0

Série com Bruno Mazzeo, traz um olhar engraçado sobre a quarentena

Diário de um Confinado está disponível no globoplay


As noites de sábado da Globo, ganharam o humor e o talento novamente de Bruno Mazzeo, na sua nova séria, chamada Diário de um Confinado.

Nas série do globoplay, Bruno Mazzeo interpreta Murilo, um homem solteiro que está passando sozinho a quarentena e isolamento social, onde se viu forçado a se adaptar a uma nova rotina, em que ele não estava nem um pouco acostumado a viver.

Quer saber tudo sobre Diário De Um Confinado? Veja todos os detalhes da série brasileira, mas sem spoilers, claro.

Diário de um Confinado série com Bruno Mazzeo está disponível no globoplay

+++ Conheça o filme Homens de Coragem, destaque em Tela Quente
+++ Saiba mais detalhes sobre Sandy e Junior e seu documentário para fãs em potencial 

Qual a história de Diário de um Confinado?

A criação da série foi feita por Joana Jabace (mulher do Bruno) e Bruno Mazzeo e foi toda criada e gravada na própria casa do casal. A atração é uma série multiplataforma, que será exibida também no Multishow, GNT e TV Globo, além de já estar disponível na integra no GloboPlay.

Com 12 episódios curtos, Mazzeo traz um conteúdo divertido e bem desenvolvido, contando situações cotidianas e dificuldades que muitos brasileiros tem passado nessa quarentena, por conta da disseminação do COVID-19. Tornando a série é um excelente passatempo, é quase impossível não dar altas e boas risadas com as situações vividas por Murilo.

O primeiro episódio, por exemplo, Murilo passa por um situação, que muito de nós já vivemos, que é receber as encomendas e trazer para dentro nossa casa, ele fica tão desesperado e nervoso que acaba não sabendo o que fazer para sair daquela situação. E aqui fica uma pergunta, quem ai não se viu nessa mesma situação e não lembrou do que viveu?

Nós outros 11 episódios, cada um deles é sobre um tema diferente, onde Murilo narra a situação vivida por ele, onde faz reflexões que nós ajudam a pensar também o que faríamos naquela situação.

Elenco da série do Globoplay, Diário de um Confinado

A série conta com participações de atores renomados da Globo, como Arlete Salles, Débora Bloch, Fernanda Torres, Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho, Marcos Caruso, Matheus Nachtergaele, Renata Sorrah, entre outros, que junto com Mazzeo abrilhantaram esse lindo trabalho

Vale ressaltar que a pegada da série em cartaz no Globoplay lembra muito aquela da série Cilada, um dos grandes e maiores trabalhos do Bruno, exibida no Multishow entre 2005 e 2009.

Aproveite o tempinho livre que sobra de vez em quando para assistir a série Diários de um confinado e dar boas risadas no sofá.

E aí, você que já assistiu, o que você achou da série Diário De Um Confinado? Conte para nós nos comentários!

Confira o trailer de Diário de um Confinado:


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Homens de Coragem | Conheça o filme com Josh Brolin

Previous article

Montagem Paralela 007: Rock na Veia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries