dirty john
0

O segundo ano de “Dirty John” está chegando com um novo elenco e uma nova história


A série, produzida pela Bravo, foi baseada em um podcast de crime que contava a história de John Meehan. O programa era apresentado por Christopher Goffard e foi criado pela Wondery e pelo Los Angeles Times. O podcast foi lançado em outubro de 2017 e teve 10 milhões de downloads nas seis primeiras semanas.

Lançada em fevereiro de 2019, “Dirty John” é uma produção criada por Alexandra Cunningham que foi baseada em um podcast investigativo onde os principais assuntos eram crimes. Na primeira temporada, o seriado abordou a história de John Michael Meehan, um aproveitador que entra na vida de uma mãe solteira e inferniza a vida da mulher através de inúmeros episódios caóticos.

A série, que foi sucesso de público, estreou sua segunda temporada em junho na televisão norte-americana e agora ganha seu lançamento internacional na Netflix, nesta sexta-feira, 14 de agosto.

dirty john

+++ O Maior Assalto é a nova série nos moldes de La Casa de Papel
+++ A Indústria da Cura: Conheça a nova série documental da Netflix

Qual a trama da primeira temporada?

“Dirty John” foi lançada no final de 2018 no catálogo da Netflix, e após uma chuva de críticas positivas, a série foi renovada para a segunda temporada. Apesar de chegar no Brasil, como original do serviço, a série na verdade, é produzida pela USA Network.

A história é baseada no drama real de Debra Newell (Connie Britton) que conhece John Meehan (Eric Bana) através de um app de namoro. Ela se apaixona rapidamente pelo pretendente e acaba se envolvendo em todas as suas mentiras e em uma relação abusiva, mesmo após familiares a alertarem do perigo.

Debra não foi a única vítima, pois antes dela, John já tinha enganado inúmeras mulheres, mentindo sobre seu passado, inventando sua profissão e fazendo um terror psicológico pesado.

Qual o enredo da 2ª temporada de Dirty John?

A sinopse oficial diz que a nova temporada de Dirty John irá desvendar o “épico e verdadeiro conto de amor de Broderick. Essa é uma história que se estende da década de 1960 até os anos 80, através do colapso de um casamento que Oprah considerou um dos ‘divórcios mais confusos da América’, antes mesmo de terminar em um duplo homicídio”

Desta vez, a série irá abordar a história de Betty Broderick entre diferentes décadas, até chegar ao seu divórcio conturbado com Daniel T. Broderick III, que acabou resultando em um homicídio duplo que dominou as páginas dos jornais nos anos 1980.

Betty permaneceu ao lado de seu marido durante todos os altos e baixos de sua vida, desde os dias de faculdade.  Os dois também têm quatro filhos juntos, e Betty é uma mãe amorosa. Está tudo bem até ela começa a suspeitar que Dan está tendo um caso extraconjugal com sua jovem assistente de escritório, Linda. Pouco tempo depois, Betty perde seus filhos, sua casa e sua parte na fortuna de Dan.

dirty john

Incapaz de aguentar mais, Betty embarca em uma missão para se vingar de Dan e sua nova parceira, Linda. As coisas dão uma guinada mortal, e o caos resulta em um duplo homicídio.

O elenco de Dirty John é totalmente novo

A atriz Amanda Peet irá interpretar Betty, enquanto o ator Christian Slater fará o papel de Broderick. A série também apresenta Tiera Skovbye como Betty Broderick mais jovem e Chris Mason como Dan Broderick, mais jovem.

Além disso, Joelle Carter como Yvonne, Doug Savant como Martin, Rachel Keller como Linda Kolkena, Lena Georgas como Janet Ravis, Miles Emmons como Anthony Broderick e Lily Donoghue. como Tracy Broderick, Cameron Crovetti como Ryan Broderick, Olivia Grace Applegate como Alison, Missi Pyle como Karen Kintner, entre outros.

Confira o trailer do segundo ano de Dirty John!


A 2ª temporada de “Dirty John: O Golpe do Amor” estreia no dia 14 de agosto

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Tiago Cinéfilo
Estudante de Comunicação e editor deste site. Criador, podcaster e editor do "Eu Não Acredito em Nada", o podcast de terror da Odisseia.

6 produções com protagonistas femininas na HBO GO

Previous article

O Príncipe Nigeriano | Conheça o novo filme estrangeiro da Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries