato de reality, mostrando o que é real da nossa família, do dia-a-dia, foi desafiador por conta da estética da vida de uma família, sem mostrar só o lado bonito e o lado certo. Tivemos que desnudar isso e mostrar que somos uma família muito comu, como todas as outras famílias”, completou o cantor.

É O AMOR: Família Camargo | Entenda por que família é família no documentário da Netflix 4
Foto: Divulgação Netflix

Sobre Luciano não estar presente na série É o Amor, Zezé Di Camargo disse o seguinte:

“Teve o fator do confronto da série, sobre meu irmão não estar na série e estar no filme. Tivemos que ter muita sabedoria, junto da produção para amarrar tudo, fazendo um produto maravilhoso e sem invadir coisas que o filme já tinha contado”.

Vanessa completa dizendo que “O filme vem pontuando como a gente é na vida. Como a vida é do meu pai e da vida dele (Luciano), não tem como não lembrar o que foi contado lá, por que a gente sempre volta, pra poder estar no presente e no futuro, é preciso rever o passado”.

Segundo Zezé, foi desafiador fugir do filme, pois “havia o risco de voltar e pisar no mesmo lugar, nas mesmas histórias” e que era preciso

“contar uma outra história, usando as mesmas pessoas”.

Sobre ir até o passado de Zezé, que vemos no piloto de É o Amor, Vanessa afirma que “Nunca tinha ido lá na roça, onde meu pai cresceu, eu vi no filme tanto quanto vocês. Quando cheguei lá eu entendi o por que. Como a gente ta falando da relação principal de pai e filha, quando eu cheguei lá eu entendi de onde meu pai veio e consegui entender muita coisa que não entendia”.

É o Amor: Família Camargo está disponível no catálogo da Netflix com seus cinco episódios.

Total
0
Shares
Previous Post
Imperdoável | Saiba todos os detalhes do filme com Sandra Bullock na Netflix 7

Imperdoável | Saiba todos os detalhes do filme com Sandra Bullock na Netflix

Next Post
DROPSEIA 053 | O FINAL DE LA CASA DE PAPEL 8

DROPSEIA 053 | O FINAL DE LA CASA DE PAPEL

Related Posts