0

Diga-me Quando é o filme que você já queria assistir, só não sabia de sua existência.

Veja detalhes do enredo, elenco, trailer e mais informações sobre o filme mexicano que chega na Netflix. 


Diga-me Quando, além de toda sua história de amor, possui em sua trilha sonora ainda mais apaixonantes, com uma bela paisagem da capital mexicana.

O longa é uma comédia bem fresquinha, segundo o próprio protagonisa, Jesús Zavala, que interpreta Will, um jovem que perdeu seus pais quando pequeno e teve pouco contato com pessoas de sua idade, tendo que viver a maior parte do tempo com seus avós e rodeado de pessoas mais velhas.

Depois de ter estreado nos cinemas no México no final de 2020, a Netflix adquiriu os direitos de exibição do longa e agora o disponibiliza para mais de 190 países em sua plataforma de streaming.

Veja tudo o que você precisa saber sobre Diga-me Quando:

Diga-me Quando é o novo filme mexicano que estreia na Netflix

Foto: Divulgação

Qual a história de Diga-me Quando?

A sinopse oficial do longa diz:

“Após a morte de seu avô, o mexicano-americano Will (Jesús Zavala), que é um viciado em trabalho, decide fazer uma pausa de sua vida agitada de Los Angeles. Para se reconectar com suas raízes, ele decide realizar os últimos desejos do avô.

Por isso, viaja para a Cidade do México a fim de conhecer os lugares mais famosos. Mas existe outra meta mais difícil que ele também precisa atingir: se apaixonar por alguém durante a viagem”.


+++ Na Batida do Coração: Conheça o filme da Netflix que vai fazer você dançar

Trailer oficial

Elenco

Com nomes conhecidos do público brasileiro das antigas, como o ator Héctor Bonilla (aquele mesmo de Chaves), Diga-me Quando tem todas as suas estrelas mexicanas.

O elenco conta com nomes como Jesús Zavala interpretando o personagem principal, Will, além de Verónica Castro como Ines, Gilli Messer como Dani, Gabriel Nuncio como Beto e José Carlos Ruiz como Pepe.

O filme conta ainda com José Salof, Juca Viapri e o próprio Hector Bonilla no elenco.

Diga-me Quando é o primeiro longa-metragem de Gerardo Gatica, que já trabalhou como produtor em filmes como “Não estou mais aqui” (2019), “Solteras” (2019) e “Museu” (2018).


+++ Meu Pai e Outros Vexames: Do que se trata a série com Jamie Foxx na Netflix?

Foto: Divulgação

O que dizem os atores? 

Em entrevista coletiva, Verónica Castro disse estar muito orgulhosa de seu filho Michel, diretor de fotografia, e de seu melhor amigo, Gerardo Gatica: “Tive que lidar com eles a vida toda e foi a mesma coisa no cinema”.

“Eu perguntei (Gatica) que quando ela fizesse seu primeiro longa-metragem no México se ela me levaria um papel, mesmo que fosse pequeno, e Gatica me disse: ‘você será uma ótima vovó’, e estou muito feliz”, completou Verónica, que interpreta um personagem muito diferente do que já fez em sua carreira.

Ainda segundo a atriz,

Diga-me Quando é puro amor, é a ilusão de estar apaixonado, que é o momento mais lindo do mundo

Foto: Divulgação

Jesús Zavala, que pode ser lembrado também pela série da Netflix Club de los Cuervos, disse que a produção conta com tantos grandes e bons atores que o filme mexicano já consolidou sua carreira artística.

“Para mim, a mensagem do filme é que às vezes as pessoas não entram em nossas vidas da maneira que queremos ou com a posição que queremos que assumam, e se você se abrir as portas para ver o que elas podem realmente contribuir para você, elas pode abrir caminhos muito interessantes”, completou Zavala.

Diga-me Quando estreou dia 25 de dezembro nos cinemas mexicanos e agora está disponível no catálogo da Netflix.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes