0

As 3 temporadas de Dinastia estão na Netflix. Veja o que você precisa saber antes de começar a assistir a série.

Dinastia é uma série originalmente feita pelo canal americano CW e que foi adquirido para exibição no serviço de streaming. 


A série Dinastia está disponível na Netflix e já está entre as produções mais assistidas da empresa. A série dos criadores de The OC e Gossip Girl é uma releitura de uma produção homônima dos anos 80.

Confira o trailer da série:

Sobre a série Dinastia

Dinastia conta a história da vida sensual, sombria e complicada de duas famílias que apreciam o luxo acima de tudo.

Uma família das famílias são chamadas de Colbys, enquanto as outras são dos Carringtons. Todas as temporadas possuem esse tom glamouroso acima de tudo, com histórias intrigantes, recheadas de poder. Dinastia é quase um passeio de montanha russa entre as emoções das duas famílias e a terceira temporada embarca justamente nesse jogo.

Disponível na Netflix, Dinastia inicialmente foi produzida em 2017 pela CW e sempre ganhou muita atenção pela sua história riquíssima em detalhes.


+++ Control Z: Saiba detalhes da 2ª temporada
+++ Com Amor, Victor: Conheça a série derivada de Com Amor, Simon

Casos de Família

Como uma boa novela, Dinastia tem suas famílias poderosas que usam do dinheiro para conseguir o que querem. Os Carringtons tentam a todo custo manter seu nome limpo na sociedade e assim lucrar com negócios nada ortodoxos que eles fazem

Fallon Carrington, a filha mais velha da família, anseia uma boa promoção com seu Pai, Blake Carrington mas acaba perdendo espaço para a noiva do pai, e sua nova madrasta, Cristal. Dentro dessa disputa, as duas entram num jogo de chantagem e dinheiro que pode destruir a própria família.

Os outro membros da família carregam também seus fardos e segredos. Mas as coisas começam a sair do eixo quando um homem aparece morto na residência dos Carrigtons e, ao melhor estilo Agatha Christie, todos podem ser culpados pelo defunto.

Elizabeth Gillies série Dinastia na Netflix

Nada de sexo explícito

Se você está esperando um 50 tons de Cinza com Usurpadora, pode tirar o cavalinho da chuva.

Dinastia possui classificação indicativa de 14 anos e isso implica em nenhuma cena de nudez. Apenas insinuações sensuais que um adolescente de 14 anos pode ver na internet.

O sexo acontece mas sabemos que fica apenas na imaginação do telespectador, com planos bem filmados e situações bem sensuais. Pensando na produção dentro de um canal bastante jovem como a CW, é normal que a classificação fosse nessa faixa etária.

As falsas impressões de Dinastia

Entre mordomos, filhas, empregadas, pais, parentes e amigos ricos que visitam as casas, fica clara uma coisa. Nada é o que parece ser. Há sempre uma fagulha de mistério por trás de cada personagem e eles sabem usar isso a seu favor, criando situações chantageosas para puro benefício próprio.

A filha de Blake, por exemplo, possui um caso bem quente com o motorista da família, às escondidas, pois Fallon namora outro rapaz. A menina se aproveita dessa situação para tirar informações do rapaz e atacar seu pai para almejar o cargo que quer dentro da estrutura familiar.

Outro caso emblemático de Dinastia envolve o assassinato do homem da família Carrington. Tudo é meio nebuloso e Blake quer esconder provas que possam lhe incriminar.

Elenco de Dinastia

A série americana tem um elenco recheado e variado durante suas últimas três temporadas, porém, as famílias nunca mudam e as histórias sempre estarão por lá. Fazem parte do elenco de Dinastia: Elizabeth Gillies como Fallon Carrington, Grant Show como Blake Carrington, Rafael de la Fuente como Samuel Josiah “Sammy Jo” Jones e Robert Christopher Riley como Michael Culhane.

Na família Colby temos Sam Adegoke como Jeff Colby, Chris Elliott como Roland Schitt, Alan Dale como Joseph Anders, Daniella Alonso como Cristal Jennings, Sam Underwood como Adam Carrington e Alan Dale como Joseph Anders.

Dinastia vai ganhar uma 4ª temporada?

A terceira temporada da série abriu um bom precedente na plataforma de streaming, o que levou os produtores a acreditarem na continuação da novela americana.

Oficialmente, a CW confirmou Dinastia para a 4ª temporada em 2021.

Contudo, sempre é válido ressaltar que a pandemia do coronavírus está atrasando produções no mundo inteiro e qualquer data pode ser revista tendo em vista a segurança e a saúde dos atores.

É provável que a quarta temporada possa inserir  alguns novos personagens às famílias. Bem como os atores que estão presente atualmente possam deixar de produzir a série por questões contratuais, como aconteceu recentemente com Ruby Rose, protagonista de BatWoman que deixou a série após sua primeira temporada.

Fato é que a produção embarcou na onda de renovações da CW, que incluíram séries como All AmericanNancy Drew, Batwoman, Black Lightning, Charmed, Dynasty, The FlashLegacies, Legends of Tomorrow, Riverdale, Roswell, NMSupergirl.


Todos os episódios de Dinastia estão disponíveis na Netflix.


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

Control Z | Série mexicana vai ganhar 2ª temporada?

Previous article

Doces Magnólias | Saiba planos para a 2ª temporada

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries