0

Dota terá sua própria série animada baseada em seu famoso jogo.

A série da Netflix gira em torno de Davion, o cavaleiro dragão e outros heróis do popular MOBA.


Recentemente a Netflix surpreendeu a todos anunciando uma série animada de Dota 2, chamada de Dota: Dragon’s Blood.

A série terá vinte e quatro episódios contando a história do Cavaleiro Dragão em sua trama principal, mas também teremos a presença de Mirana e outros personagens clássicos.

Veja tudo o que precisa saber sobre Dota: Dragon’s Blood na Netflix

Qual a história de Dota Dragon’s Blood?

A série de fantasia conta a história de Davion, um renomado Cavaleiro do Dragão que foi designado a limpar todo o flagelo do mundo. Após encontros com um poderoso e antigo eldwurn, bem como a nobre princesa Mirana, em uma missão secreta, Davion acaba se envolvendo em eventos muito maiores do que eles jamais poderiam imaginar.

Os encontros com eldwurn são uma garantia de que Davion será apenas um cavaleiro comum no início da série, mas que a batalha com o dragão Slyrak pode mudar o status do protagonista de Dota.


+++ Seaspiracy: Mar Vermelho é um documentário da Netflix que mergulha na guerra do Oceano contra os pescadores ilegais

+++ Pra quem gosta de Dorama, Navillera é a nova série coreana que estreia na Netflix, baseada em um famoso webtoom do país. 

Dota Dragon's Blood é o anime que estreia na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Potenciais Inimigos em Dota Dragon’s Blood

Além de Mirana, com Davion saindo em uma jornada para matar dragões, podemos ver algumas batalhas bastante famosas em Dota 2, com inimigos como:

  • O Dragão do Tempo Uldorak

Muitos anos antes do fatídico encontro com Eldwurn, o Cavaleiro Dragão lutou e matou o Dragão do Tempo Uldorak. Nessa saga, o Tei Tansis XIII ordenou que um elmo fosse forjado e dado como presente e recompensa ao Cavaleiro.

  • O Grande Dragão Vyxia

Construído a partir de escamas e dentes do grande dragão Vyxia, seu sangue e fogo ainda mancham, aquecem e perturbam a todoos.

  • Drakinds

Esse foi forjado com o ferro que uma vez o acorrentou, preso pelos últimos dos grandes Drakinds. O elmo mais cobiçado entre os matadores de dragões com certeza estará em Dota Dragon’s Blood.

Foto: Divulgação Netflix

Teremos um novo herói

A desenvolvedora do jogo, a famosa Valve, havia dito que planejava lançar um novo herói em 2021. E esse heróis estará na série da Netflix Dota Dragon’s Blood e não no jogo oficial.

Claro, nada impede do personagem do anime aparecer nos games e seria até uma estratégia interessante. Mas num primeiro momento, esse herói é apenas animado.

Foto: Divulgação Netflix

Dota Dragon’s Blood será dublado em 12 idiomas

O trabalho de dublagem da Netflix é de se aplaudir e não seria diferente com Dota Dragon’s Blood. Afinal, o jogo atrai jogadores do mundo todo e a série é um chamariz para esse player, independente de sua região.

Anime tem classificação para maiores de 17 anos

Os jogadores de Dota 2 são, em média, mais velhos que o público presente em League of Legends ou Fortnite, por exemplo. Por esse motivo, os produtores do anime resolveram lançar Dota Dragon’s Blood com uma classificação R, ou seja, para maiores de 17 anos.

Além disso, foi revelado que a série terá, em sua primeira temporada, vinte e quatro episódios. Informação confirmada por Robert Meyer Burnett, editor de animação da produção.

Dota Dragon’s Blood está disponível na Netflix

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries