0

Dinheiro fácil é a nova série sueca da Netflix, recheada de suspense e mistérios. 

Veja tudo o que você precisa saber sobre a nova série do serviço de streaming.


Ambientado em Estocolmo, dez anos depois dos acontecimentos da trilogia original, Dinheiro Fácil: A Série conta a história de uma jovem mãe solteira que tenta alcançar o sucesso com uma startup. Nesse ambiente agitado, dominado pelo desejo de status e dinheiro, essa moça está determinada a vencer de qualquer jeito.

Com negócios cada vez mais brutais, caóticos e implacáveis, o mundo corporativo se aproxima do mundo do crime, colocando à prova lealdades, amizades e parcerias na busca sem fim por dinheiro fácil.

Veja mais detalhes sobre a série na Netflix.

Dinheiro Fácil é a nova série sueca da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Qual o enredo de Dinheiro Fácil: A Série?

Também chamada de Snabba Cash, a sinopse oficial diz que “os sonhos têm um custo. Quando a cena do início do empreendedorismo e o mundo do crime de Estocolmo colidem, a lealdade, as amizades e os parceiros de negócios serão testados na busca sem fim por dinheiro fácil”

Se você quiser um pouco mais de detalhes sobre a série ambientada em Estocolmo, vale a pena saber que a série segue Leya, uma jovem mãe solteira tentando se dar bem na cena das startups, tal qual em vários locais do planeta.

Lançada em um “ambiente movimentado onde o desejo por status e dinheiro é mais forte do que nunca” e em que “o midset empresarial se tornou ainda mais brutal, caótico e implacável”, Leya logo se vê arrastada para um criminoso e nefasto submundo.


+++ Os Segredos de Madame Claude: Entenda a história do filme francês na Netflix

+++ 20 filmes para assistir na Netflix em abril de 2021

Trailer

Série se passa dez anos após a trilogia original

A história da série é baseada no romance do autor Jens Lapidus e também em uma trilogia de mesmo nome, dirigida por Daniel Espinosa, que tem como foco o personagem chamado JW, interpretado por joel Kinnaman. Aqui, Kinnaman é um pobre estudante de administração que está desesperado para parecer mais rico do que é de fato. O jovem acaba entrando em um terrível mundo de tráfico de cocaína e logo percebe que esta perdido.

Martin Scorsese apreciou muito o filme original sueco e tentou traze-lo para os EUA. Zac Efron foi escalado para um remake que nunca aconteceu.

Ele também confirmou que essa versão do Netflix não é exatamente um remake, mas é uma quase sequência da série que se passa dez anos após os eventos da trilogia de Dinheiro Fácil.

Em Estocolmo, ele retrata um ambiente ganancioso onde o desejo por status e dinheiro é extremamente forte e há um ativo de um mundo criminoso que se torna mais caótico e brutal.

Foto: Divulgação Netflix

Elenco de Dinheiro Fácil: A série

A próxima série sueca da Netflix conta com nomes como Alexander Abdallah, Ali Alarik, Olle sari, Dada Fungula Bozela e Joszef Wojciechowicz, e também com a estrela Jesper Ganslandt, que dirige os quatro episódios, sendo que os dois restantes são dirigidos por Mansson.

Foto: Divulgação Netflix

Mais detalhes sobre Dinheiro Fácil

A trilogia Stockholm Noir, best-seller de Lapidus que veio a se tornar Dinheiro Fácil, ambientada no submundo da cidade, foi adaptada para mais de 30 idiomas.

Os eventos da série acontecerão dez anos após os filmes, acompanhando Leya, uma jovem mãe solteira que tenta se dar bem na cena das startups e se encrenca no mundo do crime.

Jesper Ganslandt também está dirigindo a série, com Nicklas Wikström Nicastro produzindo para SF Studios. A série foi escrita e criada por Oskar Söderlund junto de Jens Lapidus, que também está atuando como produtor executivo.

Dinheiro fácil teve lançado marcado exclusivamente na Netflix para 7 de abril de 2021.

“Quando me perguntam qual é o meu papel dos sonhos como ator, nunca tive uma boa resposta – mas agora tenho”, disse Ahmad.

“Leya é o papel dos sonhos que eu esperava por toda a minha vida. Foi tão bom quando os filmes de Dinheiro Fácil apareceram pois era algo do qual todos queriam fazer parte. Quando soube que a Netflix estava fazendo a série Snabba Cash (Dinheiro Fácil), não imaginei uma mulher como personagem principal. Por isso é ainda mais emocionante fazer parte desse projeto e poder dar forma à essa história relevante”.

Tesha Crawford, diretora internacional de originais Norte da Europa da Netflix, disse: “Estamos felizes em trazer esses amados filmes de volta à vida de uma maneira nova e emocionante.”

A série terá seis episódios ao todo e também traz os produtores originais para ajudarem no desenvolvimento de Dinheiro Fácil.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries